Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
o que vem ai hein,
cara cromo as tampas laterais do motor tampa de válvula, a minha tava pensando em pitar o motor de preto tbem inteiro mas acho que vou cromar as tampas lateral e pintar só meio do motor
Essa é uma boa ideia mesmo, deve ficar legal!

Os próximos ups são:
- Capa nova p/ banco
- Mini manetes

daqui um tempo:
- Manoplas com peso de guidão

Vou tirar umas fotos diferentes dela, daqui a pouco posto aqui

Citação Postado originalmente por Allisongia Ver Post
Apoio o que o Jak falou aii. Custa caro, porém tem uns tuto aqui no PN que ensina a cromar essa belezinha.. Ia ficar muuuuuuito linda mesmo se cromace algumas partes do motor. Feito eu disse antes.. Ta Xeirosa demais sua motoca veyo.. Gostei de ver! Parabéns
Vcs tão fazendo eu pensar na ideia, e pior que acho que vai ficar loka mesmo...
Vou ver se consigo fazer uma simulação!

Citação Postado originalmente por Lucas Domaneschi Ver Post
Nossa cara ta linda a motoca, parabens, eu tinha uma 125 2001 mais me furtaram, tava dano um gral tambem, era vermelha e tinah pintado o motor de proto fusco fico show, na mesma semana levaran ela :'(, agora to com uma titan 2011,

mais parabens cara ta linda moto, to loko pra comprar esse retrovisor e colocar na minha, se não for oedir de mais quantos pago pelo par?
Poxa cara, meus sentimentos! Ainda bem que já ta com uma novinha :P
Essa 125 é daquelas guerreiras! Muito boa a moto!

Cara, paguei 60 dilmas esse retrovisor, foi a primeira coisa que comprei pra ela.
Ela veio com um de Bros que virava com o vento, aí fui numa motopeças no centro de porto e me apaixonei por eles. Tem uma lente convexa que é maravilhosa, uma visão panorâmica foda.
Eu me acostumei a dirigir carro e moto usando muito os espelhos, não consigo usar aqueles mini, me sinto "inseguro"
Mas recomendo estes sim: GVS modelo CB300 convexo

Abraço a todos os amigos!