Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 83 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.245 de 2574
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Voce Acha Certo Pegar Uma Moto Com Simbolo De Outra?
    Queria Ver Se Colocasse Na 300 O Escandalo Que Voce Iria Fazer.
    ja falei pra vc....nao troco minha TW pq nao acho nenhuma diferenca em relacao as atuais (diferenca q me faca trocar...nao me importa IE)....exceto pela "ninja 300cc". Mas se fosse trocar seria por uma fazer (nao flex) ou uma next (msm achando ela pesada e com pouco giro de motor).

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como eu já disse vc tem preconceito com a Honda não por causa dela e sim por causa das pessoas que compra dela, eu não xinguei vc por isso, apenas acho uma filosofia estranha

- - - Updated - - -

Yamaha com motor indestrutível é a maior balela que existe, aqui mesmo tem um topico do cara hyper cuidadoso que teve problema de biela com 37.000km numa Fazer, e acho as Yamaha beeeem suaves, bem mais suaves que minha Intruder, essa sim uma britadeira
    Eu Não Disse Que Você Me Xingou, Minha Filosofia Não É tão Estranha Pra mim, Por que Não Tenho Preconceito Exatamente com Quem Compra, MAs Com Quem Compra Por Ir Na Ideia Dos Outros Sem Pesquisar, Tenho Mais Preconceito Com Os Vendedores E Donos Da Honda, Por Que Depois De Certo Patamar Começam A Tratar O Consumidor Como Lixo, Só Por Que Vende Não Quer Dizer Que Somos Idiotas. Pelo Menos Não A Maioria!

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Eu Não Disse Que Você Me Xingou, Minha Filosofia Não É tão Estranha Pra mim, Por que Não Tenho Preconceito Exatamente com Quem Compra, MAs Com Quem Compra Por Ir Na Ideia Dos Outros Sem Pesquisar, Tenho Mais Preconceito Com Os Vendedores E Donos Da Honda, Por Que Depois De Certo Patamar Começam A Tratar O Consumidor Como Lixo, Só Por Que Vende Não Quer Dizer Que Somos Idiotas. Pelo Menos Não A Maioria!
    Velhinho, esse lance de ser mal tratado ocorre em qualquer lugar, independente de qual marca seja.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Velhinho, esse lance de ser mal tratado ocorre em qualquer lugar, independente de qual marca seja.
    Eu Sei, Mas Acontece Mais Nas Maiores!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Eu Sei, Mas Acontece Mais Nas Maiores!
    Ae já não vou saber afirmar a vc, mas quando tinha a Dafra aki na cidade, era um descaso só com os clientes, e pra piorar, desovaram akelas nhacas de motos aki (Speed, Kansas) e vazaram fora. Acredito que não só aki mas em várias outras cidades a Dafra é vista como a pior marca, digo pelo o que foi no começo, hoje em dia nem sei se presta mais ou não, pois os modelos novos simplesmente não têm por aki.

- - - Updated - - -

Aliás, nem concessionária mais tem aki, e já faz tempo.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Ae já não vou saber afirmar a vc, mas quando tinha a Dafra aki na cidade, era um descaso só com os clientes, e pra piorar, desovaram akelas nhacas de motos aki (Speed, Kansas) e vazaram fora. Acredito que não só aki mas em várias outras cidades a Dafra é vista como a pior marca, digo pelo o que foi no começo, hoje em dia nem sei se presta mais ou não, pois os modelos novos simplesmente não têm por aki.

- - - Updated - - -

Aliás, nem concessionária mais tem aki, e já faz tempo.
    De Acordo Com Relatos A Dafra Cagou Feio Na Cara Dos Clientes, Por Isso é Mal Falada.
    Não Tem Concecionaria Nenhuma Aew?

Data de Ingresso
    Dec 2011
    De Acordo Com Relatos A Dafra Cagou Feio Na Cara Dos Clientes, Por Isso é Mal Falada.
    Não Tem Concecionaria Nenhuma Aew?
    Não, a Dafra se mandou vai fazer uns 2 anos.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Mas é isso mesmo que achei totalmente sem sentido, vc tem preconceito com essas pessoas, até te dou razão, e por isso extende o preconceito para a marca, não compra Honda por que essas pessoas são assim, vai entender essas filosofias malucas, teorias da conspiração e afins, eu acho tudo balela

E quanto a Dafra, acredito mesmo que tem alguns bons produtos como a Next e a Riva que é Haojue, a Apache não recomendo por que as peças são uma facada, o custo/ben vai por água abaixo.
    Mas eles podem ter o produto bom que for que eu não embarco nela, a marca, a logística, assistência, tudo isso que é tão fundamental quanto o produto não tem nenhuma confiabilidade, aqui na minha cidade pra ter uma idéia a CC fechou para reforma, brincadeira, como ficam os clientes que compraram ?
    Última edição por halvaro; 25-09-12 às 16:54.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Pessoal sou novo aki no site e gostaria de saber a opinião sobre os que compraram a Next... Daqui 2 meses vou comprar minha moto tô em dúvida da Fazer ou a Next que é um estilo muito Top... Até fiz minha inscriçao aki por que olhei todo fórum aqui por que estou interessado mesmo e estou me baseando em quem já comprou atualmente....

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Não, a Dafra se mandou vai fazer uns 2 anos.
    Até Agora Não Vi Muita Dafra Por Aqui, Vi MAis Em Santos, Se A Dafra Deixou O Povo Na MãoAcho Que Tem Conciencia Que Tudo Que Vai Volta!

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas é isso mesmo que achei totalmente sem sentido, vc tem preconceito com essas pessoas, até te dou razão, e por isso extende o preconceito para a marca, não compra Honda por que essas pessoas são assim, vai entender essas filosofias malucas, teorias da conspiração e afins, eu acho tudo balela

E quanto a Dafra, acredito mesmo que tem alguns bons produtos como a Next e a Riva que é Haojue, a Apache não recomendo por que as peças são uma facada, o custo/ben vai por água abaixo.
    Mas eles podem ter o produto bom que for que eu não embarco nela, a marca, a logística, assistência, tudo isso que é tão fundamental quanto o produto não tem nenhuma confiabilidade, aqui na minha cidade pra ter uma idéia a CC fechou para reforma, brincadeira, como ficam os clientes que compraram ?
    Apesar Do Que Você Disse Tem Muito Cliente Satisfeito Até Agora, Se Eu Acabar Por Não Pegar A Next Vou De Fazer!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Triste é chegar aqui no tópico, todo empolgado para conhecer mais sobre a Next 250, e notar que 70% das respostas são só brigas Honda x Yamaha. Pela quantidade de respostas, quem acessa o tópico não espera encontrar essas brigas, mas sim informações uteis sobre a moto!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por FGS Ver Post
    Triste é chegar aqui no tópico, todo empolgado para conhecer mais sobre a Next 250, e notar que 70% das respostas são só brigas Honda x Yamaha. Pela quantidade de respostas, quem acessa o tópico não espera encontrar essas brigas, mas sim informações uteis sobre a moto!
    tem sim...procure a partir da pagina 10 ou 15...
    no inicio os hondeiros e yamaheiros cairam de pau em cima do topico...
    se eu nao me engano aqui ja falamos de eletrica, motor , oleos, pneus, escapamento, pintura, adesivos e muitas outras coisas...
    procure direitinho ai q tu acha...ABRAÇOS E SEJA BEM VINDO...

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por FGS Ver Post
    Acostume-se.... rs

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    tem sim...procure a partir da pagina 10 ou 15...
    no inicio os hondeiros e yamaheiros cairam de pau em cima do topico...
    se eu nao me engano aqui ja falamos de eletrica, motor , oleos, pneus, escapamento, pintura, adesivos e muitas outras coisas...
    procure direitinho ai q tu acha...ABRAÇOS E SEJA BEM VINDO...
    Só Toma Cuidado Com A Ultima Postagem De Adesivo, Pode Te Cegar XD

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu disse que o tópico era pra falar da Next 250, mas o pessoal queria defender a marca x e y.

O importante é que a NEXT é uma moto sensacional e ta tirando muitos clientes da Honda e Yamaha, gostem ou não. A moto é boa independente da dafra ser uma boa concessionária ou não.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem