Moto branca é sempre linda(exceto as Cargos da vida :P), não sei porque não se popularizam mais. Uma coisa que eu piro na Next é a cor branco gelo dela, se tivesse um Yamaha no lugar daquele Dafra... HAHAH
Moto branca é sempre linda(exceto as Cargos da vida :P), não sei porque não se popularizam mais. Uma coisa que eu piro na Next é a cor branco gelo dela, se tivesse um Yamaha no lugar daquele Dafra... HAHAH
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Ta ai gente, minha motoka ainda nao saiu de linha pelo Mundo kkk,
Mas a Twister é uma baita moto, ate hj, pra quem quer subir de cc, e quer gastar menos, tem muita twister inteira rodando a venda ai..
esse pessoal q sai de uma twister desesperado pra pegar moto da Moda, e entra num financiamento de 48x e paga 17 mil numa cb3 - -'
e se for lá na Argentina e voltar pilotando uma? pode?
seria possível documenta-la aqui nesse nosso maravilhoso, querido e amado país?
Engraçado que tem gente que se ofende com o gosto dos outros! Puts!
Olha, eu gosto de moto e vejo pontos positivos tanto na CB300 quanto na Twister. Hoje mesmo dei uma voltinha numa CB 2012 amarela, muito massa o torque daquela moto.
Mas hoje, pra eu comprar, prefiro a Twister. Pegar umas 2008 por uns 6200~6500, com menos de 30000km e em bom estado geral.. Tava na moda pra mim!
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Negocio da Twister, é q da Strada 200, pra Twister foi uma diferença gritante em todos os termos, acho ate estranho ela ter sido vendida no Brasil, pq ela e exatamente igual a vendida na Europa e restante dos paises, coisa q a Honda so faz aki, com motos maiores, as pequenas ela pega uma bike, e desenvolve uma moto...
A twister trouxe muita coisa boa, e acho q a cb3 nao chega perto do q foi a twister qd foi lançada, em termos de fã e da proporçao q foi a chegada dela... por isso acho ela tao massa, e hj, ta facil pegar uma, ainda mais que muita gente ainda nao é fã da moda CABEÇA DE FORMIGA, e prefere o bom farolzinha harmonioso redondinho..
E que impacto em, esse painel era futurista pra época o tamanho dela e pneus largos impressionava, passando a impressão de ser uma 500cc pra época, o resultado de tudo isso tá ai.
Feliz quem comprou no lançamento, onde a moto se valorizou bastante, lembro que seu preço de lançamento aqui na minha cidade era R$7.200 e 4 anos depois esse era o preço do mesmo modelo usado.
Não da pra entender. Reclamam que no Brasil só tem moto defasada, coisa velha, q o negócio é Europa, India, Indonesia e krl a 4. Aí me postam link de motos 2008 vendendo e postam " ain, meu sonho " / "Ain quero ser argentino ". Pqp...
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Muito mais a CB300 moderna mais forte, mais bonita, do que a twister carburada. É que lá é atrasado pra caramba, pra vcs terem uma idéia quando fui pra lá em 1995 ainda se vendia o fiat 147 zero lá. Se pá hoje ainda deve ter Uno 1.5r carburado e quadradinho lá zero pra vender.
Moto é tudibão!
ja eu vejo que nois estamos mais evoluidos que eles por ja termos a cb300 com injeção eletronica,(não sei se eles tbm ja tem cb3 lá),mas eu tinha uma twister é uma otima moto mais a cb300 me agradou mais por ter mais torque (arrancada)e ainda por cima ser mais economica e ao meu gosto mais bonita
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Eu acho as linhas da tw "nova" mais bonitas do que a cb300, porém, por questão de manutenção e tudo mais, estou pensando em pegar uma 300 msm, eu achava as 150 novas feias, hoje ja acho bunitim, opniões mudam, e assim vamos vivendo..
Felipe.s, ja criou um tópico da tua cb ? essa asa do tanke, dourada ou amarela ? pintou ou adesivo ? fiko legal!, se eu pegar uma queria +/- assim.
Grande chiccoli..blz brother,é o seguinte eu trabalhava numa empresa de adesivação de veiculos e outras coisas tbm,ai eu fiz o adezivo da tanque e o 300 da lateral tbm da pra fazer de qualquer cor aki na minha cidade a galera ta colacando muito e é do mesmo tamanha do original assim é só colocar por cima e quando enjoar é só tirar que o original está em baixo,,e eu não postei fotos da minha moto aki no forum pq eu não sei mexer bem aki não manjo muito depois da mudançã tive ate que criar uma novo conta,,
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Essa Twister branca e a vermelha ficaram muito lindas!
Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !
Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers
Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..
#Vagabundos iluminados