Essa é moto de verdade , mas é outro estilo de conduzir, de pilotagem, bem diferente de uma street, tem que ver se é sua praia
Essa é moto de verdade , mas é outro estilo de conduzir, de pilotagem, bem diferente de uma street, tem que ver se é sua praia
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Pois é. Um conhecido tem uma 2001 inteirassa. Vou tentar dar uma volta na moto dele amanhã pra ver se gosto.
Bem, pessoal. Novidades. Troquei a minha moto.
Peguei uma Ninjinha mesmo. Depois coloco as fotos.
Adiantando... a moto é f.. d+
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Parabéns aí pela motoca, pegou 0km ? Qual foi o preço com frete e tudo ? Cor verde ? Desculpa aí o interrogatório
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
eu acho q a ninjinha ficaria da hora mesmo
Sem foto, sem parabéns...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Valeu Fabricio
Ah, esqueci de dizer. Ela e 2010 e ta com 4500km rodados. Achei inteirinha. Aproveitando a resposta pro Fabricio e ja vou dizer. Em relação a Fazer? E outra moto. Gostosa de andar devagar e uma delicia depois dos 6.000 rpm.
Serio, mesmo sendo pequena, tem coração de grande. Eu nao acreditava, mas e. Puro sangue Kawasaki.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Desculpa Douglas, mas o conforto tem que ser seu. Pense em você. Nossa satisfação é o que importa.
Eu tinha a mesma visão que você, mas mudei. Hoje levo em consideração a minha felicidade. A vida e muito curta e ja vivemos tao cheios de limitações(para a maioria das pessoas)...
E aquele negocio... Se minha mulher falasse, "eu ou a moto", eu falaria: "obrigado por tudo". E um abraço, rs...