Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 94 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.396 a 1.410 de 2574
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Viu. É isso que eu falo.

Falei mal da honda e veio 2 já falando em cima.

Se vocês prestarem bem atenção no texto onde citei a Titan, foi apenas um exemplo e não uma estatística ou afirmação concreta de algum estudo. APENAS EXEMPLO.
    Falou mau por que quis

Eu prestei bem atenção ao seu comentário, e não deu a entender que fosse apenas um ex, pareceu no mínimo uma indireta

Quanto a moto em si (Next), tem vários posts meus elogiando, a moto em si parece ser bem legal, se tem qualidade, se vai dar problemas, só o tempo dirá, mas quando eu compro uma moto, eu não vejo só o produto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Desculpa Aew Galera Do PN, Mas To Saindo Do Forum, Eu Descuti Com Pessoal Da Honda por Motivos De Preconceito MEU, Não Falei Mal De Produtos, Logistica e Etc Por Que Não Conheço, Falei Mal sim Dos Executivos E Vendedores, MAs No Caso Dos Vendedores Todas CC Tem!
    Alguns colegas disseram Algumas Vezes, Eu Não tinha Entendido De Primeira, Mas Tem Gente Aqui Que Vem Falar De Moto, Diz Que Pelo Conjunto A Next Vai Crescer E Tals, Mas Tem Gente Que Vem Encher Sardinha De Outras Marcas, Já Participei De Outros Foruns, E sinceramente O Fanatismo Daqui É Cruel Demais, Não Da PRa Argumentar Com Quem Só Vê A Pripria Moto(Marca).
    Aos Que Trouxeram Informações Obrigado, Principalmente Ao Natão, Me Deu Um Bom Ponto De Vista Na Experiencia Dele, De Pilotagem E Não BAseado Na Marca.
    Agradecer Aos Que Ajudaram Com Imagens E Elogios, Mesmo Com As Duvidas Na Assistencia Pós Venda... Espero Que A Marca Cresça Para Que Nosso Mercado Melhore, E Eu Vou Ir De Next Mesmo, Não Vou Mais Ver As Discuções Desse Topico, Me Desculpem Por Não Poder Compartilhar Experiências Futuras.
    Obrigado A Todos.

Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Quanto fanboy,
    O amigo ali fez um simples comentário e vem " 20 " caras crucificando ele...
    Bom,a HONDA pode ter 150 milhões de anos no mercado,EU prefiro arriscar em coisas novas.
    Vamo para com essa discussão sem sentido, ninguém aqui quer falar que a dafra é melhor ,estamos comentando sobre a MOTO.

Abraços

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Quanto fanboy,
    O amigo ali fez um simples comentário e vem " 20 " caras crucificando ele...
    Bom,a HONDA pode ter 150 milhões de anos no mercado,EU prefiro arriscar em coisas novas.
    Vamo para com essa discussão sem sentido, ninguém aqui quer falar que a dafra é melhor ,estamos comentando sobre a MOTO.

Abraços
    Foi o que falei a um tempo atrás aqui no tópico. Os caras vem aqui defender a marca "deles" e não ajudam em nada em termos de informação.

Qual o problema de a Next ser uma boa moto? Qual o problema de a Dafra estar melhorando seus produtos, atendimento e etc?

Os caras parecem que qurem viver só de Honda sem termos outras opções e qundo vem uma nova opção metem o pau sem nem ao menos conhecer. Muitos Hondeiros aderiram a Next e quem tem Fazer também e que mal tem nisso?

Eu acho as 3 motos lindas, CB300, Fazer e Next. Defendo a Next hoje por ser um produto novo, com melhor tecnologia e atende melhor ao que eu pretendo ter. Amanhã a Honda fará uma moto melhor, depois a Yamaha e Depois a dafra e assim vamos melhorando de produtos e isso é muito bom.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Foi o que falei a um tempo atrás aqui no tópico. Os caras vem aqui defender a marca "deles" e não ajudam em nada em termos de informação.

Qual o problema de a Next ser uma boa moto? Qual o problema de a Dafra estar melhorando seus produtos, atendimento e etc?

Os caras parecem que qurem viver só de Honda sem termos outras opções e qundo vem uma nova opção metem o pau sem nem ao menos conhecer. Muitos Hondeiros aderiram a Next e quem tem Fazer também e que mal tem nisso?

Eu acho as 3 motos lindas, CB300, Fazer e Next. Defendo a Next hoje por ser um produto novo, com melhor tecnologia e atende melhor ao que eu pretendo ter. Amanhã a Honda fará uma moto melhor, depois a Yamaha e Depois a dafra e assim vamos melhorando de produtos e isso é muito bom.
    seu argumento eh valido....exceto "pra mim":

1) melhor tecnologia nao eh sinonimo de melhor qualidade
    2) honda e yamaha fazem todo o produto....Dafra nao faz

Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012

Exatamente, a galera parece que não curte novidades,pra eles moto é só honda,yamaha e etc.
    A marca "acabou" de entrar no mercado,fez cagadas sim,mas está voltando atrás do erro,melhorando seus produtos,lançando novidades e investindo,o que é mais importante..
    Eu acho que esses caras querem uma moto 500cc com preço e manutenção de 125cc e que não quebre nunca!!
    Todas as motos tem seus defeitos,mas dizer que a marca não presta sem nem ao menos ter tido uma pra dar a opinião mais correta, é complicado...

Abraços!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Não vejo muita vantagem em descer o pau em outras marcas. Todos sabem o que o mercado oferece e vai naquilo que mais lhe agrada, seja por preço, seja por suporte e pós venda, seja porque na hora de revender é melhor e etc... Cada um sabe o que é melhor.

Mas acho ótimo que venha veiculos bons como a Next ou a Citicom que ainda não tem concorrentes. Depois que a Next chegou, a Yamaha já se coçou e lançou a FAzer BlueFlex. A Honda já falou que está reestilizando a CB300 e lá pra março do ano que vem ela deve vir com novo visual e algumas melhorias. Tem uma matéria que ela declara isso só não tenho aqui no momento.

Bom pra nós, pois cada vez que alguem vem e sacode o mercado, as outras se mexem. Vide o Hyundai HB20 que só de ser anunciado, fez a Toyota baixar 6 mil reais do preço do Etios...

Quem não curte a Dafra e não gosta da moto, deveria torcer ao menos que mais gente comprem, para que a sua marca do coração lhe ofereça produtos ainda melhores. Pois cada moto de outra merca é vendida, é uma a menos pra eles... e isso conta e muito no final.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    E essa concorrência que só vem trazendo benefícios para o consumidor, ontem motos carburadas hoje é padrão injeção eletrônica, ontem freio tambor na roda traseira, hoje é padrão freio a disco, hoje a Next 250 entrou com refrigeração liquida, não vai demorar muito pra se tornar padrão nessa faixa de categoria.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    a CBR250 já veio nessa configuração. A Dafra tem 3 produtos com refrigeração induzida (água). É tendencia virar padrão sim, assim como a iniciativa da Yamaha em tornar a Fazer Flex pode virar um requisito importante para as outras marcas seguirem.

Isso é o que importa e isso que deve ser percebido e abrir uma torcida para que outros veiculos venham melhores ainda para que sempre gere esse tipo de concorrencia.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Um tópico de uma xing ling rendendo quase 100 paginas. É ÓBVIO, que estão fazendo comparações entre Honda X Yamaha X Dafra AHAHAHA
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Um tópico de uma xing ling rendendo quase 100 paginas. É ÓBVIO, que estão fazendo comparações entre Honda X Yamaha X Dafra AHAHAHA
    infelizmente , pq a metade do topico e discuçao sobre marcas.
    o next e muito bonita na minha city ja tem varias rodando e o pessoal deveria olhar o produto sem olhar marca , pq se nao tiver quem compre como os fanaticos honda e yamaha vao saber a durabilidade do produto e eu digo sim a next.

minha opniao!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Um tópico de uma xing ling rendendo quase 100 paginas
    Sym T2 é xing ling?

Sério?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    uma curiosidade...a next 250cc eh uma wolf 125cc (identica em tudo) apenas com motor 250 ??

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    uma curiosidade...a next 250cc eh uma wolf 125cc (identica em tudo) apenas com motor 250 ??
    Não.

a 125 tem freios diferentes, aleta do tanque diferente, guidão diferente, painel diferente...
    Mas no geral, são muito parecidas mesmo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Sym T2 é xing ling?

Sério?
    Depois das comparações com Yamaha e Honda, vamos agora ao velho debate se ela é ou não xing ling

HAHA
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem