Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 61
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    mas não estão falando de motores 2t antigos e sim de motores com tecnologia atual. só pra se ter uma idéia de como as motos estavam ultrapassadas quando substituiram as 500cc 2t pelas 1000 cc 4t que com toda a tecnologia empregada ainda a maioria das 4t eram carburadas, coisa que nos carros de rua ja existiam nos EUA desde a decada de 60.
    O pessoal tem a mente meia travada mesmo, e vivem comparando motores 2t atuais com os antigos,um erro crônico !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Tudo teve seu tempo.....andei bastante de RD 135 100% original......muito boa, prazerosa, etc etc...só elogios.

Mas hoje prefiro ficar com o silêncio e a pouca vibração da Titan 150 ESDi por exemplo, mesmo que a CG seja 1,03879463947 zilionésimo de segundo mais lenta em um racha.

Esse papo tá parecendo aquele cara que tem o Novo Jetta 2.0T na garagem dizendo que o melhor caro que ele teve na vida foi o Fusca.
    Sou mais um desse time, tb não acho graça nesse barulho, pode não ser igual a uma mobiite, mas não acho legal, e muito menos a fumaceira
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Quem fala que nao gosta do cheio, do barulho, disso e daquilo dos motores 2T é pq nao viveu a epoca de ouro!
    RDs, DTs...
    Pra quem acha que motor 2T é td barulho de mobilete, vai ver o sopro de KDX, uma CR, YZ, da vida... e nao digo nem das novas nao, das antigas mesmo da epoca de 90.

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Quem fala que nao gosta do cheio, do barulho, disso e daquilo dos motores 2T é pq nao viveu a epoca de ouro!
    RDs, DTs...
    Pra quem acha que motor 2T é td barulho de mobilete, vai ver o sopro de KDX, uma CR, YZ, da vida... e nao digo nem das novas nao, das antigas mesmo da epoca de 90.
    2T é romantismo puro! Antigas ou modernas...
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    O perfil de usuário do PN é o motociclista prático e atual! Usa a moto no dia a dia, no transito, pra viagens curtas e longas. Onde a moto tem de ser prática tambem. De manutenção barata, simples, economica, peças acessíveis, de boa revenda pra ups...

Preferencialmente zero ou seminova, pois nem com uma moto que tenha esses atributos, se for de uns 4, 5 anos pra cima já não sentem confiança, e não gostam por ter mais manutenção.

Então é perda de tempo esss tipos de tópicos aqui na área de debate. Só serve pra nós chatos saudosistas ficarmos sonhando como seria, ou relembrando a época dessas motos.

Fora isso é so pro público perfil do fórum vir aqui postar a opinião deles, o gosto preferencial, o preconceito, a falta de conhecimento do assunto, etc, etc, etc. Não digo que todos sejam assim, mas muitos que falam não tiveram ou nem sequer montaram em cima de uma pra poder falar nada.

Me lembrei de um tópico que teve tempos atrás perguntando quantas e quais motos voce já teve. Eu fui lendo a descrição de muitos usuários já conhecidos. Fiquei só cuidando as motos que tiveram e pensava comigo: tá explicado!

Acho que poderiam excluir tópicos com assuntos sobre essas motos, só dá discórdia!
    Deixa lá as fumacentas na área de restauração e reformas que é o lugar delas no fórum, onde nós que gostamos ainda damos vida a elas quase 30 anos depois.
    Última edição por magrao tk; 05-11-12 às 13:09.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Halvaro e Felipe.S, e outros anti-2T Se não gostam do ronco, tudo bem, mas abram suas mentes. Alguém aqui falou em RX ou TT??????????

Uma CG bolinha andando dá de se sentir a catinga e o barulho chato (que eu gosto) de longe. Os gases do escape de um fusca catinga muito, mesmo com o motor bom, se ligar numa garagem fechada vc morre em pouco tempo...
    Não dá de comparar uma CG bolinha com uma titan injetada, muito menos um fusca com qualquer carro com a tecnologia de hoje em dia... são tecnologias completamente diferentes e incomparáveis

Não confundam as coisas e não falem besteira, não dá de comparar uma TT com um motor atual 2T, abram suas mentes, já existem dezenas de tópicos falando e explicando esses novos motores, pesquisem, se informem, se não gostam, tudo bem, só não falem besteira...

Críticas construtivas sempre são bem vindas, mas críticas sem fundamento e sem noção nenhuma não ajudam em nada, poluem o fórum e criam intrigas desnecessárias.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Domingo eu ligando a RX dentro da garagem, só uma porta dos fundos aberta e a fumacinha ali levantando. Cara, é impressionante, sei que faz mal, pois é tambem queima de combustível junto, mas aquele cheiro de óleo 2t não me sufoca, e pra meu olfato o 2t me gusta, rsrs.

E olha só o inverso, a minha CG tá fumando um pouco, toda vez que ligo, ''NA RUA'' eu fico ruim, nem fico mais muito tempo com ela ligada esperando esquentar, que é pra não ficar com aquele cheiro no nariz, fedor desgraçado, passo mal, me sufoca mesmo! Deus me livre ligar ela dentro da garagem então!!!
    Última edição por magrao tk; 05-11-12 às 18:53.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Isso aí, óleo 2T foi feito pra queimar, 4T não!

Usuário de motoneta Avatar de Lucas TXS
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Magrão, esse teu comentário sobre o "Perfil do usuário do PN" foi uma pintura! Tinha que ter uma galeria pra guardar isso!!! kkk

Stone, eu achei que gostasse de 2T, mas, na real, o Magrão é doistempos-dependente...

Se trancar na garagem pra cheirar 2T é demais!!! kkkkkkkkkkkkk

Falando sério agora, são tempos diferentes, mas, ainda que seja difícil das pessoas aceitarem, existem sim, pessoas que gostam de motos antigas, sejam elas 4T ou 2T e não têm preconceito quanto à elas e aceitam perfeitamente os porquês das diferenças entre elas.

Desconsiderar as limitações tecnológicas empregadas em cada momento da evolução das motos, é injusto. Da mesma forma, tornam-se admiráveis (no seu tempo) "avanços" ou novidades como foi, por exemplo, o YPVS, quando foi lançado.

Por isso, acho que o Lima achou interessante o possível retorno dos 2T no MotoGP usando alta tecnologia. Eu como amante das motos ficaria no mínimo curioso pra ver o resultado...

Ainda sobre as diferenças, na minha visão, o que não podemos ter é preconceito. Cada moto tem suas vantagens e desvantagens e com algumas exceções, as motos em geral são um luxo, independente de CC, de categoria, sejam elas da década de 70 ou da atualidade. O que importa é o mito MOTO.

Cada uma tem a sua beleza, basta saber enxergar o que mais te atrai...
    Última edição por Lucas TXS; 06-11-12 às 00:36.
    Yamaha RD 125 cc Preta..................................(Que aprendi a andar)
    Honda Turuna 125 cc Verde água.....................(Que tirava da garagem do pai escondido
    )
    Honda NXR Bros 150 ESD 2003/04 Vermelha....(Todo o terreno)
    Honda Biz C 100 cc ES 2004 Vermelha (Atual)....(Multiuso)

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    o pessoal fala porque nunca ouviu o ronco de uma moto com motor V4 2tempos

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Resumindo, 2t antiga ou moderna dão o mesmo coro nas 4t KKKKK

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Esses dias eu estava em uma concessionária Honda e lá tinha muitas motos antigas em exposição, conforme foto: http://i.imgur.com/ZjaQ9.jpg

Oxenti.....antigomobilismo é muito mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bacana.....como eu disse em meu post anterior, eu vivi a época das 2T, andei muiiiiiiiiiiiito de 2T....foi uma feliz e hoje muito saudosa época.

O que eu acho um saco é aquela "guerrinha"......clube do GTI prega ferrovosamente que o modelo deles é muito mais melhor de bão e veloz que o GSI.......ai fica aquela guerrinha.

Estou me lixando se GSX-R é 0,9749499748 micrométricos segudos mais veloz que CBR-RR....que se TDRCGHX 2T anda mais que GSCBRSXGH 600cc 4T.....

Única coisa que sei é que aproveitei todas as épocas......

Bem vinda NC 700X.......que fique na memória a saudosa época que eu suspirava em cima de uma RD 350 e paseava com as pererecas 135cc 2T.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Esses dias eu estava em uma concessionária Honda e lá tinha muitas motos antigas em exposição, conforme foto: http://i.imgur.com/ZjaQ9.jpg

Oxenti.....antigomobilismo é muito mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bacana.....como eu disse em meu post anterior, eu vivi a época das 2T, andei muiiiiiiiiiiiito de 2T....foi uma feliz e hoje muito saudosa época.

O que eu acho um saco é aquela "guerrinha"......clube do GTI prega ferrovosamente que o modelo deles é muito mais melhor de bão e veloz que o GSI.......ai fica aquela guerrinha.

Estou me lixando se GSX-R é 0,9749499748 micrométricos segudos mais veloz que CBR-RR....que se TDRCGHX 2T anda mais que GSCBRSXGH 600cc 4T.....

Bem vinda NC 700X.......que fique na memória a saudosa época que eu suspirava em cima de uma RD 350 e paseava com as pererecas 135cc 2T.
    NC700x tem tudo o que o pobre brasileiro gosta economia,visual de uma esportiva, e cilindrada alta, que por aqui é tudo que importa,ai vem os miseros 45cv para 700cc,ai sai levando puxada de cb450 na estrada.

Como eu disse em outro tópico,esse mundo tá ficando cada vez mais viadinho e cheio de frescura !!!!!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    NC700x tem tudo o que o pobre brasileiro gosta economia,visual de uma esportiva, e cilindrada alta, que por aqui é tudo que importa,ai vem os miseros 45cv para 700cc,ai sai levando puxada de cb450 na estrada.

Como eu disse em outro tópico,esse mundo tá ficando cada vez mais viadinho e cheio de frescura !!!!!
    Na verdade acho que o mundo tá ficando chato, politicamente correto demais. Sinto falta dos tempos politicamente mais incorretos.

Mas sobre a NC, gostei muito da moto, pois simplesmente não bebe nada e anda bem. É que importa se toma ralo de CB (o que duvido muito), é moto pra quem não fica tirando racha, mas que quer viajar com algo suficiente bom e com conforto e economia. Eu teria uma fácil, se tivesse mais grana, da mesma forma que gostaria de ter uma 2T pra me divertir dando umas puxadas na hora e local certo.

- - - Updated - - -

A gente muda... sonhei muito com a RD 350 LC, mas hoje eu teria a "viúva negra" mesmo, mas mais pelo estilo do que pela performance.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Hoje em dia a honda manda em todas as competições grandes....
    Sem falar que hoje em dia é tudo controlado pela eletrônica, até as curvas praticamente as motos fazem sozinhas. Bom era há uns 20 anos atrás, era tudo no braço, não tinha essa de ganhar quem tem mais dinheiro, ganhava quem era melhor.

Não é da minha época mas sou muito fã desses pilotos antigos, principalmente do Wayne Rainey, esse sim era piloto!

Wayne Rainey Tribute - YouTube

Tópicos Similares

1. Acidente na MotoGP!!
    Por mmoura no fórum Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 06-07-10, 23:12
  2. possivel retorno às duas rodas
    Por BrunoDias no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-12-08, 02:00
  3. Alguem joga MotoGP ????
    Por MarciON no fórum Boteco da Esquina