Postado originalmente por
guilhermeaugusto
bom, uma moto bem cuidada se percebe ate no barulho do motor. Tinha uma vontade de ter uma Twister, sempre achei ela um motao, desde pequeno! Minha primeira moto foi uma cg 125 fan 2010, no comeco gostei demais, mas deixava a desejar em viagens, onde me cansava muito. Coloquei meu foco na twister, vinha pesquisando na net sobre ela, pontos fracos, pontos fortes, enfim, cheguei a conclusao de que queria ela. Deus me abencoou e me deu condicoes de ter uma, a que estou agora. Confesso que fui precipitado em compra-la, pois esqueci completamente de averiguar a moto, e a levei so pela beleza, que por sinal, esta muito bem conservada. Mas isso me deu prejuizos, bateria, retificador, estator, painel, tudo tive que trocar em curto prazo, uns 1100 so nessa brincadeirinha. No comeco senti no bolso o consumo da gasosa, pois estava em fase de empolgacao, e o cabo so vivia enrolado. Fazia la seus 19, 20 no lt, chorei demais isso kkk. Mas ai, gracas a DEUS, arrumei ela todinha, troquei tudo por pecas originais, coloquei vela iridium, e agora estou muito satisfeito com ela, fiz um teste e coloquei 1,73 lt de gasolina, e consegui andar 42 km, ou seja, fez seus 24 km no litro! Viagens nao tem coisa melhor, sem cansaco, e a vontade de ficar em cima dela por mais tempo eh maior em cada viagem, muito boa mesmo! Mas como se diz, moto bem cuidada, vantagens maiores. Dei de cara com uma cb 500 esses dias, apaixonei pela moto! Linda demais, motorzao bombado, nada mal pelos seus aproximados 50 cv! so fico com um pe atras em relacao a manutencao, que por ter saido de linha, pode ser um preju muito grande, mas nao deixa de ser desejada, se for da vontade de DEUS, irei ter uma.