Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    ai galera agora to fazendo video com a cb300r branca

então uma rapaziada pergunto pq eu perco meu tempo fazendo esses videos de um jogo velho e que provavelmente nunca poderão gerar renda.
    bem eu gosto do gta, e gravo os videos quando to jogando, não paro no lugar certo pra gravar, e não edito, só ponho a vinheta (que to pensando em parar de usar) e pronto.
    video vai pro ar. eu gosto de gravar e os poucos comentarios que tenho sobre isso (a maioria positivo) me deixam mais animado a apertar "5" e deixar gravando.
    abs

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Uma dica: antes de instalar qualquer mod faz uma cópia e salva em outro lugar o arquivo original ''gta3'' na pasta ''models'' da pasta do teu GTA.
    Se quiser pode ir colocando poucos mods por vez e testando. Conforme vai funcionando se teu HD tem espaço tu faz mais cópias desse arquivo gta3 e põe numa pasta listando os mods que já tem pra não te confundir. Se caso uma hora tu colocar algum que trave tudo pega o arquivo anterior bom testato e substitui o gta3 bichado, ou retorna o original se falhar já no primeiro.

Outra dica: não te empolga enchendo desses mods que acaba ficando uma merda pra jogar. Se der o acaso de todos os veículos modificados serem da mesma região do jogo e tu ir numa rodovia por exemplo que aparecem todos juntos, tu vai ver que merda fica. A não ser que tu tenha uma ótima placa de vídeo, mesmo assim não sei se adianta. Tem uns mods desses com muitos detalhes gráficos, fica muito pesado.

- - - Updated - - -

Eu gostava de instalar umas modificações doidas com a livraria Cleo. Tinha uns mistérios que tu botava no jogo tipo o Jason numa cabana daqueles interiores, ETs no aeroporto abandonado, homem das cavernas, pé grande, Samara, monstro do lago... e uns poderes esquisitos pro CJ tipo voar, explodir coisas... e uns engraçados tipo sair cambalhando com uma garrafa na mão, vomitar, fumar, mijar, sentar,etc.
    Última edição por magrao tk; 30-12-12 às 14:53.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma dica: antes de instalar qualquer mod faz uma cópia e salva em outro lugar o arquivo original ''gta3'' na pasta ''models'' da pasta do teu GTA.
    Se quiser pode ir colocando poucos mods por vez e testando. Conforme vai funcionando se teu HD tem espaço tu faz mais cópias desse arquivo gta3 e põe numa pasta listando os mods que já tem pra não te confundir. Se caso uma hora tu colocar algum que trave tudo pega o arquivo anterior bom testato e substitui o gta3 bichado, ou retorna o original se falhar já no primeiro.

Outra dica: não te empolga enchendo desses mods que acaba ficando uma merda pra jogar. Se der o acaso de todos os veículos modificados serem da mesma região do jogo e tu ir numa rodovia por exemplo que aparecem todos juntos, tu vai ver que merda fica. A não ser que tu tenha uma ótima placa de vídeo, mesmo assim não sei se adianta. Tem uns mods desses com muitos detalhes gráficos, fica muito pesado.

- - - Updated - - -

Eu gostava de instalar umas modificações doidas com a livraria Cleo. Tinha uns mistérios que tu botava no jogo tipo o Jason numa cabana daqueles interiores, ETs no aeroporto abandonado, homem das cavernas, pé grande, Samara, monstro do lago... e uns poderes esquisitos pro CJ tipo voar, explodir coisas... e uns engraçados tipo sair cambalhando com uma garrafa na mão, vomitar, fumar, mijar, sentar,etc.
    é amigo eu já aprendi mt com isso, mas na pratica kkk, traduzindo me fud#
    eu tinha percebido, para conseguir aquela 900 eu uso o macete ninja town, porque ai todas as motos vão para a rua, mas só da pra pegar a moto jogar na garagem salvar e fechar, muito mod nunca, só botei as motos e acabo, eu tirei até os carros que travam muito, eu uso meu note com 32mb de video kkk não sei como rodo as motos tão liso.
    esses mods cleo tem coisa muito loka, eu só to usando o velocimetro e um ai que controla o trafego, porque tem videos que eu boto trafego no maximo, e olha que já junto uma porrada de motos (todas com mods) e não travo nada. vou deixar assim- time que ta ganhando não se mexe hahaha
    abs

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    é amigo eu já aprendi mt com isso, mas na pratica kkk, traduzindo me fud#
    eu tinha percebido, para conseguir aquela 900 eu uso o macete ninja town, porque ai todas as motos vão para a rua, mas só da pra pegar a moto jogar na garagem salvar e fechar, muito mod nunca, só botei as motos e acabo, eu tirei até os carros que travam muito, eu uso meu note com 32mb de video kkk não sei como rodo as motos tão liso.
    esses mods cleo tem coisa muito loka, eu só to usando o velocimetro e um ai que controla o trafego, porque tem videos que eu boto trafego no maximo, e olha que já junto uma porrada de motos (todas com mods) e não travo nada. vou deixar assim- time que ta ganhando não se mexe hahaha
    abs
    Eu usava o Vehicle spawn ou Carspawner que faz o veículo que tu quiser aparecer na tua frente. Aí tu não precisa ficar procurando no jogo o mod que tu instalou pra saber se funcionou.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu usava o Vehicle spawn ou Carspawner que faz o veículo que tu quiser aparecer na tua frente. Aí tu não precisa ficar procurando no jogo o mod que tu instalou pra saber se funcionou.

eu sai que nem louco comprando casa e guardando as motos kkk
    agora não precisa mais dele, não pretendo botar mais mods. no maximo trocar.
    abs

Data de Ingresso
    Mar 2012
    ai galera fiz video novo, hornet preparada para wheeling, eu queria uma moto menor, mas não achei uma moto menor que prestasse.
    video:

eu deixei tocando racionais vida loka parte 2, porque a placa dessa moto esta escrito vida loka, e tava ouvindo a musica kk, eu esqueci de mostrar a placa.
    e fiz um video com uma pick-up original do jogo rebaixada, a bobcat. eu rebaixei para ver como ficava e gostei !

espero que gostem

- - - Updated - - -

uma foto da hornet, eu peguei ela, rebaixei a frente, regulei a altura, e a velocidade, para ficar melhor no wheeling.

agora só falta eu aprender kk
    abs

Data de Ingresso
    Mar 2012
    fiz um video de trilha rapido com a dt180 eu adoro o ronco 2T

abs

Data de Ingresso
    Mar 2012
    ai galera to precisando de ajuda, como salva um projeto do zmodeler pra usar no gta, alguem sabe?

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    google!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por jaimex Ver Post
    google!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    já procurei e não achei nada de bom lá.
    abs

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Podepa irmao,posta mais video

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    O que broxa no Gta SA é esses gráficos, pqp!

Mas o jogo é muiiiiiiiito bom, zerei ele um monte de vez

Mods eu nunca gostei porque deixa o jogo pesado, eu só colocava aquele de dar partida no carro e ligar/desligar farois, velocímetro e só. Já inventei de colocar carros e talz, mas pensa, o GTA que foi produzido por "engenheiros qualificados" e tem aqueles gráficos de dar dó, tu pega um mod de um Gol G3 rebaixado e dá vontade de chorar.

Um carro que eu nunca ficava sem era aquela mini-van, corre demais e tem a direção mais realista, já os outros copiaram a direção dos carros do NFS hahahah

Legal era o Vice City, eu ficava horas brincando de motorista de ônibus hahaha já que eu não gostava das missões, e também adorava assaltar os shoppings hahaha
    Deu saudade do Vice City
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por jaimex Ver Post
    Podepa irmao,posta mais video
    o mano eu troquei de canal a um tempo, agora o nome do canal é cl45mm (cl é do meu apelido cachorro loko (sim é meu apelido) e 45mm foi só pra ficar bonito)
    agora o formato dos videos é bem mais realista, com camera estilo go pro, e uma serie, hornet laranja, que acabo hoje e em breve ser xj6 vermelha.
    link do canal - cl45mm - YouTube

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O que broxa no Gta SA é esses gráficos, pqp!

Mas o jogo é muiiiiiiiito bom, zerei ele um monte de vez

Mods eu nunca gostei porque deixa o jogo pesado, eu só colocava aquele de dar partida no carro e ligar/desligar farois, velocímetro e só. Já inventei de colocar carros e talz, mas pensa, o GTA que foi produzido por "engenheiros qualificados" e tem aqueles gráficos de dar dó, tu pega um mod de um Gol G3 rebaixado e dá vontade de chorar.

Um carro que eu nunca ficava sem era aquela mini-van, corre demais e tem a direção mais realista, já os outros copiaram a direção dos carros do NFS hahahah

Legal era o Vice City, eu ficava horas brincando de motorista de ônibus hahaha já que eu não gostava das missões, e também adorava assaltar os shoppings hahaha
    Deu saudade do Vice City
    é mano eu não ponho carros, só motos mesmo, e tenho esses mods cleo, ligar e apagar farol e motor, velocimetro e camera estilo go pro.
    e as motos, mesmo assim não são muitas. eu zerei o san andreas umas 3 veses, e o vicy city já zerei 1 vez, no ps2 .
    eu amo demais o vicy city, um dia ainda baixo dinovo.
    abs

Data de Ingresso
    Mar 2012
    ai galera mais entendida da edição de videos, poderiam avaliar minhas edições mais recentes?

são esses por enquanto, a edição ao meu ver é bem simples, eu aprendi tudo tentando, nunca vi nenhum tutorial, fui testando e aprendendo as coisas. ainda tem muito a aprender.
    abs

Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Cara!!!!!!! Que saudade do GTA SA ! Esse jogo era foda! E ainda tinha as oficinas no jogo pra vc tunar seu carro. Lembram?

Tópicos Similares

1. Role dia 27/06/10 - Atibaia
    Por Elfo® no fórum Região Sudeste
    Respostas: 14
    Último Post: 02-07-10, 08:34
  2. Pretendo fazer video com a moto ( dicas passeio etc ) VIDEO UPADO :D
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-11-09, 23:38
  3. role de DT 180
    Por BrunoDias no fórum Manobras
    Respostas: 9