Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Faz direito e já quer agir de maneira errada?? Encosta a moto e espera tirar tua cnh, não tem essa de impossível fazer faculdade e trabalhar sem ter a moto, possível é, mas aí você vai ter que se sacrificar, perder umas horas de sono, mas que dá dá!

Espera mais um pouco, pelo que você disse tem responsabilidade, segura mais um tempo no bus, pode ter certeza que se tudo der errado com você sem cnh, vai ser muito pior do que esperar mais um tempo

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    "minha vó vai presa?" <---- SAUHSUAHSUA. Caguei de rir aqui.
    Pow, coitada da vovó =(, rs
    _________

Na boa, sossega a bunda e tira a carta. Anda de ônibus, falta só um pouco. E 24km é perto, não havendo necessidade da moto.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Novato Avatar de davidsilvio
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    cara.. se você pesar os prós e os contras, acaba muito mais barato aguardar até completar 18 anos e dai sair tranquilo com a habilitação...
    se te pegarem numa blitz (o que é bem provável), você vai pagar estadia, multa, guincho... se sua vó tiver habilitação, ira perde-la (entregar veiculo a pessoa não habilitada), se por uma fatalidade você se envolver em acidente, sua vó irá responder (isso inclui se só você se machucar)...
    Se você analisar, sai mais caro, e ainda, você pode usar esse dinheiro gasto (se for pego) para tirar a habilitação...
    Nosso transporte público é uma m...? É...só que as vezes poedemos evitar muitas dores de cabeça se nos sacrificarmos um pouquinho, em nome de evitar problemas maiores..
    Habilidade? É aquela velha historia...se o Alan prost bater o carro e machucar alguém sobrio, vão dizer que foi uma fatalidade, inclusive até afirmando que só não foi pior em consequência da sua habilidade...agora se ele estiver alcoolizado, não adianta espernear, pois por mais razão que ele tivesse, começou tudo errado, e assim, assumiu para si a culpa...
    o mesmo acontece em dirigir sem habilitação e com a agravante de ser menor...mesmo que o acidente não seja culpa sua, já era, começou tudo errado...
    como estudante de Direito, você deve (ou irá) saber que você pode caracterizar crime "doloso" pelo fato de assumir tal posição (o risco a que você está submetendo os outros)...
    presume-se tentativa de dolo eventual quando, sabendo da possível consequência do seu ato ilegal/ilicito, ignora, pouco se importando se irá causar consequências e praticando-o (tanto faz como tanto fez)...
    sendo assim, se houver alguma ocorrência maior nesse periodo, o juiz sempre verá com maus olhos a sua prática....
    Tenta ver se consegue passar esses 6 (na verdade já vão para 5) meses, assim você evita dores de cabeça maior...
    Agora se resolver continuar, prepare-se para assumir as possiveis consequências...andar com equipamentos e bla-bla-bla, não te garantem nada, pois eu já fui parado uma penca de vezes em blitz, isso por que sempre estou em dia com documentação e equipamentos...conversar com eles, também é dificil, pois se for blitz, a intenção é justamente tirar quem está irregular, logo, dançou...
    lembre que agora vão fazer blitz para o pessoal que trabalha com moto-taxi e moto-frete (não sei se isso também irá ocorrer na sua região)...
    isso quer dizer que as blitz vão aumentar em número e rigorosidade....
    abraços e boa-sorte.
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    Cara, eu te entendo, andei muito de moto quando era menor, e até uns tempos atras mesmo depois de maior ainda estava sem hablitação, mas aqui na minha cidade é diferente, a cidade é pequena, sem muito transito da pra ver as blitz de loonge, e os lugares onde nao da pra ver ja são manjados, os PMs sempre fazem blitz nos mesmos lugares, da pra andar tranquilo por aqui, mas como voce mora em SP, ai a coisa muda nao é, cidade grande nao tem como andar sem CNH amigo, aconselho voce a aguardar sua motinha e pegar um onibus por enquanto para evitar possiveis problemas, mas nao deixe ela parada, ande por lugares onde conhece sem grandes fluxos de veiculos, e tire o boca 8 chama muita atenção, quanto menos voce chamar atenção dos pms melhor!

pessoa obrigado pelos conselhos! vou segui-los vo fica esse tempo sem andar na moto só pra ir pra casa da namorada que é perto no fim de semana e pronto. pro resto eu vou me virar porque nao vou arriscar perder a minha móto não, valeu pessoal! eu so queria mesmo saber se tinha algum geito de eu ter a minha habilitação ou pelomenos da entrada na mesma pelomenos fazendo as aulas teóricas mas pelo visto sem chance, la pro final de 2013 ou começo de 2014 eu vo ta com a minha bilitação tudo certinho ai vou poder até ir pra praia hehehe vlw pessoal! se cuidem e cuidem bem das suas motocas abraço!

Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Relaxa ai amigão, vc diz fazer direito e já começa fazendo a parada errada? Se sacrifica e gasta um pouco mais,caleja a bunda andando de buzão e espera completar maior idade pra tirar a CNH e poder andar tranquilo pq ñ tem coisa melhor do que vc ser parado em uma blitz por PM's ou seja lá quem for exigindo sua documentação já pensando em te ferrar e vc apresentar a documentação sua e da moto toda regularizada. Ñ custa nada vc ter um pouco mais de paciência e esperar, deixa eu te fazer uma pergunta. Se vc ñ tivesse a motoca oq vc faria para ir ao trabalho e faculdade??? Então juízo, e faça sempre as coisas certas na hora certa. Abç.
    "Nem tento explicar para as pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária. Para os que não compreende, nenhuma explicação é possível"

Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Aiaiai Eu Só Tenho 16 anos, Ainda Bem que Minha cidade e as envolta são pequenas... a única vez que fui pego Só Estava Parado com a Moto com o Motor Ligado o policial Era meu vizinho e Disse que Era pra eu ir onde tava indo mais tomar cuidado pq estavão robando motos por ai

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por Alex.BNF Ver Post
    Relaxa ai amigão, vc diz fazer direito e já começa fazendo a parada errada? Se sacrifica e gasta um pouco mais,caleja a bunda andando de buzão e espera completar maior idade pra tirar a CNH e poder andar tranquilo pq ñ tem coisa melhor do que vc ser parado em uma blitz por PM's ou seja lá quem for exigindo sua documentação já pensando em te ferrar e vc apresentar a documentação sua e da moto toda regularizada. Ñ custa nada vc ter um pouco mais de paciência e esperar, deixa eu te fazer uma pergunta. Se vc ñ tivesse a motoca oq vc faria para ir ao trabalho e faculdade??? Então juízo, e faça sempre as coisas certas na hora certa. Abç.
    se eu nao tivesse a motoca eu n ia fazer faculdade porque pra ir daqui até la de onibus são 2hrs porque o onibus demora 50m pra passar e depois a baldiação tambem demora mas eu vou ver hoje se arrumo alguem pra ir junto alguem que more poraqui e tenha habilitação e saiba pilotar porqe tem muito cara que tem habilitação e nem sabe usar os freios .-. vlw eu vou aquetar kk

Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Pois é amigão, eu sei pelo oque você está passando, eu começei a minha faculdade de Direito o ano passado quando tinha 17 anos, era louco pra ir pra aula de moto,mas não podia correr o risco, olha que eu faço aniversário dia 01 de dezembro,rsrsrs
    Agora estou tirando a habilitação e até maio/junho já tenho ela em mãos, posso te dizer que compensa mais esperar e fazer todo o esquema certo, você não irá ter dor de cabeça.
    Faltou pouco, aguenta aê.
    Aí vai uma dica, estuda bastante porquê o curso é pancada viu, hahahaha

Abraços!

Data de Ingresso
    Feb 2013
    sorte sua em kkk aqui é fóda os policial é tudo invocado com móto, eles me olha e talz mas eu dou muita sorte kkk ontem tinha uma base na frente da minha casa, eu guardei a moto pq tava vindo da minha namorada ai euvou fexar o portão e a base tava parada enquadrando uns caras kk isso foi MUITA sorte. fóda é que tem uns cara que fica andando pra cima e pra baixo com moto roubada poraqui e os pm nao pega.

- - - Updated - - -

vlw mano vo esperar mesmo kkk vo arrisca nao vou ver alguem pra dirigir comigo kkk, ow e como vc faz pra andar de SKATE? kkkk sou skatista olha meu video ae man http://www.youtube.com/watch?v=wtTxfxOXRQw kk eu to com um frio na barriga pq hj é o meu primeiro dia kk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por CaveiraSK8 Ver Post
    Pois é amigão, eu sei pelo oque você está passando, eu começei a minha faculdade de Direito o ano passado quando tinha 17 anos, era louco pra ir pra aula de moto,mas não podia correr o risco, olha que eu faço aniversário dia 01 de dezembro,rsrsrs
    Agora estou tirando a habilitação e até maio/junho já tenho ela em mãos, posso te dizer que compensa mais esperar e fazer todo o esquema certo, você não irá ter dor de cabeça.
    Faltou pouco, aguenta aê.
    Aí vai uma dica, estuda bastante porquê o curso é pancada viu, hahahaha

Abraços!
    vlw mano vo esperar mesmo kkk vo arrisca nao vou ver alguem pra dirigir comigo kkk, ow e como vc faz pra andar de SKATE? kkkk sou skatista olha meu video ae man http://www.youtube.com/watch?v=wtTxfxOXRQw kk eu to com um frio na barriga pq hj é o meu primeiro dia kk

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por davidsilvio Ver Post
    porque eu posso eleger o presidente da república mas nao posso dirigir LEGALMETE?
    Poder votar? Malandragem política! Não precisa ter maturidade e justamente eles nem querem isso!

Mas pra um menor de idade poder tirar carteira primeiro ele deveria poder responder pelos seus atos! Já passou da hora dessa molecada marginal ir pra cadeia de verdade! (não to me referindo ao autor do tópico), mas da gurizada medonha que rouba, trafica e toca o terror justamente por ser de menor.

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Meio que ta entrando gente sem responsabilidade aqui no forum. Não dirige sem cnh cara, quando a policia te pegar vai fica ainda mais um tempo sem vee a cor da cnh. Se vc se acidenta a coisa vai se mais feia ainda.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Sabe o que é dose...o pessoal quer ter direitos de maiores de idade sem as responsabilidades. Meu...gurizada vcs taum na idade de ralar. Isso é o natural da vida agora, querendo levar vantagem, mesmo que vc ache inocente essa de andar de moto sem habilitação...um dia a vida te cobra. Se fizerem tudo certo agora, se esforçarem, vão crescer na vida com certeza, e aprenderam muitas coisas. Nos que somos mais velhos e seguimos as coisas do jeito que tem que ser, ainda ralamos pra caramba gurizada.
    Ah...as minas que valem a pena não tem vergonha de um cara que anda de busão tb rapaziada !!!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Escape esportivo e nunca foi pego? Já deu sorte demais, não abusa mais ainda.

Faz igual eu fiz, compra uma bike e vai pra tudo quanto é canto, tu se exercita e fica em forma. Fui nessa de andar de bike, depois fui pra academia e hoje não consigo viver parado, mesmo com a moto.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    Feb 2013
    pode se referir eu tambem queria que fossemos responsaveis! mas a lei tambem precisa ser mais rigida com todos. nos estados unidos se uma criança de 5 anos mata alguem ela vai presa e tem até pena de morte, nao foi adulto pra matar? então pronto.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sabe o que é dose...o pessoal quer ter direitos de maiores de idade sem as responsabilidades. Meu...gurizada vcs taum na idade de ralar. Isso é o natural da vida agora, querendo levar vantagem, mesmo que vc ache inocente essa de andar de moto sem habilitação...um dia a vida te cobra. Se fizerem tudo certo agora, se esforçarem, vão crescer na vida com certeza, e aprenderam muitas coisas. Nos que somos mais velhos e seguimos as coisas do jeito que tem que ser, ainda ralamos pra caramba gurizada.
    Ah...as minas que valem a pena não tem vergonha de um cara que anda de busão tb rapaziada !!!!
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

Faz igual eu fiz, compra uma bike e vai pra tudo quanto é canto, tu se exercita e fica em forma. Fui nessa de andar de bike, depois fui pra academia e hoje não consigo viver parado, mesmo com a moto.
    vlw pessoal agora eu vou de van fiquei sabendo hoje que tem uma van que vai começar a vir aqui pra minha região e enquanto isso eu vou ir de onibus mesmo nem que eu chegue 1hr atrazado. vlw pessoal

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    ter moto e andar de busao e peso....mas do jeito que e o codigo de transito hoje, e o que aconselho....anda de bus e espera.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ter moto e andar de busao e peso....mas do jeito que e o codigo de transito hoje, e o que aconselho....anda de bus e espera.
    vlw mano, é peso mas vou ver direitinho amanha no serviço se tem como todo mundo junta uma grana e arrumar o carro da minha mae que ta quebrado pra agente ir de carro mesmo kkk o documento ta atrazado por relaxo mesmo pq minha mãe tem habilitação mas nao sabe dirigir .---. mas tem um amigo meu que ta tirando e outro que tem PPD. mas porenquanto vou indo de onibus kkk vlw em!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

aqui aonde eu moro todo mundo tem escape esportivo seja Estralador ou boca 8, porisso nao da nada, tem uns noinha que fica andando em moto sem placa e sem capacete em uma vila aqui perto que pqp nao sei como dão tanta sorte..

Tópicos Similares

1. Estou habilitado
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 04-10-10, 17:10
  2. Uhuu Habilitado novamente!!!
    Por loko por ybr no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-09, 18:29
  3. Habilitado!!!
    Por Gustavo Bernardes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9