Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Sobre sua vó... vai depender... se voce dizer que pegou a moto sem ela saber, a moto vai pro patio e ela leva uma multa e 7 pontos na carteira e voce pode responder criminalmente.. ou melhor seus pais, se voce dizer que sua vo lhe entregou a moto, ela tambem pode responder criminalmente(ser presa se tivece com voce...) e ainda perde a carteira de 6 meses a 1 ano por entregar a moto a 1 nao habilitado,

Se sua vó nao tiver carteira acho que piora ainda mais a situaçao...
    Eu dei essa desculpa pra juíza na época, ela me disse que isso era roubo e que poderia me incriminar se ela quisesse, mandou eu dizer somente a verdade que talvez a pena seria menor.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    A juiza so poderia te incriminar se a pessoa que voce pegou a moto dexe queixa de roubo...

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Rodar com a moto com escape NÃO ORIGINAL é dar chance ao azar diante de um PM estressado ou afim de se mostrar pros policiais novatos.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Sou à favor de habilitar menores e não pedir habilitação nem idade para motos até 125cc, ou pelo menos CUBs e scooters até 110cc ou elétricos. Mas andar sem carta faltando 5 meses para fazer 18 e ainda com escape irregular é pedir pra dançar.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Sou à favor de habilitar menores e não pedir habilitação nem idade para motos até 125cc, ou pelo menos CUBs e scooters até 110cc ou elétricos. Mas andar sem carta faltando 5 meses para fazer 18 e ainda com escape irregular é pedir pra dançar.
    Sinceramente...não sei como anda por ai companheiro, mas aqui ta cheio de garotões com aquelas bicicletas motorizadas ...tava quero dizer, andaram se matando aos montes e diminuiu um pouco. E só pelo jeito deles andarem nelas tenho medo de pensar num garotão numa 125cc. Os de 18 com carta ja não são muito educados... Da pra prever uma bela carnificina.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Sinceramente...não sei como anda por ai companheiro, mas aqui ta cheio de garotões com aquelas bicicletas motorizadas ...tava quero dizer, andaram se matando aos montes e diminuiu um pouco. E só pelo jeito deles andarem nelas tenho medo de pensar num garotão numa 125cc. Os de 18 com carta ja não são muito educados... Da pra prever uma bela carnificina.
    Sou habilitado categoria E-A3 desde 1977.

Aqui tá bem pior... Tá cheio de PIÁS (moleques para sulistas) com 25, 30 e até 60 anos habilitados e fazendo barbaridades. O Padrão é ultrapassar pela direita, mesmo que se dê a esquerda. E a 140 NA DIREITA e o pessoal pede passagem, na esquerda é de 160 pra cima. E não são só os PIÁS e MADAMES de moto e carro, tem os de caminhões, verdadeiros assassinos da estrada. Chegou ao ponto de jogarem um carro fora da estrada e dentro tinha um delegado linha dura que meteu bala no caminhoneiro.
    Os que carregam conteiners tem que descarregar em terminais da BR470, Navegantes, pista única e extremamente movimentada. Simplesmente estão rodando em uma faixa e atravessam a faixa contrária sem sinalizar ou respeitar o veículo que vem em contrário para entrar nos terminais de conteiners causando DIÁRIAMENTE acidentes com mortes em um trecho de apenas 9 km, sem contar que não travam os conteiners que caem em cima dos carros e motos, matando seus passageiros esmagados. E esses tem habilitação profissional!

Os motociclistas de motos grandes e mais idade, que deveriam dar o exemplo, ficam fazendo burn-out em plena via pública e andando a 250-300 km por hora, pela direita ou esquerda, na rodovia que tem o trecho mais perigoso do Brasil, a BR 101. A imensa maioria habiltados ou, se não tem habilitação é porque foi suspensa. Dirigir em SC é correr risco de vida, pelo perfil dos catarinenses e gaúchos (os gaúchos do fórum que me perdoem, mas essa é a realidade), além de argentinos, piores ainda, nas estradas catarineses. Acidentes com vítimas fatais sempre vejo pelo menos um, normalmente dois ou três por dia num trechinho como de Penha a Itapema ou Blumenau, cerca de 70-80 km. Hoje mesmo morreu um HABILITADO de 40 anos na contra mão e 11 ficaram feridos em Blumenau, na 470 que vai até Navegantes.
    O problema do sulista é uma peculiar arrogância em achar que a via pública é sua. Questão de cultura local. Sou paulistano, moro em SC e procuro me adaptar ao seu modo de vida, mas isso eu não concordo.

https://www.google.com.br/#hl=pt-PT&...w=1024&bih=639

Última edição por coreanas; 16-02-13 às 15:33.

Tópicos Similares

1. Estou habilitado
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 04-10-10, 17:10
  2. Uhuu Habilitado novamente!!!
    Por loko por ybr no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-09, 18:29
  3. Habilitado!!!
    Por Gustavo Bernardes no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9