Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pra ver como o mercado ta fraco mesmo de opões que realmente valem a pena, TN 250 e XRE 300 caras pra burro, não é só Honda que é caro como dizem, aí temos as street 250 que nem todos gostam, a Bros que malham tanto aqui mas é uma das melhores opções do mercado, pra gastar um pouco menos a GSR 150 e só, o resto são motos de tecnologia ultrapassada da era do carburador e sem nenhum outro atrativo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    uma 250 tenéré seria uma ótima moto pra vc viajar e bastante fortr pra enfretar o seu dia a dia que é muito corrido ok; mas enmateria de custo sobre essas escolhas eu iria de bross 150 pq é moto muito confortavel para nois que somos gigantes eu tenho 198cm e a bross é muito confortável tabem pra vc e sua esposa andarem melhor e enfrentar as rodovias cheias de remendos, buracos, terra, etc..
    vai de bross

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Já cogitei a Next, mas para falar a verdade estou querendo evitar moto dessa categoria, já andei numa twister, já subi em fazer, apache e não me sentir confortável em nenhuma delas.não consigo ficar "ergonômico" se posso assim dizer kkkkkkk

Se for para comprar usada, iria numa lander x, ou tenere se achasse num preço bom.

a gsr entrou nas possibilidades por falta de opção, mas a prioridade é pegar uma moto alta.

No mesmo dia que subir na fazer, subi na tenere,e essa ficou muito boa, a posição de pilotagem é muito boa.
    BLZ cara, a Next era só uma opçao. Acho que para vc ficar satisfeito iria de Lander usada, a tenere já é mais cara. Como vc vai utilizar para viagem eu NÃO recomendo, de forma nenhuma, a BROS 125. Manca pra burro. EU tenho uma.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    BLZ cara, a Next era só uma opçao. Acho que para vc ficar satisfeito iria de Lander usada, a tenere já é mais cara. Como vc vai utilizar para viagem eu NÃO recomendo, de forma nenhuma, a BROS 125. Manca pra burro. EU tenho uma.
    Fora que ele já tem uma 125cc né, seria trocar 6 por meia dúzia..

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    De fato, a bros que eu considero é a 150 injetada. Meu medo de pegar moto usada, é que agente não se sabe o que rolou com a moto antes. No caso da lander, é possível adulterar a kilometragem real dela? Acho que com os painéis analógicos da pra adulterar, mas digital eu já não sei.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pra ver como o mercado ta fraco mesmo de opões que realmente valem a pena, TN 250 e XRE 300 caras pra burro, não é só Honda que é caro como dizem, aí temos as street 250 que nem todos gostam, a Bros que malham tanto aqui mas é uma das melhores opções do mercado, pra gastar um pouco menos a GSR 150 e só, o resto são motos de tecnologia ultrapassada da era do carburador e sem nenhum outro atrativo.
    Verdade, poucas opções disponiveis. Já até cogitei uma sahara. Por se tratar de uma moto que todos falam ser robusta e forte, apesar do seu consumo de combustivel ser considerado alto.É uma faixa de potencia que me permite viajar com garupa e bagagem, tem o conforto das motos trail pra transitar nesses terrenos toscos, tem a carenagem e bolha que ajuda contra o vento e daria pra andar tranquilo na cidade, sem se preocupar com roubos. Se não fosse a questão de peças pela idade da moto.

Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    uma 250 tenéré seria uma ótima moto pra vc viajar e bastante fortr pra enfretar o seu dia a dia que é muito corrido ok; mas enmateria de custo sobre essas escolhas eu iria de bross 150 pq é moto muito confortavel para nois que somos gigantes eu tenho 198cm e a bross é muito confortável tabem pra vc e sua esposa andarem melhor e enfrentar as rodovias cheias de remendos, buracos, terra, etc..
    vai de bross
    Pois é rapaz, a duvida é forte, mas ainda tenho tempo pra pensar com calma e decidir o que fazer.

Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Fora que ele já tem uma 125cc né, seria trocar 6 por meia dúzia..
    Fato.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Já entrou alguma vez no forum de motos Dafra, la tem muita coisa sobre a Next, la se encontram os proprietários dela, e diferente daqui do PN, que poucos conhecem ela de fato, não se rasgam tanto em elogios. Falam bem da moto em si, mas tb falam dos problemas, mas é notorio um verdadeiro festival de lamúrias quanto a assistência, peças, pós venda, revenda, etc.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Acabei de pegar um Bros 150 2013, pensei muito antes na Next, mas como estou começando, o conforto da moto e a confiança da marca pesaram na decisão!
    "Respeite e faça respeitar!"

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    O preço das Bros 2013 é simplesmente ABUSIVO e ESCANDALOSO ... 11 mil numa 250 , tudo bem , mas numa 150 0km (ah e ainda tem doc e seguro) , da vontade de perguntar pro vendedor

- "Ou eu tenho cara de trouxa ou o preço é esse mesmo???"

Meu amigo dbastos , faz uma procura nos sites da net , moto.com.br , olx , bomnegócio , mas vai atras de uma 250 com 1, 2 anos de uso ... o preço é razoável , e seu banco pode fazer o financiamento igual como se a moto fosse 0 km , e Manutenção de 250 é igual o de uma 150 , até pq vc quer a Bros , algumas coisas , tem os valores iguais , como troca de pastilha , de óleo , Pneu na Bros é caro , eu tive XTZ e era parecido ... e o gasto com uma 250 não é tão maior assim , lembrando que uma Lander/Teneré tem IE e as médias de consumo chegam proximo as das 125/150 ...

vai atras de uma 250 ... dica de amigo mesmo ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    May 2013
    Eu paguei 9.8 aqui no RJ...
    Tem que dar uma pesquisada...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    E vc acha certo pagar quase 10 mil numa moto 150 ??? eu , em SP capital não pago 9 mil nas 150 , e nem 8 300 nas 125 ES ... quanto mais 9800 ... 8 500 pega uma Lander usadinha e boa ai ... facil facil ...

a pesquisa serve pra favorecer o consumidor , e não pra pagar mais caro num produto inferior!!! Vamos usar a cabeça pessoal

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    May 2013
    É tudo uma questão de gosto, eu estou começando e achei por bem pegar uma 0km 150, é fácil pegar uma 250, sim, mas eu sempre quis uma Bros, então...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    O preço das Bros 2013 é simplesmente ABUSIVO e ESCANDALOSO ... 11 mil numa 250 , tudo bem , mas numa 150 0km (ah e ainda tem doc e seguro) , da vontade de perguntar pro vendedor

- "Ou eu tenho cara de trouxa ou o preço é esse mesmo???"

Meu amigo dbastos , faz uma procura nos sites da net , moto.com.br , olx , bomnegócio , mas vai atras de uma 250 com 1, 2 anos de uso ... o preço é razoável , e seu banco pode fazer o financiamento igual como se a moto fosse 0 km , e Manutenção de 250 é igual o de uma 150 , até pq vc quer a Bros , algumas coisas , tem os valores iguais , como troca de pastilha , de óleo , Pneu na Bros é caro , eu tive XTZ e era parecido ... e o gasto com uma 250 não é tão maior assim , lembrando que uma Lander/Teneré tem IE e as médias de consumo chegam proximo as das 125/150 ...

vai atras de uma 250 ... dica de amigo mesmo ...

valeu ...
    Faço das suas palavras as minhas...

Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Boa moto , parabéns pela conquista !

Cara , mas eu curto a bichinha.

Absssssssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    A grande questão é comprar moto usada, claro, se souber e pesquisar se acha muita coisa boa num preço bom. Mas sempre rola aquele receio, pelo menos de minha parte.Com a moto zero não rola esse "problema".

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu tb gosto muito da TN 250, mas esses 14 mil pedidos tb no sul são muita grana para uma moto dessas. A boa notícia é que se acha TN 250 de garagem bem mais em conta.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Comprei outra CBX Strada 200
    Por rogeming no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 23-01-09, 16:53
  2. TDM ou outra Strada....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 10-06-07, 10:42
  3. Comprei outra moto!!!
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 7