Eae pessoal, alguém aí joga o Cartolas FC?
Lembrando que hoje é o último dia pra criar o time!!
Abraço!
Eae pessoal, alguém aí joga o Cartolas FC?
Lembrando que hoje é o último dia pra criar o time!!
Abraço!
se rolar alguma liga me convida ! nome do time: Mercado da Família
Opa! participo do cartola tem tempo já!
CONQUISTA E.C
2 STROKES FOREVER
"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "
Beleza, vamo monta uma Liga do PN! Meu time: Blackbeards
Só para constar, fiz 65.44pts na última rodada... até que não fui tão mal.
Como que funciona essa parada ae?
Biri Night F.C.
Técnico: Celso Ramos
Na primeira rodada fiz 41,95
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Bruno Cartola FC, entra no site da Sportv, é um jogo virtual, voce monta e administra seu time com os jogadores do brasileirao A, e marca sua pontuação conforme o desempenho dos jogadores durante a rodada. basicamente isso.
i ai CKO ja montaram a liga do PN, vou ficar no topo hein fiz 71,39 pontos na rodada.
meu time Joi Esporte Clube
Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/
Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Bom, tudo é estratégia nesse jogo. A moral é simples: Tu escala um time com as cartoletas que tem (sai com 100 no início).
A cada rodada do brasileirão, todos os jogadores de todos os times da série A são avaliados conforme a sua atuação.
Ganha mais quem deu os melhores palpites, saca?
Aí que tá a estratégia: Tu vai avaliar os jogos da rodada e ver qual o melhor time possível. Ex.: O Grêmio jogou contra o Nautico na última rodada. Como o Nautico é um time menor e não está muito bem, apostei em 4 jogadores do Grêmio. Se o jogo fosse contra outro time, o Corinthians por exemplo, teria sido um pouco diferente. Outro coisa a ser avaliada é, por exemplo, não colcoar um Atacante do Grêmio e um goleiro ou zagueiro do Nautico, pois os times iriam se enfrentar e se um se desse bem, o outro ia se dar mal.
De resto é só esperar a rodada e ver como foi o teu palpite.
Dá para criar ligar e acompanhar o ranking dos participantes tmbm. Vamos criar uma liga do PN e ver que é o melhor palpiteiro sobre rodas :P
ossa
eu apostei em um time nada a ver... nos jogadores mais baratos kkkk
sou obrigado a ter q colocar os 11 jogadores?
Na primeira rodada é sempre assim, nem te esquenta. É obrigado sim, depois de escalar o time tem que salvar a formação, senão perde tudo. Uma dica é que tem uns que são os "bons e baratos". Lá vao ter uns jogadores de nome por umas 5 cartoletas. Assim como o Danilo do corinthians, o Souza do Grêmio (esse valorizou bastante na última rodada), e mais alguns.
Eae galera!
Criei a Liga pro PN! Boleiros sobre rodas
Obs.: Só serão aceitos membros do Pequenas Notáveis. No máximo o irmão/pai/mulher, comunicando e se identificando previamente.
Já adicionei todos os que informaram o nome do seu time.
Abraço!
Última edição por CkOFan; 28-05-13 às 11:14.