Eu sou um cara bem eclético. Não tenho uma preferência única, acabo gostando de muitos tipos de moto.
Por mim teria uma Clássica, uma "moderninha", uma custom, uma big-trail, uma street fighter, e por aí vai.
Acho que todos os estilos tem o seu valor e a sua individualidade.
Essa CB1300 é absurdamente linda. Assim como achei a GS750 linda demais. Todas elas tem espaço no meu coração kkkkkkkkk
Pena não ter espaço no meu bolso...
E é impressão minha ou tem cara "novo" aqui que ta sabendo coisas bem antiguinhas? Abre o olho aê Moderas!
Eu achei a GS750 muito linda, mais tb gosto muito das linhas mais clássicas.
Tanto que na época que fui comprar a minha pequena, tava na dúvida entre ela e a apache, o que tirou a apache da jogada foi a carenagem do farol, preferi o farol da yes por ser mais clássico.
Não intendo isso,quando as fabricas mantem a mesma estética da moto os reclamam dizendo que já esta outrapassado e aqui no brasil é uma bosta e blá,blá,blá...nhe,nhe,nhe etc...,quando as fabricas dessidem trazer modelos de ultima geração para cá os caras tambem reclamam,Vcs sabem o que querem tá loko.
Isso parece até coisa de mulherzinha que não sebe o que quer rsrsrsrs!!!
Ahhhhi eu não gosto é muito antigo......ahhhhh não, tem carenagem demais é muito feio ui,ui,ui,ui huhhhhh................
- - - Updated - - -
Mas tem gente aqui que gosta é de menino novo rsrsrs!!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Seguindo sua linha de "raciocinio" a factor,titan,fan,Yes,Gsr150,GS125 são de categoria completamente destintas,só porque mudou a cilindrada,o que indentifica uma categoria é o conceito´,e não a capacidade cubica do motor,se vc não prestou atenção é que independente da cilindrada elas tem uma diferença pequena de preço,mesmo oferecendo melhor conjunto que a h6 e xj6 os fabricantes não exorbitaram os preços de seu produtos !!!
Tirando o fato de ser uma "honda", a h6 não é a melhor naked hoje no mercado,ela já foi mas hoje tem que mudar muito para ter o melhor conjunto da categoria !!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
- - - Updated - - -
Então vamos seguir sua linha,as 25cc e 2cv de diferença representam algo entorno de 10% entre elas,no caso das 4 nakeds em questão tem no maximo 15% de diferenças nas cc e 10% em cvs,então cadê a tal diferença absurda que vc diz???
H6=600cc/102cv
Speed=675cc/106cv
Gsr=750cc/106cv
Z=800cc/112cv
O que muda entre elas é a forma em que o torque e potência entregado ao solo,e um motor de maior capacidade cubica terá mais torque e potência em rpms mais baixas,todas elas menos a h6 tem potência maxima abaixo das 10,000rpms,já na h6 o piloto tem que esguelar o motor até as 12,000rpms,ou seja vc terá menos torque em rotaçãoes mais baixas !!!
Matemática não tem magia nem sentimentos meu bom, só fatos !!!
Última edição por Limabl; 04-06-13 às 18:47.
Abri 15? Que legal você ter contado.
Pra falar a verdade, eu abriria mais 100 se fosse preciso.
Eu não entendo, algumas pessoas pensam que me ofendem mostrando a minha falta de conhecimento em algumas coisas relacionadas com motos, sendo que não ofende. Eu não tenho vergonha de perguntar, mesmo que seja pergunta idiota, não tenho vergonha de ter dúvidas besta.
Eu tenho vergonha de ser ignorante, de ser cego de conhecimento, o que eu puder aprender eu aprendo, e mesmo que seja coisa idiota pra alguns.
O mais engraçado, é que esses fakes entram "ontem" e já sabem tudo da minha vida aqui no PN, fico pensando, ou o cara realmente é alguém aqui das antigas ou é um derrotado que saí fuçando tudinho que eu já postei só pra tentar me atingir.
É uma pena que alguns aqui não sejam homens o suficiente de me encarar e precisam de fakes pra isso. É uma vontade de ter uma atenção do Defeacer que eu nunca vi. Isso é falta de mulher (ou homem).
Enfim, podem seguir a programação normal.
Daqui a pouco surgem novos fakes idiotas querendo atenção do titio aqui. Não se preocupem, tem Defeacer pra todo mundo
- - - Updated - - -
Abri 15? Que legal você ter contado.
Pra falar a verdade, eu abriria mais 100 se fosse preciso.
Eu não entendo, algumas pessoas pensam que me ofendem mostrando a minha falta de conhecimento em algumas coisas relacionadas com motos, sendo que não ofende. Eu não tenho vergonha de perguntar, mesmo que seja pergunta idiota, não tenho vergonha de ter dúvidas besta.
Eu tenho vergonha de ser ignorante, de ser cego de conhecimento, o que eu puder aprender eu aprendo, e mesmo que seja coisa idiota pra alguns.
O mais engraçado, é que esses fakes entram "ontem" e já sabem tudo da minha vida aqui no PN, fico pensando, ou o cara realmente é alguém aqui das antigas ou é um derrotado que saí fuçando tudinho que eu já postei só pra tentar me atingir.
É uma pena que alguns aqui não sejam homens o suficiente de me encarar e precisam de fakes pra isso. É uma vontade de ter uma atenção do Defeacer que eu nunca vi. Isso é falta de mulher (ou homem).
Enfim, podem seguir a programação normal.
Daqui a pouco surgem novos fakes idiotas querendo atenção do titio aqui. Não se preocupem, tem Defeacer pra todo mundo![]()
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Você tem que levar em consideração que existem dois públicos distintos: os que curtem um design arrojado e os que curtem um design mais sóbrio, conservador, como é o meu caso e de alguns aqui, mas sem deixar de lado a tecnologia embarcada. Tanto é que existem alguns lançamentos da Honda e da Triumph com design clássico, mas que não chegam aqui. Em minha opinião, as motos modernas estão ficando cada vez mais feias, sem brilho, sem destaque. Até o escapamento não é mais cromado! Virou um troço preto, quando não fosco, com alguma corzinha aqui e ali. Mas existe gosto pra tudo, né.
sei q categoria da moto tem a ver com cc, potencia, talz....mas se for olhar o preco, essas 750cc estao praticamente se misturando com as 600...e sao muito mais motos por pouca grana a mais, sem falar da exclusividade, coisa q hornet nao tem nenhuma mais.....nem chamzr atencao uma hornet chama mais, de tanto q tem espalhado por ai....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.