Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    sobre as motocas ai , eu ainda sou mais a xj6 que apesar de dizerem que é a mais "fraca" da categoria eu acho a danada perfeita .
    Falou tudo, Sandro! Também sou muito fã da XJ, e apesar de ser uma moto de outra categoria, seria minha primeira opção (Especialmente o modelo carenado)!!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu sou um cara bem eclético. Não tenho uma preferência única, acabo gostando de muitos tipos de moto.
    Por mim teria uma Clássica, uma "moderninha", uma custom, uma big-trail, uma street fighter, e por aí vai.
    Acho que todos os estilos tem o seu valor e a sua individualidade.
    Essa CB1300 é absurdamente linda. Assim como achei a GS750 linda demais. Todas elas tem espaço no meu coração kkkkkkkkk
    Pena não ter espaço no meu bolso...

E é impressão minha ou tem cara "novo" aqui que ta sabendo coisas bem antiguinhas? Abre o olho aê Moderas!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

E é impressão minha ou tem cara "novo" aqui que ta sabendo coisas bem antiguinhas? Abre o olho aê Moderas!
    Não é só impressão sua não, já andei manjando umas "coisas" tb
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Eu achei a GS750 muito linda, mais tb gosto muito das linhas mais clássicas.

Tanto que na época que fui comprar a minha pequena, tava na dúvida entre ela e a apache, o que tirou a apache da jogada foi a carenagem do farol, preferi o farol da yes por ser mais clássico.
    Última edição por Alexandre RJ; 04-06-13 às 10:52.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

(Clique na Imagem para ver minha moto)

Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Não é só impressão sua não, já andei manjando umas "coisas" tb
    kkk vai cherlok!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por josetavares Ver Post
    kkk vai cherlok!!
    A carapuça serviu ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Não intendo isso,quando as fabricas mantem a mesma estética da moto os reclamam dizendo que já esta outrapassado e aqui no brasil é uma bosta e blá,blá,blá...nhe,nhe,nhe etc...,quando as fabricas dessidem trazer modelos de ultima geração para cá os caras tambem reclamam,Vcs sabem o que querem tá loko.

Isso parece até coisa de mulherzinha que não sebe o que quer rsrsrsrs!!!

Ahhhhi eu não gosto é muito antigo......ahhhhh não, tem carenagem demais é muito feio ui,ui,ui,ui huhhhhh................

- - - Updated - - -

Mas tem gente aqui que gosta é de menino novo rsrsrs!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    São categorias diferentes... GSR750 vai concorrer com a Kawa Z-750, atual Z800.

Abs,
    Seguindo sua linha de "raciocinio" a factor,titan,fan,Yes,Gsr150,GS125 são de categoria completamente destintas,só porque mudou a cilindrada,o que indentifica uma categoria é o conceito´,e não a capacidade cubica do motor,se vc não prestou atenção é que independente da cilindrada elas tem uma diferença pequena de preço,mesmo oferecendo melhor conjunto que a h6 e xj6 os fabricantes não exorbitaram os preços de seu produtos !!!

Tirando o fato de ser uma "honda", a h6 não é a melhor naked hoje no mercado,ela já foi mas hoje tem que mudar muito para ter o melhor conjunto da categoria !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Claro que nós adoramos a sua atenção!!
    Todos os 15 tópicos que vc abriu acerca da corrente da sua moto.
    Tutorial de como apertar corrente sem desparafusar o eixo.Quebrando apenas um esticador.
    Barulhinhos diversos e motos vazando,sendo que a resolução até um chimpanzé asmático saberia resolver.
    Quando vejo que o tópico é seu já vou logo ler pra me inteirar de assuntos avançadíssimos de mecânica.
    Deveriam lançar o "MANUAL MOBRAL PARA MOTOS" POR DEFEACER!!!
    Tinhoso? O jeito de escrever é parecido...

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Tinhoso? O jeito de escrever é parecido...
    Ignoremos esse tipo de comentário e os denuciamos ao moderador,fica melhor assim !!!

Valew ???

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Seguindo sua linha de "raciocinio" a factor,titan,fan,Yes,Gsr150,GS125 são de categoria completamente destintas,só porque mudou a cilindrada,o que indentifica uma categoria é o conceito´,e não a capacidade cubica do motor,se vc não prestou atenção é que independente da cilindrada elas tem uma diferença pequena de preço,mesmo oferecendo melhor conjunto que a h6 e xj6 os fabricantes não exorbitaram os preços de seu produtos !!!

Tirando o fato de ser uma "honda", a h6 não é a melhor naked hoje no mercado,ela já foi mas hoje tem que mudar muito para ter o melhor conjunto da categoria !!!!
    Se quer seguir minha linha de raciocínio, pelo menos faça certo: CG e YBR é tudo da mesma categoria, a diferença entre elas é de apenas 25cc, ou seja, menos de 2CVs.

Uma diferença de 150ccs já é algo considerável, não é mesmo?

Abs,
    Carregando...

Data de Ingresso
    Dec 2010
    - - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Se quer seguir minha linha de raciocínio, pelo menos faça certo: CG e YBR é tudo da mesma categoria, a diferença entre elas é de apenas 25cc, ou seja, menos de 2CVs.

Uma diferença de 150ccs já é algo considerável, não é mesmo?

Abs,
    Então vamos seguir sua linha,as 25cc e 2cv de diferença representam algo entorno de 10% entre elas,no caso das 4 nakeds em questão tem no maximo 15% de diferenças nas cc e 10% em cvs,então cadê a tal diferença absurda que vc diz???

H6=600cc/102cv

Speed=675cc/106cv

Gsr=750cc/106cv

Z=800cc/112cv

O que muda entre elas é a forma em que o torque e potência entregado ao solo,e um motor de maior capacidade cubica terá mais torque e potência em rpms mais baixas,todas elas menos a h6 tem potência maxima abaixo das 10,000rpms,já na h6 o piloto tem que esguelar o motor até as 12,000rpms,ou seja vc terá menos torque em rotaçãoes mais baixas !!!

Matemática não tem magia nem sentimentos meu bom, só fatos !!!
    Última edição por Limabl; 04-06-13 às 18:47.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Tutorial de como apertar corrente sem desparafusar o eixo.Quebrando apenas um esticador.
    Barulhinhos diversos e motos vazando,sendo que a resolução até um chimpanzé asmático saberia resolver.
    Quando vejo que o tópico é seu já vou logo ler pra me inteirar de assuntos avançadíssimos de mecânica.
    Abri 15? Que legal você ter contado.

Pra falar a verdade, eu abriria mais 100 se fosse preciso.

Eu não entendo, algumas pessoas pensam que me ofendem mostrando a minha falta de conhecimento em algumas coisas relacionadas com motos, sendo que não ofende. Eu não tenho vergonha de perguntar, mesmo que seja pergunta idiota, não tenho vergonha de ter dúvidas besta.

Eu tenho vergonha de ser ignorante, de ser cego de conhecimento, o que eu puder aprender eu aprendo, e mesmo que seja coisa idiota pra alguns.

O mais engraçado, é que esses fakes entram "ontem" e já sabem tudo da minha vida aqui no PN, fico pensando, ou o cara realmente é alguém aqui das antigas ou é um derrotado que saí fuçando tudinho que eu já postei só pra tentar me atingir.

É uma pena que alguns aqui não sejam homens o suficiente de me encarar e precisam de fakes pra isso. É uma vontade de ter uma atenção do Defeacer que eu nunca vi. Isso é falta de mulher (ou homem).

Enfim, podem seguir a programação normal.

Daqui a pouco surgem novos fakes idiotas querendo atenção do titio aqui. Não se preocupem, tem Defeacer pra todo mundo

- - - Updated - - -

Abri 15? Que legal você ter contado.

Pra falar a verdade, eu abriria mais 100 se fosse preciso.

Eu não entendo, algumas pessoas pensam que me ofendem mostrando a minha falta de conhecimento em algumas coisas relacionadas com motos, sendo que não ofende. Eu não tenho vergonha de perguntar, mesmo que seja pergunta idiota, não tenho vergonha de ter dúvidas besta.

Eu tenho vergonha de ser ignorante, de ser cego de conhecimento, o que eu puder aprender eu aprendo, e mesmo que seja coisa idiota pra alguns.

O mais engraçado, é que esses fakes entram "ontem" e já sabem tudo da minha vida aqui no PN, fico pensando, ou o cara realmente é alguém aqui das antigas ou é um derrotado que saí fuçando tudinho que eu já postei só pra tentar me atingir.

É uma pena que alguns aqui não sejam homens o suficiente de me encarar e precisam de fakes pra isso. É uma vontade de ter uma atenção do Defeacer que eu nunca vi. Isso é falta de mulher (ou homem).

Enfim, podem seguir a programação normal.

Daqui a pouco surgem novos fakes idiotas querendo atenção do titio aqui. Não se preocupem, tem Defeacer pra todo mundo
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não intendo isso,quando as fabricas mantem a mesma estética da moto os reclamam dizendo que já esta outrapassado e aqui no brasil é uma bosta e blá,blá,blá...nhe,nhe,nhe etc...,quando as fabricas dessidem trazer modelos de ultima geração para cá os caras tambem reclamam,Vcs sabem o que querem tá loko.

Isso parece até coisa de mulherzinha que não sebe o que quer rsrsrsrs!!!

Ahhhhi eu não gosto é muito antigo......ahhhhh não, tem carenagem demais é muito feio ui,ui,ui,ui huhhhhh................

- - - Updated - - -

Mas tem gente aqui que gosta é de menino novo rsrsrs!!!!
    Você tem que levar em consideração que existem dois públicos distintos: os que curtem um design arrojado e os que curtem um design mais sóbrio, conservador, como é o meu caso e de alguns aqui, mas sem deixar de lado a tecnologia embarcada. Tanto é que existem alguns lançamentos da Honda e da Triumph com design clássico, mas que não chegam aqui. Em minha opinião, as motos modernas estão ficando cada vez mais feias, sem brilho, sem destaque. Até o escapamento não é mais cromado! Virou um troço preto, quando não fosco, com alguma corzinha aqui e ali. Mas existe gosto pra tudo, né.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    sei q categoria da moto tem a ver com cc, potencia, talz....mas se for olhar o preco, essas 750cc estao praticamente se misturando com as 600...e sao muito mais motos por pouca grana a mais, sem falar da exclusividade, coisa q hornet nao tem nenhuma mais.....nem chamzr atencao uma hornet chama mais, de tanto q tem espalhado por ai....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Tópicos Similares

1. XT 660 Vsa hornet
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-11, 20:31
  2. Hornet 11M (sim, cb600 hornet) na italia!!
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 27-05-11, 09:36
  3. Hornet a 270 ( hornet mexida )
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 20-02-11, 19:10
  4. Hornet
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 89
    Último Post: 09-05-08, 21:10
  5. CB 900 & Hornet