Galaxy Ace, estou com o cabo USB, mas o PC não reconheceu. Sem problemas, daqui a pouco resolvo.
Última edição por coreanas; 09-08-13 às 13:09.
É software mesmo, daqui a pouco pesquiso na WEB, TB quero instalar o GPS sem o Google Hearth, com velocímetro.
Passei por SJP ontem cerca de 18:00 hs, por fora, pela perimetral.
mapas sem ser do google, experimentei um uma vez, desinstalei, nenhum presta
velocimetro tem vários aplicativos, não precisa google nem mapas, só o aplicativo mais sensor gps que já tem no seu celular, sem mapas, não precisa estar conectado a internet
Provavelmente pegou o contorno interditado com congestionamento ou não, é quase diário, por causa de obras, só moto mesmo pra passar
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Em campinas-SP, perto do Aeroporto Viracopos ainda na Rodv Bandeirantes logo após consertar a corrente. Agradeço aos policiais a ajuda. Notem a bolha que coloquei para quebrar o vento. Realmente ajuda. E pra quem conhece ela é da Comet GTR. Alguma coisa coreana ela tinha que ter...
Em Votornatim-SP para ajustar melhor e lubrificar a corrente, além de abastecer o tanque e a pança.
Depois posto mais algumas, que estão no outro celular.
Última edição por coreanas; 10-08-13 às 18:51.
Os Policiais não reclamam pelas bagagens assim não?
Na minha viagem ao Rio Grande do Sul, reclamaram dos meus alforgem que eram maiores que a moto (Lander). Disseram que transpassava o tamanho do veículo, e isso é ilegal, levei muito tempo pra explicar que não era, e até ligaram pra Givi....
ParabÉns pela compra da magrela
"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'
ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
AGORA: SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)
VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new
que bom que os caras não implicaram com a "caçamba" hehehehe
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
A polícia aqui do estado de SP parece que é mais tranquila. Vejo direto moto com xenon, escape barulhento e placa quebrada ou torta pra cima rodando por aqui...
Esse bagageiro imenso aí não atrapalha a estabilidade da moto? Pergunto porque quando levo um simples capacete no braço sinto que a moto balança um pouco acima de 80 km/h.
Andando vai bem, Diey, como se fosse um garupa, o duro é na hora que para. Não fica no descanso, só no cavalete. Peguei trechos de serra travada, como a da Anta entre Sorocaba e Juquiá onde a velocidade média é de 40 km/h pra todos e veio bem, até ultrapassando caminhões.
Mas não é novidade pra mim, sempre faço essa viagem com muita bagagem e já vim com a Hyosung com muito mais: Imagine uma balança e dois amortecedores debaixo dessa caixa e um par bengalas completas amarradas do lado até as pedaleiras do garupa. E não sou o único: Aqui na praia tem sempre uns aventureiros cheios de bagagem.
Nessa bagagem tinha roupas e sapatos e muitas ferramentas de viagem, um litro de óleo e alguns livros. Além do capacete.
Por causa do frio extremo (quando fui estava 3º negativos em SC, nevou um pouco antes em CTBA, peguei chuva) tinha muita roupa pesada. Na volta estava mais quente e os casacos vieram na bagagem.
Última edição por coreanas; 12-08-13 às 00:17.
Sou de São Caetano-SP, fui criado na capital, no interior e litoral de SP, na Espanha e agora moro em Penha-SC. Conheço muito bem Jlle.