Realmente muito caro por uma Twister toda mexida. Paguei 6500 reais na minha, comprada na concessionária, toda original e muito conservada, baixa quilometragem, e com o que já gastei pra deixar ela em ordem (relação, pneu, vela, filtro de ar) ainda não chegou nesse preço.
Agora que eu vi ela toda mexida...
PQP cara...
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Foi a primeira coisa que me chamou atenção tb, não estou duvidando de forma alguma, tem doido pra tudo, mas o fato é que teve muita sorte mesmo de vender nesse preço, claro que moto bem conservada vende fácil e preço bom, mas o cara que comprou é meio doido, por que ta muito acima da média de mercado. Eu mesmo não daria isso, se se for analisar bem, se o cara que comprou continuar conservando a moto assim, talvez tenha menos prejuizo a longo prazo que se comprasse uma moto 0km
Discordo totalmente dessa turma que chama os outros de trouxa pelas suas escolhas, atitude grosseira e desrespeitosa.
Mas agora vai com calma, estuda as diversas opções, que são muitas, e realmente a questão de assistência deve ser primordial dependendo de onde se mora, sendo assim compraria sem duvida a Titan 2014, ficou excelente a motinho.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Por falar em titan 2014, cara honda é honda mesmo.
Já vi umas 30 rodando aqui por Fortaleza. De onde a galera tira tanta grana pra comprar moto nova.
Não precisa ter grana na mão pra comprar, eles vendem com pequena entrada, muitas vezes o cara da a usada como entrada, muitos já estão
em consorcios em andamento e calha de justamente tirar quando sai o modelo novo.
Eu não creio que tenha muita gente que compre CG a vista.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
É isso aí estamos no mesmo barco, vendi a minha a pouco mais de 1 mês por 6.000 ano 07.
Assim como vc também estou a pé ( ainda bem que trampo perto), pra quem tá acostumado e encarar uma bike é sofrível nas primeiras semanas, mas ano que vem a recompensa vai chegar.![]()
Não aguentei ficar tanto tempo sem moto...
Comprei uma Fan 150 ESDI 2012, com 13.000km rodados, a moto ta nova nem pensei 2 vezes antes de compra... R$:5.300,00 ejá veio co o jogo de rodas Pneu traseiro novo.
- - - Updated - - -
- - - Updated - - -
Depois de 7 anos numa twister não senti muita diferença para essa 150c, só nas subidas que ela dá uma choradinha, mais pra mim estar bom, só em saber que vou economizar agora, já é uma felicidade... Carro 1.8 + moto 250cc = prejuizo / Carro 1.8 + moto 150cc = economia de uma parte e preju em outra, mais o carro não solto nem que a vaca fale.
Ixi, qual é esse carro invendável?
cara essa fan tem sanfona na bengala? tu vai deixar? hehe
não leva a mal gosto é gosto :P
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
É erança de um Tio que faleceu esse ano e que eu o chamava de Pai, já que foi ele quem mim ensinou tudo que eu sei hoje e foi um dos que contribuíram a ser um homem e não um cabra safado / inutil / sacana.... meu pai bio logico não cheguei a conhecer. E o carro é um Classic MAXX
Vendeu muito bem... a moto devia estar em cima...sem detalhes... o que pra uma 2006 é quase impossível, pelo menos aqui
na baixada andei procurando e tá difícil de achar até 2008 inteira... realmente se estiver em cima é uma baita moto.
kkkk. relaxa, deixa comigo...
valeu !