Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013

titan 150 2008 nao quer ultrapassar de 115 km/h

Comprei uma titan 150 2008 com 25mil km rodado
    ela nao quer passar de 115 km/h
    falaram q se colocar escapamento esportivo ela chegaria nos 120km/h eu coloquei e nada..
    oq devo fazer pra ela chegar 120km/h ?

fui fazer o teste com o escapamento boca 8 hj..andei uns 40km o tank tava na metade de gasosa..o ponteiro foi parar la no vermelho..
    me deu mais raiva ainda.. a moto nao passo dos 115km/h mais bebeu muito =/

quem poder ajudar..agradeço !!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, pra comeco de conversa, 115 km/h de painel e uma performance condinzente com a performance esperada pra essa moto, que apresenta variacoes com o peso e tamanho do piloto, entre outras coisas...
    o que vc pode fazer pra finalizar essa procura por desempenho, e conferir se o filtro de ar esta limpo e se a mistura ar/combustivel esta ideal....
    fora isso, se vc quer mais desempenho, aconselho trocar por uma moto maior.....mesmo porque, na minha opiniao, 5km/h de velocidade final nao influi muito no desempenho e no uso da moto!
    soutotalmente contra essas preparacoes radicais com troca de pecas, comandos e coisas assim....gasta horrores, tem resultado mediocre e diminui muito a vida util do motor.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    qq isso cara ?!?!!!! uma titan 150 na pista tem que andar a 140 de meio punho, a sua deve estar totalmente desregulada !!!

agora falando sério.. , ta normal, é isso ai mesmo.

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    De novo a mesma coisa

Mas na real, manda da uma regulada decente, em um bom mecânico, normalmente, no velocímetro, elas costumam dar 120-125 em descidas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    To meio longe esses dias...to correndo atras do meu brinquedo novo, mas vejo que sempre entra algum novo user pra falar a mesma coisa de sempre... a moto ta andando normal camarada. Talvez uma ajuste ou outro ela ganhe mais um folego mas é por ai a velocidade dela mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    115 de painel ta otimo pra uma 150. Minha Strada mal chega a 120 ( no Gps ).

De um tempo pra ca comecei reparar nas Cg150. Toda vez q estou de carro na autoestrada e vejo uma andando no maximo, ligo o Gps e tento acompanhar. Com excessao de 1, que estava de superhomen numa toda mexida ( horrivel ) que estava a 113, rarissimos chegam a 105 km\h.

Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Eu tava com uma titan 2005, ela andava bem.. no odômetro dela dava uns 120km facil. Agora to com a nova titan.. que tem painel digital, ainda não focei muito ela ainda pq o motor ta muito novo.. mais percebi que chega nos 105km ela já começa ficar no limite.. depois disso vai depender de muitos fatores.. pneu, vento, combustível, peso do piloto.. mais 115Km é uma velocidade boa.. uma vez comprei um kit pra minha antiga moto com um odômetro digital (magnético).. da pra confiar mais na velocidade. Escape mais aberto aumenta no máximo uns 5% o final da moto
    Última edição por somniu; 04-11-13 às 10:09.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Pessoal que não tem CG, entendam: a CG marca muito mais no painel que as outras 125/150 no mercado

Uma CG não passar de 115km/h no painel é sim sinal de que existe problema, apesar de ser uma velocidade ótima para o porte da moto.

Vamos aos possiveis problemas:
    - carburador desregulado
    - relação encurtada
    - valvula de escape queimada
    - vela ruim
    - filtro de ar velho ou obstruido
    - pneu dianteiro de medida diferente do original
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pessoal que não tem CG, entendam: a CG marca muito mais no painel que as outras 125/150 no mercado

Uma CG não passar de 115km/h no painel é sim sinal de que existe problema, apesar de ser uma velocidade ótima para o porte da moto.

- carburador desregulado
    - relação encurtada
    - vela ruim
    Ou corrente esticada demais e/ou mal lubrificada!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Carlos, eu duvido muito que esticar a corrente de forma errada ou deixar de lubrificá-la interfira nisso.

Talvez influencie na arrancada, mas acredito fortemente que não haverá problemas em velocidade constantes.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    kkkkkk...
    pois tem uma cg de um amigo meu, gordao de 180 kg que nao passa de 90 km/h.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

- carburador desregulado
    - relação encurtada
    - vela ruim

Qt tempo cara !!!,
    faz um ano que não te vejo por aki!!
    qq houve ?

Como o tempo e o vento...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Carlos, eu duvido muito que esticar a corrente de forma errada ou deixar de lubrificá-la interfira nisso.

Talvez influencie na arrancada, mas acredito fortemente que não haverá problemas em velocidade constantes.
    Faz diferença sim, experiencia própria.

Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Também pensei nisso. Mesmo que 115Km/h seja uma velocidade boa para uma 150, o velocímetro deveria marcar bem mais que isso.

A não ser que o antigo dono tenha conseguido diminuir o erro.

Acho que o sensor da cg é na roda da frente, não é?
    o que poderia ter acontecido pra consertar este erro.

Testa com um gps, se a velocidade final estiver maior que 105Km/h acho que já está bom, se não, vê o filtro de ar, relação, qualidade da gasolina, etc. Acho que esse é o básico.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Os caras querem voar em cima de uma CG, kkkkkkkkk. Tenta usar um app de gps pra android pra ver a velocidade real, mas CG original dar 140km/h reais só em queda livre... Já verificou a relação da moto? pode estar muito curta, se for o caso coloca na medida original.

2 STROKES FOREVER

"2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 06-04-12, 01:01
  2. Arrisca ultrapassar esse caminhão?
    Por Alan Ranieri no fórum Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 24-04-10, 23:39
  3. Respostas: 8
    Último Post: 15-05-07, 13:13

Permissões de Postagem