Noosssa véio bauleto em moto esportiva, pelo amor de DEEEUS! kkkkkkkkkkkk vai ficar ridiculo, é a mesma coisa de voce vestir só a parte de cima de um terno e em baixo ficar só de bermuda!!! e sapato social ainda! completamente ridiculo!
Noosssa véio bauleto em moto esportiva, pelo amor de DEEEUS! kkkkkkkkkkkk vai ficar ridiculo, é a mesma coisa de voce vestir só a parte de cima de um terno e em baixo ficar só de bermuda!!! e sapato social ainda! completamente ridiculo!
A velocidade que emociona é a mesma que mata.
Voltando ao assunto, se tu pensa em comprar uma delas vai na roadwin e pinta elam de rosa, pq ai em sampa ter ninja ta foda, dafra até da mas só pitando!
hehe
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
rsrs, a segunda ninja q o lampada postou ainda da pra encarar aquele suporte e baú mas, a primeira ta #*&*, pela mor heim!
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
Vish, tão levando Ninjinha tbm? Achei que tava em baixa, já que saiu de linha, pouca gente tem e etc...
Se roubarem uma Roadwin...pqp, nem SHineray se salva mais...
Mas to vendo que esportiva pode não ser a melhor opção...
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Vamos lá,
Eu nunca prestei atenção nessas motos por que não curto motos carenadas, pequenas então, nem se fala.
Mas nesse feriadão fiz uma viagem a um encontro e na mesma pousada que ficamos tinha um grupo onde dois integrantes tinham uma Ninjinha 250 e outro uma Ninjinha 300, então pude ver elas com calma.
Achei o acabamento fantástico, muito bom mesmo e por incrível que pareça (pelo menos pra mim), achei o banco da 300 MUITO confortável. Conversando com o dono da 300 ele me disse que andam sempre entre 120 e 140 kms/h nas viagens e ele tem feito média de 25 kms/l na moto, também achei isso IMPRESSIONANTE.
Sobre a questão dos bauletos, eu acho RIDÍCULO em qualquer moto. Tanto eu como o proprietário da Ninjinha estávamos utilizando alforges universais, bonitos eles também não são, mas tem a vantagem de remover muito facilmente, o proprietário da Ninjinha estava usando também aquelas "bolsas" de tanque. Te garanto que consegues levar bastante coisa, eu mesmo comprei os alforges para essa viagem e me surpreendi com os "25 litros" de cada lado.
faloowwww
Poe não cara, não faz isso com ela, ela não merece ! kkkk
''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''
Eu não achei nenhum alforge que não apoiasse no escapamento...aí usei uma mala de mão média como na foto que postei, mas uma pequena de tanque, deu pra levar a minha bagagem mais ferramentas e primeiros socorros pra moto e eu...
Eu pessoalmente acho o acabamento da 250 melhor que da 300.
Sobre roubo, roubar se rouba até bicicleta...
Mas o escape da Ninjinha não é baixo??? E o banco de trás até é mais alto???
O alforge que peguei é desses comuns do MercadoLivre (com regulagem de velcro que fica por cima do banco), mas peguei aqui na cidade mesmo, te digo o seguinte, na Twister ele ficou bem longe do escape. Usei SEM afastador, para não arranhar as carenagens colei papel contact nelas e foi tudo sussa!Hoje só tive que dar uma polida de leve nas carenagens pra tirar um pouco de cola que ficou!
faloowwww
Retomando o assunto do tópico,que era sobre consumo e não bauleto, a Roadwin realmente é bem mais econômica,com médias entre 28 e 31 km/l,conforme informações de proprietários,por ser mono,e mais fraca que a Ninja,enquanto a Ninja bebe bem mais,porque anda bem mais.