Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 150

Tópico: A kasinki faliu?

o mercado de motos,no brasil ¨¦ muito dificil para essas marcas novas,se elas erram alguma coisinha na moto,pronto ¨¦ o bastante para todo o mundo meter o pau na marca mas se e "ronda" ou yamaha que fazem alguma besteira,e pedem ate para fazer recall,que nem na epoca da fazer 250 as primeiras a serem lan0Š4adas que tinha aquele famoso problema na balan0Š4a, "n0Š0o a marca est¨¢ se adaptando ¨¦ yamaha v0Š0o resolver rapidinho" a fala s¨¦rio powww,¨¦ por isso que este pa¨ªs esta uma merda,e a ronda e yamaha so encarecem suas motos por causa disso,cara ainda que a kasinski venha falir eu prefiro uma moto que chega a 190 km/h (e 250cc olha s¨® que motor) do que uma cg 300 e una fazer que sofre pra chegar l¨¢!!!e com certeza a hyosung vai assumir o mercado brasileiro por causa de tanta comet gtr que roda por a¨ª!!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu discordo dos teus posicionamentos quanto a isso, mas tudo bem, cada um pensa o que quer, mas suas colocações dão a entender que quem gosta de ficar correndo atras de peças alternativas, de ficar gastando seu tempo nisso, de aprender mecânica pra fazer as coisas sozinho, etc, é melhor que os outros.
    Não tem nada a ver dizer que essas pessoas tem mais zelo, não é nada disso, simplesmente fazem isso por que não tem alternativa, ou por que querem economizar, ou por que tem tempo pra isso, ou é isso, ou essas motos param.
    Eu tb tenho Suzuki, aqui tem CC, mas chega uma hora que cansa, coisas muito simples, não tem, tem que ir longe buscar, encomendar, agora imagina com essas marcas aí, ainda mais Kasinski, que ta dando pinta de fim de linha, aí daqui um tempo vão ter que adaptar outras coisas e tal, isso não é mais zelo não
    Mas o que quero dizer Halvaro...do coxinha, é que não é moto pra quem quer praticidade e ponto final. Se eu fosse coxinha com minhas suzukis, ja teria sido enganado varias vezes...não quero menosprezar quem não sabe nada de mecanica, até pq eu mesmo sei muito pouco...mas sei o suficiente pra não ser enganado a toa, alias tive que aprender. A maioria esmagadora hoje em dia quer montar na moto, abastecer e ponto final. E ja vi pessoas com marcas diferentes de honda terem carburador trocado por um modelo honda pq um *** não sabe regular um carburador...mas sabe instalar e acertar o da cg. Vide o macete do tubo que o jduarte escreveu ha alguns anos atras... regulagem que um mecanico caprichoso sabe fazer. Mas eu vi gente desistir de intruder e de yes pq nas oficinas, inclusive cc´s os cara botavam a mão e pioravam a moto. Por isso o cara fez um tutorial mastigado de como regular. Só que ainda assim...tem gente que não vai por a mão na massa. Eu mesmo não fiz...mas tenho um mecanico de confiança que não tem medo de carburador. Ja vi yes na rua com carburador de cg, guidão de cg...com roda raiada e tanta outra coisa. E é pq não é pratico comprar peças pra ela...encontra, encontra...mas tem que andar e pesquisar, saber que o cara não ta te enganando. Só que nem todo mundo quer isso...e concordo com eles. Eu mesmo troco oleo da minhas motos...mas no começo com minha intruder la em 2006 mecanico do bairro queria enfiar um litro de oleo nela e mobil preto sf e queria que eu trocasse de mil em mil. Totalmente fora do padrão suzuki. Só que tem gente que faz...depois tem problemas e fala que a moto é uma merda.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por deco762mm Ver Post
    o mercado de motos,no brasil ¨¦ muito dificil para essas marcas novas,se elas erram alguma coisinha na moto,pronto ¨¦ o bastante para todo o mundo meter o pau na marca mas se e "ronda" ou yamaha que fazem alguma besteira,e pedem ate para fazer recall,que nem na epoca da fazer 250 as primeiras a serem lan0Š4adas que tinha aquele famoso problema na balan0Š4a, "n0Š0o a marca est¨¢ se adaptando ¨¦ yamaha v0Š0o resolver rapidinho" a fala s¨¦rio powww,¨¦ por isso que este pa¨ªs esta uma merda,e a ronda e yamaha so encarecem suas motos por causa disso,cara ainda que a kasinski venha falir eu prefiro uma moto que chega a 190 km/h (e 250cc olha s¨® que motor) do que uma cg 300 e una fazer que sofre pra chegar l¨¢!!!e com certeza a hyosung vai assumir o mercado brasileiro por causa de tanta comet gtr que roda por a¨ª!!!!
    Teu teclado ta com problema ou o que acontece ? Por que ta difícil ler isso.

Primerio essa Comet não chega a 190 nunca, pesada e fraca, relação peso/potencia desfavorável. A Ninja 300 que beeeeemmm mais
    potente e mais leve chega perto dessa velocidade.

Segundo, recall é uma amostra de respeito pelo consumidor, pelo fabricante que assume suas falhas, ao contrario de alguns xing ling
    que informaram quantidade de óleo errada no carter, causando prejuizos ao consumidor e não estão nem aí.

O problema dessas marcas aí é falta de respeito pelo consumidor, só se interessam em vender barato e nada mais, montando uma rede de assistencia capenga

Não somos nós consumidores que temos que servir de cobaia, para fortalecer essas marcas para dái elas darem valor aos seus clientes, Honda e Yamaha desde que começaram aqui na década de 70, começaram de maneira séria

Achar que a Hyosung , que já abandonou o barco aqui a anos, vai assumir essas kasinski é muita credulidade, eu acho mais fácil acreditar no Papai Noel e coelinho da Páscoa
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Então peças, na cc onda e uns meses atraz eu esperei apenas 40 dias por um rolamento de cambio de uma xre 300, apenas 40 dias com a moto parada desmontada o dono indo na cc xingar todo dia, agora foi a vez de uma agulha do pistonente da falcon 28 dias, eu tinha uma agulha de twister e montei para a moto poder continuar rodando, já quanto a kasisnki ou eu e meus amigos somos muito sortudos ou o resto do mundo e muito azarado, um ano com a comet 250 a primeira injetada 10/11 nunca paro a não ser pra revisão, e purrete direto porque não ando na pista devagar e nunca vou mudar meu jeito, no meu circulo de amigos de andar de moto de fim de semana tem 3 comet gtr 250 2 gt 250 uma a que foi minha e umas 4 gtr 650, que nunca tiveram problemas serios uma das gtr 650 pifo o retificador e outra o painel, agora nos foruns da vida existem muitos com problemas em todas as marcas agora a novidade para mim foi os donos de suzuki passando apuros porque isso ninguem conta né kkkkkkkkkkkkk !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Mas o que quero dizer Halvaro...do coxinha, é que não é moto pra quem quer praticidade e ponto final. Se eu fosse coxinha com minhas suzukis, ja teria sido enganado varias vezes...não quero menosprezar quem não sabe nada de mecanica, até pq eu mesmo sei muito pouco...mas sei o suficiente pra não ser enganado a toa, alias tive que aprender. A maioria esmagadora hoje em dia quer montar na moto, abastecer e ponto final. E ja vi pessoas com marcas diferentes de honda terem carburador trocado por um modelo honda pq um *** não sabe regular um carburador...mas sabe instalar e acertar o da cg. Vide o macete do tubo que o jduarte escreveu ha alguns anos atras... regulagem que um mecanico caprichoso sabe fazer. Mas eu vi gente desistir de intruder e de yes pq nas oficinas, inclusive cc´s os cara botavam a mão e pioravam a moto. Por isso o cara fez um tutorial mastigado de como regular. Só que ainda assim...tem gente que não vai por a mão na massa. Eu mesmo não fiz...mas tenho um mecanico de confiança que não tem medo de carburador. Ja vi yes na rua com carburador de cg, guidão de cg...com roda raiada e tanta outra coisa. E é pq não é pratico comprar peças pra ela...encontra, encontra...mas tem que andar e pesquisar, saber que o cara não ta te enganando. Só que nem todo mundo quer isso...e concordo com eles. Eu mesmo troco oleo da minhas motos...mas no começo com minha intruder la em 2006 mecanico do bairro queria enfiar um litro de oleo nela e mobil preto sf e queria que eu trocasse de mil em mil. Totalmente fora do padrão suzuki. Só que tem gente que faz...depois tem problemas e fala que a moto é uma merda.
    Disse tudo meu amigo, simplesmente perfeito!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ta certo, eu tb sou desses que gosta de pesquisar, entender as coisas para não ser enganado pelos mecânicos, só não tenho vocação para meter a mão na massa, nem tempo para isso, e estou tranquilo quanto a isso.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    E por falar em trocar de mil em mil, agora essa mania pegou nas concessionárias Honda. Mesmo que os manuais digam para trocar o óleo de 3 em 3 ou de 4 em 4 mil, os "consultores" e mecânicos ficam tocando pilha na gente dizendo para trocar de mil em mil Km. Tentavam me aplicar essa na revenda Suzuki, agora esse papo chegou nas lojas Honda.
    Motoboy que esbagaça a moto das 8 às 18 pode trocar de mil em mil, no meu caso é dinheiro posto fora.
    Mais uma tentativa de ganharem dinheiro vendendo troca de óleo. Troca grátis, dizem, mas vai ver o preço que está o óleo na prateleira deles. Óleo que custa pouco mais de 10 reais em lojas de motopeças, nas revendas cobram às vezes mais de 30.

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    E por falar em trocar de mil em mil, agora essa mania pegou nas concessionárias Honda. Mesmo que os manuais digam para trocar o óleo de 3 em 3 ou de 4 em 4 mil, os "consultores" e mecânicos ficam tocando pilha na gente dizendo para trocar de mil em mil Km. Tentavam me aplicar essa na revenda Suzuki, agora esse papo chegou nas lojas Honda.
    Motoboy que esbagaça a moto das 8 às 18 pode trocar de mil em mil, no meu caso é dinheiro posto fora.
    Mais uma tentativa de ganharem dinheiro vendendo troca de óleo. Troca grátis, dizem, mas vai ver o preço que está o óleo na prateleira deles. Óleo que custa pouco mais de 10 reais em lojas de motopeças, nas revendas cobram às vezes mais de 30.
    Essa pratica no interior é antiga, e você ainda questiona os consultores eles tem a coragem de dizer que o manual ta errado !!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Então peças, na cc onda e uns meses atraz eu esperei apenas 40 dias por um rolamento de cambio de uma xre 300, apenas 40 dias com a moto parada desmontada o dono indo na cc xingar todo dia, agora foi a vez de uma agulha do pistonente da falcon 28 dias, eu tinha uma agulha de twister e montei para a moto poder continuar rodando, já quanto a kasisnki ou eu e meus amigos somos muito sortudos ou o resto do mundo e muito azarado, um ano com a comet 250 a primeira injetada 10/11 nunca paro a não ser pra revisão, e purrete direto porque não ando na pista devagar e nunca vou mudar meu jeito, no meu circulo de amigos de andar de moto de fim de semana tem 3 comet gtr 250 2 gt 250 uma a que foi minha e umas 4 gtr 650, que nunca tiveram problemas serios uma das gtr 650 pifo o retificador e outra o painel, agora nos foruns da vida existem muitos com problemas em todas as marcas agora a novidade para mim foi os donos de suzuki passando apuros porque isso ninguem conta né kkkkkkkkkkkkk !!!!!
    Sorte sua...camarada meu aqui em jundiai não conseguiu peças na cc em sampa, e tivemos que garimpar na general osorio. Eu mesmo com minha suzuki yes tenho que garimpar...e como eu disse to na cidade sede da jtoleo, toda suzuki vendida no brasil passa pro aqui...e nunca tem nada nas cc´s. Um exemplo que passei esses dias...inventei de por os piscas da intruder 125 mais novos, aquele modelo mais custom, na minha intruder 250. Comprei os piscas originais usados na general osorio. Instalei e nada de piscar...só ficavam acesos. Pesquisando descobri que reles antigos funcionam diferente, precisaria de um rele especifico...naum tive duvida peguei o da yes que encaixa certinho e testei. Funcionou. Falei blza, agora vou la na cc e compro um da yes ou da intruder 125 e reponho na yes...e quem disse que tem rele de seta na cc e na fabrica aqui em jundiai. Consultaram o estoque da fabrica e não tem...tem que encomendar e esperar 40 dias ou mais pra ser importado. Foda... fui em uma motopeça fazer uma pesquisa e descobri que a magnetron faz um compativel, nas mesmas medidas e conector. 28 reais e pronto resolvido. Só que nem tudo é assim...nem toda peça vc acha paralela que preste...rele de seta eu ja usei um azul de 8 reais que não durou uma semana anos atras. E ai...fogo. Aposto se eu for nas 4 concessionarias honda aqui na região, ele tem essa peça.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Então todo mundo num endeusa essa porcaria da bomba, ops onda, kkkkkkk aqui é assim 30 dias uma agulha de pistonete, 40 dias um rolamento de cambio que enquanto a moto estava na garantia diziam que era normal o barulho e detalhe o rolamento mais caro da moto, o do pinhão que custa apenas 120, reais oque eu realmente acho engraçado e que do suzuki ninguem fala nada, os donos de suzuki ficam todos quetinhos, os donos das bombas tambem, que tiveram suas motos fundindo cabeçote babando oléo e por ai vai e tem os bobão que ainda vem falar que a bomba ainda respeita seu consumidor TENHAM MODOS e não ecnham o raio do meu saco !!!!

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Concordo contigo, sou louco por uma Comet naked, ja tentei me interessar pela ninjinha pois, racionalmente parece ser melhor negócio segundo o pensamento comum, mas gosto é gosto, num sei o q acontece mas a comet me enche os olhos e não me importaria em ter q vasculhar a net pra comprar peça ou ir pro centro de Sampa (SP) pra comprar peça pra ela! Da msm forma q comecei com uma Strada enquanto todo mundo tentava me empurrar uma Cg150!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Então todo mundo num endeusa essa porcaria da bomba, ops onda, kkkkkkk aqui é assim 30 dias uma agulha de pistonete, 40 dias um rolamento de cambio que enquanto a moto estava na garantia diziam que era normal o barulho e detalhe o rolamento mais caro da moto, o do pinhão que custa apenas 120, reais oque eu realmente acho engraçado e que do suzuki ninguem fala nada, os donos de suzuki ficam todos quetinhos, os donos das bombas tambem, que tiveram suas motos fundindo cabeçote babando oléo e por ai vai e tem os bobão que ainda vem falar que a bomba ainda respeita seu consumidor TENHAM MODOS e não ecnham o raio do meu saco !!!!
    Uai...eu acabei de falar da minha experiencia com as suzukis. Não sou dono de motos honda, nunca tive uma honda, mas ja acompanhei amigos e ja fui buscar peças para meu mecanico em concessionarias...e no geral foi muito melhor que a experiencia que tive com as cc´s da suzuki.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Concordo contigo, sou louco por uma Comet naked, ja tentei me interessar pela ninjinha pois, racionalmente parece ser melhor negócio segundo o pensamento comum, mas gosto é gosto, num sei o q acontece mas a comet me enche os olhos e não me importaria em ter q vasculhar a net pra comprar peça ou ir pro centro de Sampa (SP) pra comprar peça pra ela! Da msm forma q comecei com uma Strada enquanto todo mundo tentava me empurrar uma Cg150!
    cara eu era louco...e hj ainda gosto, alias vi uma hj aqui em jundiai...dessa aqui. Essas mais antigas são show...e eram bem mais caras.

Confucio

e que o forum nao aceita acento na palavra,e vc halvaro pelo visto ¨¦ um daqueles hondeiros ou yamaheiros,que nao adquiri conhecimento pra nada!!!!!mas um que ajuda o brasil para ir ao fundo do po0Š4o!!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por deco762mm Ver Post
    e que o forum nao aceita acento na palavra,e vc halvaro pelo visto ¨¦ um daqueles hondeiros ou yamaheiros,que nao adquiri conhecimento pra nada!!!!!mas um que ajuda o brasil para ir ao fundo do po0Š4o!!!!
    como assim o fórum...no meu navegador ta acentuando certo.

Confucio

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Sem querer botar lenha na fogueira, eu troco de mil em mil. Por que? Porque como eu ando aproximadamente 8km por dia de segunda a sexta (quando está chovendo, vou de ônibus), demora muito pra chegar a 1000 km. Assim, pra não correr o risco do óleo ficar velho, eu mesmo troco logo o óleo e o filtro de óleo. Gasto pouco e garanto a longevidade do motor.

E também não entendo muito de mecânica, mas tenho aprendido muito com os amigos do Fórum.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 20-03-11, 12:28
  2. Alguem confirma que a Sundown Motos faliu?
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 30-11-10, 17:48
  3. Adaptação de motor na Kasinki Cruise II
    Por Aurélio no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 26-10-10, 12:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem