Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Question Sportcam DC180 multilaser, vulgo GoPobre

Comprei hoje uma sportcam, da para fazer umas filmagens até que legal, porem pelo preço que eu paguei, não chega aos pés de uma GoPro, um ponto negativo que eu achei é o angulo da filmagem, ela não tem aquela lente que da impressão da fisheye, então ela não grava 180º o que me deixou bem triste pois as filmagens feita com a câmera acoplada no capacetes, fiquem bem estranhas pois parece que ta filmando com zoom, então o que eu decidi fazer? comprei aquelas lentes fisheye para iphone ( ainda está para chegar ) e vou ver se consigo arrumar um jeito para conseguir acoplar no case a prova d'água da câmera (se alguém tiver a câmera e já tem um método diz ai).
    Outro ponto negativo é que ela de noite não grava muito bem onde não tiver muita iluminação, então de noite ficara ruim a filmagem! Mas pelo preço que paguei não fico triste, só quero mesmo é dar um jeito na lente para acoplar a fisheye nela.

Minha ideia?
    quando chegar a lente, normalmente em celular como ela é presa? você gruda uma argola na câmera e a lente tem um imã que gruda nesta argola, porem se eu fizer isso no case da Sportcam, é quase certeza que eu vou perder a lente, pois o vento ira desgrudar o imã e a lente aprendera a voar! então o que eu pensei?
    Vou ver se eu consigo tirar só a lente que é convexa e vou tentar grudar ( isso que eu quero tentar descobrir ) na lente do case da Sportcam.
    Pq ai sim ela vai ficar firme e forte no case e não terá COMO ela aprender a voar! só que minha duvida? como vou grudar?

Bom quando chegar a lente, eu vou postando aqui os resultados dessa experiencia.

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    Comprei hoje uma sportcam, da para fazer umas filmagens até que legal, porem pelo preço que eu paguei, não chega aos pés de uma GoPro, um ponto negativo que eu achei é o angulo da filmagem, ela não tem aquela lente que da impressão da fisheye, então ela não grava 180º o que me deixou bem triste pois as filmagens feita com a câmera acoplada no capacetes, fiquem bem estranhas pois parece que ta filmando com zoom, então o que eu decidi fazer? comprei aquelas lentes fisheye para iphone ( ainda está para chegar ) e vou ver se consigo arrumar um jeito para conseguir acoplar no case a prova d'água da câmera (se alguém tiver a câmera e já tem um método diz ai).
    Outro ponto negativo é que ela de noite não grava muito bem onde não tiver muita iluminação, então de noite ficara ruim a filmagem! Mas pelo preço que paguei não fico triste, só quero mesmo é dar um jeito na lente para acoplar a fisheye nela.

Minha ideia?
    quando chegar a lente, normalmente em celular como ela é presa? você gruda uma argola na câmera e a lente tem um imã que gruda nesta argola, porem se eu fizer isso no case da Sportcam, é quase certeza que eu vou perder a lente, pois o vento ira desgrudar o imã e a lente aprendera a voar! então o que eu pensei?
    Vou ver se eu consigo tirar só a lente que é convexa e vou tentar grudar ( isso que eu quero tentar descobrir ) na lente do case da Sportcam.
    Pq ai sim ela vai ficar firme e forte no case e não terá COMO ela aprender a voar! só que minha duvida? como vou grudar?

Bom quando chegar a lente, eu vou postando aqui os resultados dessa experiencia.
    Tava pensando em comprar uma dessas, já que a GoPro ta um pouquinho distante em relação custo/benefício, então não vale a pena?
    Tem como postar alguma filmagem dela no youtube e mandar o link aqui no forum pra poder analisar a qualidade?
    flw,
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Tava pensando em comprar uma dessas, já que a GoPro ta um pouquinho distante em relação custo/benefício, então não vale a pena? Tem como postar alguma filmagem dela no youtube e mandar o link aqui no forum pra poder analisar a qualidade? flw,
    Agora de manhã, não faz nem 15 minutos e eu estava conversando com um amigo meu que é fotógrafo e ele manja um pouco dessas sportcam's também. Questionei ele justamente sobre o custo x benefício da go-pro e ele me afirmou categoricamente que vale a pena sim, melhor facilidade de uso, maior ângulo de filmagem, maior duração da bateria, maior framerate nas filmagens, maior disponibilidade de acessórios, excelente durabilidade e qualidade da câmera em si... enfim, ele enumerou diversos motivos para pegar uma go-pro. Eu quero uma, mas assim como você, estou achando muita grana! :s faloowww

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Realmente a diferença de preços entre uma go pro e essa multilaser é imensa... acho que não se pode esperar que a multilaser tenha os recursos e a qualidade da go pro. Em hd 720p ela filma a 30 fps...será que fica bom assim ? A go pro 3 na mesma conf grava a 60 pelo que entendi. Queria ver um video dessa camera para ver como que fica.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Eu estou postando aqui, vai demorar para upar o video, mais eu to com 2 videos feito pela sportcam, uma para ver o teste com a fisheye de um amigo meu ( e o resultado é lindo ) e o outro é eu andando de noite ( não da para ver muita coisa ) mais vou posta o link ( http://www.youtube.com/watch?v=itA5viVFbO4 ) só entrar no meu canal e ver o outro video que ta la! se quiserem se inscrever, eu vou postando os videos conforme der!

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Agora de manhã, não faz nem 15 minutos e eu estava conversando com um amigo meu que é fotógrafo e ele manja um pouco dessas sportcam's também. Questionei ele justamente sobre o custo x benefício da go-pro e ele me afirmou categoricamente que vale a pena sim, melhor facilidade de uso, maior ângulo de filmagem, maior duração da bateria, maior framerate nas filmagens, maior disponibilidade de acessórios, excelente durabilidade e qualidade da câmera em si... enfim, ele enumerou diversos motivos para pegar uma go-pro. Eu quero uma, mas assim como você, estou achando muita grana! :s faloowww
    Pois eh, eu também quero uma Go Pro, mas é muito din din em mês de IP's(IPVA, etc...etc..)
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Data de Ingresso
    Jun 2011
    http://www.youtube.com/watch?v=iURavykBLWs < link ai, só que eu não vi que eu postei o vídeo errado ela ta com a resolução errada, mais da para tirar uma ideia de como é a filmagem da câmera! próximo vídeo já ta sendo upado e está certo

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Vou te animar!
    Tenho uma gopro hero 2, a noite eh uma porcaria, kkkk
    Da para ver no meu canal do YouTube.
    E filmar em ambiente fechado então nem se fala.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Vou te animar!
    Tenho uma gopro hero 2, a noite eh uma porcaria, kkkk
    Da para ver no meu canal do YouTube.
    E filmar em ambiente fechado então nem se fala.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
    kkkkkkkkkkkk uffaa menos mal, mais ela ainda ganha pelo angulo de visão dela,
    http://youtu.be/pVqBKwegfDk < mais um videozinho feito ai por ela! quero muito que minha lente chegue logo!!

Data de Ingresso
    Jun 2011
    www.youtube.com/user/tsksjc < da uma força ai? se inscreve no canal?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    poxa, esse do role pela cidade ta legal. Ta captando bem natural as imagens, se ve que ta com um fps bom. Não tava em 720 p né ? Ou ja tava em 720p, se for isso ta bem legal. O som dela não é mil maravilhas, mas melhor que muitas que vejo no youtube. Agora vc me deixou com a pulga atras da orelha...deixa passar os ipvas e dpvats da frota kkk
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    poxa, esse do role pela cidade ta legal. Ta captando bem natural as imagens, se ve que ta com um fps bom. Não tava em 720 p né ? Ou ja tava em 720p, se for isso ta bem legal. O som dela não é mil maravilhas, mas melhor que muitas que vejo no youtube. Agora vc me deixou com a pulga atras da orelha...deixa passar os ipvas e dpvats da frota kkk
    uHAuHAuHA é uma boa diversão ! eu to muito feliz e não é caro não, pelo preço que eu paguei a câmera é uma belezaaa! e realmente o som não é muito bom não pq ta com o case que da para ir na água. Mais de geral eu recomendoo!

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    eu já tentei adaptar um olho magico de porta no celular para fazer fish eye e fico uma merda,
    a melhor camera para substituir a go-pro que achei foi a 808 DVR Spy Cam, abre angulo de 120 graus e filma em hd 30fps eu acho, é muito boa, e é tipo um chaveiro, ese cara aqui adapto dentro do capacete, http://www.youtube.com/watch?v=9eHqmxEjk68 , nos videos dele da pra perceber que a comera é muito boa. e custa uns 80 dolares no ebay.
    abs

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    eu já tentei adaptar um olho magico de porta no celular para fazer fish eye e fico uma merda,
    a melhor camera para substituir a go-pro que achei foi a 808 DVR Spy Cam, abre angulo de 120 graus e filma em hd 30fps eu acho, é muito boa, e é tipo um chaveiro, ese cara aqui adapto dentro do capacete, http://www.youtube.com/watch?v=9eHqmxEjk68 , nos videos dele da pra perceber que a comera é muito boa. e custa uns 80 dolares no ebay.
    abs
    uHAuHAU poo um olho magico é a mais, é mto pesado , eu vou usar uma parecida com essa ( http://mlb-s1-p.mlstatic.com/lente-f...3_122013-O.jpg ) na verdade acho que é igual AUhUAh só que cromada , ela é levinha só to pensando como vou fazer para fixar beem ela! pq ela é com imã

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por TskPG Ver Post
    uHAuHAU poo um olho magico é a mais, é mto pesado , eu vou usar uma parecida com essa ( http://mlb-s1-p.mlstatic.com/lente-f...3_122013-O.jpg ) na verdade acho que é igual AUhUAh só que cromada , ela é levinha só to pensando como vou fazer para fixar beem ela! pq ela é com imã
    to louco pra comprar uma dessa pro meu galaxy, mas acho que nao fica legal porque a camera do galaxy sduos é quadrada
    abs

Permissões de Postagem