Estava doido para pegar uma capacete mas pelo preço do dólar, acho que não compensa ainda mais pq estão cobrando o dólar paralelo 2,54 estou puto da vida com isso
Estava doido para pegar uma capacete mas pelo preço do dólar, acho que não compensa ainda mais pq estão cobrando o dólar paralelo 2,54 estou puto da vida com isso
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
Tem um vídeo no youtube de um cara que recebe um LS2 pelo correio, comprado no aliexpress, é um vermelho. Agora não estou encontrando o vídeo, mas ele compara com outro LS2 que ele tem e foi comprado no Brasil e diz que a qualidade do "importado" é bem inferior, é claro que no vídeo não dá pra perceber muita coisa... mas é o que ele fala!
Tem que ver a questão do dólar e se for taxado o quando essa brincadeira vai custar...
Eu sinceramente estou pensando em arriscar pra ver, até por que pelo valor que o capacete irá custar eu compro um capacete bem porcaria por aqui, ou seja, na pior das hipóteses não vou perder dinheiro.
Se alguém aí comprar, posta aqui os resultados depois!
faloowww
Schao.gs o video que achei no youtube e se um kra que desembala um dentro do carro. Ele nao faz comparações. Se vc achar o video que você está citando posta aqui. Tou na duvida se compro ou não.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Não é esse não, é um vídeo bem curto onde o cara só diz que comprou o capacete vermelho no aliexpress e recebeu pelo correio e acho que um preto aqui no brasil, daí ele diz que o acabamento dos plásticos, pintura e forro são inferiores ao brasileiro... deve ter uns 45 segundos o vídeo!
Eu vou arriscar, só vou aguardar mais alguns dias para entrar uma graninha e vou pegar um dos dois abaixo:
http://www.aliexpress.com/item/New-L...546998562.html
http://www.aliexpress.com/item/Free-...512316647.html
faloowww
Fiz......Mesmo estando com a grana curta, arrisquei e comprei esse aqui:
http://www.aliexpress.com/item/NEW-A...219007014.html
Tomara que seja original e não seja taxado. Saiu por 201 pilas
Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk
kra já comprei muita coisa la só que coisas pequenas e veio muito bem embaladas
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
gente, não acreditem em nada sobre taxação, dizem q brinquedo nunca paga, mentira, minha irmã vários bonecos q comprou já foram taxados, produtos q custavam menos de USD 50, enfim, sempre pensem na possibilidade de ser taxado, ainda mais nessa época q o dólar está caro, façam as contas direito, se não, o barato sai muito caro. Obs, no vídeo deu pra ver q o capacete foi taxado
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Passando so pra deixar a galera informada: fiz a compra na sexta feira dia 06/02/2014 e na mesma hora gerei o boleto e fiz o pagamento. Eles confirmaram o boleto na quarta 11/02. Uma demora grande, acho que talvez pelo trâmite internacional. No sabado dia 15/02 o Aliexpress me enviou um email informando que o vendedor enviou o capacete, informou o numero de rastreio e oa dois sites que poderei acompanhar (Correios da china e do Brasil). Agora está em uma contagem regressiva de 60 dias para minha proteção. Qualquer problema é so abrir una disputa que eles seguram minha grana. Tomara que dê tudo certo e em breve dar uns roles com meu LS2 FF370 e minha CB3.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Opa! Boa sorte!
Tomara que dê tudo certo e voce não seja taxado.