Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Viraguinho é fria, achar inteira hoje é difícil, quem tem não vende, e quem vende vende caro pra daná.
    Concordo plenamente, acho absurdamente caras essas motos usadas

Agora V-Blade, não sei nem o que é isso, eu passaria longe
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    o problema é que eu to em tocantins...ja procurei..em 2 anos achei 2 viraguinhos..uma sofrivel, enferrujada...zica. A outra bonita, mas 9.200 reais..achei muito. Pensei em dar entrada num finan ou lance num consorcio, mas Dafra e Kasinski daqui ja foram a tempos. Intruder 250 por aqui nunca vi. Não rodo muito, e Palmas é uma capital tranquila, sem o transito louco de SP,Rio ou Goiania...A antiga revenda da Sundown fechou, mas virou uma oficina multi marcas. Sei lá.
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Só vale a pena pagando bem barato, preço normal de mercado não compre, vai em uma viraguinho mesmo, intruder 250 é mais difícil de achar inteira que a viraguinho!!

Viraguinho aqui em jundiai é preço de outro. Se ta barata é pq ta ruim...mas é dificil ver uma zoada. Intruder 250cc tb é dificil ver com preço baixo as boas...alias meio boas. Vi algumas aqui na região antes de comprar a minha, e estavam mais caras e com algumas coisas pra fazer do que a que comprei. Foi 4400 em uma 2001 com 27 mil km. Mas andei 400 km de busão pra ir la pessoalmente e tirar a duvida....valeu a pena. Fiz os tramites, montei nela e voltei pilotando 400 km numa boa sem dor de cabeça. Bem... eu to feliz
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Você comentou do valor de 6.200.
    Não seria de tentar de novo uma Kansas? Acho que com esse valor ou um pouquinho mais compra uma zero Km.
    A Dafra deu uma investida nessa moto, reforçou o chassi e não se ouve mais falar de quebra do quadro dela. Ela está com visual bem bonito com as rodas de liga. E a Kansas é um estilo muito bom para customizar, deixá-la do seu jeito.
    Se tem revenda Dafra por perto, talvez seja mais jogo uma Kansas nova do que arriscar pegar uma moto que não é mais comercializada e nem se pode contar com o pós venda da fábrica.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Você comentou do valor de 6.200.
    Não seria de tentar de novo uma Kansas? Acho que com esse valor ou um pouquinho mais compra uma zero Km.
    A Dafra deu uma investida nessa moto, reforçou o chassi e não se ouve mais falar de quebra do quadro dela. Ela está com visual bem bonito com as rodas de liga. E a Kansas é um estilo muito bom para customizar, deixá-la do seu jeito.
    Se tem revenda Dafra por perto, talvez seja mais jogo uma Kansas nova do que arriscar pegar uma moto que não é mais comercializada e nem se pode contar com o pós venda da fábrica.
    Mas ele quer 250cc. E a dafra lançou a horizon 250. Eu vi pessoalmente no salão ano passado e gostei. Li alguns testes... no geral é positiva a impressão, mas tem que esperar. Isso é claro...se ele quiser pegar uma zero km.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    dafra fechou aqui, assim como kasinski e suzuki..so oficinas, sem revendas...enfim, pelo visto sem pontos positivos. Melhor desistir e deixar para o futuro
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    O problema é que com R$10.000,00 vc compra uma virago 250 inteira, e com R$13.000,00 já da para achar uma Shadow600 que é uma **** moto, se ele tiver esses R$3.000,00 de diferença é fácil achar uma Shadow inteirona!!

Por isto que estou com minha intruder 125 que paguei R$3.000,00, se eu for trocar vai ser logo para uma 600cc, essas 250cc o preço é muito próximo que uma 600cc mais antiguinha, mas conservada,!!!

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    O problema é que com R$10.000,00 vc compra uma virago 250 inteira, e com R$13.000,00 já da para achar uma Shadow600 que é uma **** moto, se ele tiver esses R$3.000,00 de diferença é fácil achar uma Shadow inteirona!!

Por isto que estou com minha intruder 125 que paguei R$3.000,00, se eu for trocar vai ser logo para uma 600cc, essas 250cc o preço é muito próximo que uma 600cc mais antiguinha, mas conservada,!!!
    Mas não necessariamente uma shadow 600 vai atender as necessidades de uma 125/250 custom. O uso de uma não tem muito haver com a outra. Minha intruder 125 atende muito mais minhas necessidades do que minha bandit, e se fosse trocar minha 125 seria no máximo por uma 250, virago ou intruder.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

São usos e necessidades totalmente distintos, é muito sem sentido essa idéia do brasileiro de só pensar em cilindrada, se é um cara que busca primariamente economia e agilidade no trânsito, por que ele vai querer uma cilindrada maior que gasta bem mais, tem manutenção bem mais cara, ainda mais se for usada e ainda por cima é mais desengonçada no trânsito
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Virago 250, ainda é fabricada nos EUA, tem peças sem problema até no Brasil, desde que vc more em um grande centro. É uma LENDA.
    Intruder 250, tem peças sem nenhum problema, restaurei uma a pouco tempo. LENDA e anda muito mais que a Virago com um diferencial, as pedaleiras são altas, logo, faz muita curva.
    Qualquer uma delas vc pode comprar sem susto.
    V Blade - nunca existiu como motocicleta, se chamar de lixo é uma ofensa ao lixo. Corram de qualquer lugar aonde se ler o nome Claudio Rosa!!!
    Já viram o que deu a Kasinski? Não vou traçar comentários aqui.
    Caso ache a Horizon 250, pode comprar era da Dafra, é uma Virago com disco na frente, disco atrás e rodas de liga. Essa é exatamente uma Virago em tudo. Não veio mais para o Brasil devido a lei anti poluição.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Caso ache a Horizon 250, pode comprar era da Dafra, é uma Virago com disco na frente, disco atrás e rodas de liga. Essa é exatamente uma Virago em tudo. Não veio mais para o Brasil devido a lei anti poluição.
    Você não quis dizer kansas 250, porque a horion não tem nada a ver com a virago.

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    A horizon é lançamento dafra

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Me perdoem, exato. Eu errei. Desculpem o macaco.
    Obrigado pela correção.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Virago 250, ainda é fabricada nos EUA, tem peças sem problema até no Brasil, desde que vc more em um grande centro. É uma LENDA.
    Intruder 250, tem peças sem nenhum problema, restaurei uma a pouco tempo. LENDA e anda muito mais que a Virago com um diferencial, as pedaleiras são altas, logo, faz muita curva.
    V Blade - nunca existiu como motocicleta, se chamar de lixo é uma ofensa ao lixo. Corram de qualquer lugar aonde se ler o nome Claudio Rosa!!!
    Agora fiquei feliz...o Ivan considera a intruder 250 como uma lenda e gosta do modelo !!!! To bem servido.

Confucio

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    i
    ate achei uma rara Kansas 250 (imagino que foi ela que vc se referiu, ja que a horizon é uma Daelim...), o dono queria 6500, mas isso foi a quase um ano e nunca mais vi. Aqui é complicado motos custom. Achei essa V-Blade,, uma FYM250 meia boca, e uma penca de kansas 150. Dafra, kasinski, traxx fecharam, so te concessionaria Honda e Yamaha...enfim...vou deixar passar a Blade e deixar o sonho de uma custom pra quando tiver $$$$ para uma Shadow ou Dragstar...

Tópicos Similares

1. ALARME Prós é contras ??
    Por EDVALDO_25 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 07-04-13, 00:40
  2. Prós e contras da XRE
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-12-12, 14:10
  3. fan 125 pros e contras.
    Por cledsonfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 33