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Resultados 46 a 55 de 55
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
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    Bom, eu concordo exatamente com o que o dbastos falou.

    Usar uma moto desse tipo no dia a dia não é coisa simples, primeiramente tem que ver os custos de manutenção e consumo, mas não é somente isso, tem que ver que a moto vai estar sempre sendo usada no trânsito e isso aumenta muito as chances de alguma queda ou acidente (em relação a uma moto utilizada somente finais de semana) e nesse caso não esqueça que estás de BMW, tudo custa caro, MUITO caro!

    Sobre a mecânica das motos não sei praticamente, eu sei que tem uma dessas BMWs que é conhecidamente problemática, só não sei agora qual o modelo. Sobre a estética, a mais nova é infinitamente mais bonita!

    faloowww

  2. #47
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    Será se a manutenção delas muito maior que a de um carro popular?


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  3. #48
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    Eu conheço uma pessoa que tem uma BMW, e a moto dele precisou de guincho 9 vezes, só durante a garantia. Tudo nessa moto é caro. Basta dizer que a scooter dos caras custa 52 mil. Eu não compraria.

  4. #49
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
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  5. #50
    Motociclista Avatar de augustothalison
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    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Opa moto usada eu tenho experiẽncia. ehehehehehe

    Vou logo avisando que depende muito do modelo e do estado do país que o cabra mora. No geral posso comentar o seguinte:

    Baixa cilindrada:
    -Só vale a pena comprar se for semi-nova, com menos de 2 ano de uso ou abaixo de 20.000km rodados. Geralmente a galera costuma judiar dessas motos e elas são frágeis, portanto pegar uma muito usada pode dar dor de cabeça.
    -Modelos da honda geralmente são caros mesmo usados (às vezes o preço beira o absurdo), melhor até comprar novo. Suzuki, yamaha, Dafra e chinesas são ótimas de comprar usadas pois os preços caem muito.
    -Melhores modelos de comprar usado (C x B): Intruder, Yes, GSR, Fazer, Factor, Lead, Apache, Riva, Citycom, XRE, Ninja 250.
    -Piores modelos pra comprar usado (C x B): Bros, Fan, Titan, XTZ, Twister, CB300, Tornado, Lander, Tenere, Falcon.

    Só pra exemplificar o que tô falando, olha esse anúncio (de hoje) de uma GSR150 2013 por R$3.900
    http://horizonte.olx.com.br/suzuki-g...-iid-582155905

    E olha esse absurdo, uma XLR 2001 (13 anos de uso) por R$3.500
    http://fortaleza.olx.com.br/xlr-2001...-iid-581975298

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Média/Alta cilindrada

    -Aqui é o paraíso pra quem compra moto usada. Em um ano tem modelo que desvaloriza mais de 30%.
    -Quase todas as marcas e modelos desvalorizam muito.
    -Dá pra comprar moto com mais de 5 anos de uso com baixa kilometragem e em excelente estado (quem tem moto grande cuida bem e quase não anda).
    -Geralmente vem com um mundo de acessórios tipo baú, filtro esportivo, afastador de alforge, alforges, banco erê, bolha, etc.
    -Os piores modelos (o preço cai mas não não muito): XT660 (pior de todas), Hornet, F800, V-Strom 650, Varadero, qualquer CB.
    -Melhores pra comprar usada: Transalp, G650GS, V-Strom 1000, Bandits 650 e 1250, GSX's, XJ6, qualquer custom, GS500, XTE.


    Mesmo com algumas motos mais caras como a XT660R, é possível encontrar uma pechincha, como eu que comprai a minha 2006 por R$13.000.


    Moto usada vale muito a pena, é só o cara ter dinheiro na mão e paciência pra procurar.
    Caaaaara??? que palestra hein?? muito bom mesmo, ja olhei muita moto usada por ai e bate certinho com oque voce falou, muito certeiro! se Deus quiser vou ver se consigo pegar uma XJ6 ai vou pesquisar pelas redondezas...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
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    Olhem só que moto linda. PQP



    Tive pesquisando a moto, me parece ser muito boa, a manutenção não é muito alta (para a categoria), e tem a vantagem de fazer manutenção só a cada 10 mil KM.

    O consumo é baixo, média de 25km/l, sei lá estou tentado...

    Ela tem um problema crônico, que é a bateria, dá pane elétrica direto. Mas, segundo o pessoal que compra a moto, é só trocar a bateria.
    por incrível que pareça a bateria que a BMW põe nela é vagabunda, e custa mais de mil contos.
    A bateria da BMW é importada e não é selada, requerendo manutenção constante, senão cola as placas. Daí os relatos de pane elétrica na motoca.

    Só que se trocar, por uma nacional e muito mais barata, resolve o problema e ela não dá pane elétrica.

    Tem também o valor do seguro, é barato.

  7. #52
    Motociclista Avatar de dbastos
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    Gostou da dakar? tem a sertão também! Mas como é mais nova, não deve ser muito facil de achar:




    Foi como me falaram uma vez, cada um sabe o número do sapato que calça. Se vc já fez as contas, pesquisou as peças, seguro, consumo, depreciação e etc e viu que dá pra manter a moto sem sufoco, então vá em frente! Eu ainda acho exagero colocar uma motoca dessa para o dia a dia, mas, cada um sabe o que faz.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
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    260 um pista, vagabundo por sinalPQP


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  9. #54
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  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Diey
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    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Bem salgado, mas são mais acessórios né.
    Peças devem circular por esses valores tbm.
    A GS 650 já é montada no BR? Talvez isso ajude a reduzir os preços de peças. Mas vai saber.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

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