Coisa de moto então essa regulagem de marcha lenta com Ie, nunca tinha visto, nas grandes não sei se tem, em carros não existe isso, pra ver como essas Ie de motos pequenas são meio arcaicas mesmo, ainda ter que ficar regulando marcha lenta.
Coisa de moto então essa regulagem de marcha lenta com Ie, nunca tinha visto, nas grandes não sei se tem, em carros não existe isso, pra ver como essas Ie de motos pequenas são meio arcaicas mesmo, ainda ter que ficar regulando marcha lenta.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
SUAHUSHAUSHUAS
Pow, ter que ficar acelerando a moto pra ligar é osso, hein? Tava judiando da motoca nova, mas acontece. Também, pelo que vc fala tava andando de bicheira velha, rs.
Fez uma ótima escolha, amigo. Tenho ctza que será mto feliz com essa moto. A vermelha é minha preferida. Foi a que eu fui ver quando estava trocando a minha moto anterior.
Abrçs.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
O melhor em moto injetada é ligar a chave, escutar o zumbido da bomba de combustível e aí sim dar partida, e sem movimentar o acelerador. Eu diria que em 99 porcento das vezes ela vai pegar de primeira. Se for de manhã cedo, dá quase um minutinho para o óleo circular um pouco e pode ir embora. Isso eu faço também no carro, partida imediata e infalível.
galera, to com uma duvida, queria opniao de voces,
vale ou nao vale apena colocar Carsystem na motoca?
Se vc for de SP, pode até considerar, mas mesmo assim eu não colocaria. Só andaria com travas de disco e colocaria sempre em garagem quando fosse passear.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
so o alarme é fria, hj muito roubo ocorre com a moto em circulação e acredite o cara vai tomar a moto e ainda vai exigir o alarme, isso pq 80% dos carros devem ter alarme antifurto... eu tenho alarme pra deixar a moto na rua, e fiz associação pq se precisar pode levar, o dinheiro pelo menos eu recupero e compro outra...
bom dia Brother´s...
vamos dar continuidade ao diario...
Bem ja se faz 1 semaninha que estou com a motoca, como dito anteriormente nao rodo muito, somente trabalho e casa,rsrsrs
o sentimento que estou, é parecido a quando vc esta com uma nova garota, tudo e bom, e toda hora voce quer estar "em cima" dela...kkkkkkkkk
a motoca e muito macia, ECONOMICA, acho que o mais notei foi isso a economia, a twister tinha que ir ao posto toda semana, essa ate agora nao baixou o ponteiro...
ela e bem mais esperta que a twister no transito, por ser mais leve claro, a retomada e mais rapita, porem menos potente,
me faz bastante falta a questao do cortador de partida...
nao tenho muito a relatar, estou a pouco tempo com ela...
abraços
Pode espera 40 por litro sossegado
quanto a injeção o sistema da yamaha é o melhor que se encontra em motos pequenas no momento. pelo menos por aqui na região o que aparecia de cg pra dar aquela jampeada e zerar o módulo das flex porque os carinhas colocam alcool e ela não reconhece a gasolina depois. as vezes falha uns 10 minutos mas até aí é normal, mas as vezes fica um dia todo e as vezes é preciso zerar. na bis de uma amiga minha foi gasto 180 reais na injeção e nem bomba era. isso com 1 ano de uso.
pelo menos a maioria dos mecanicos dizem que a injeção da honda é mais problematica nas pequenas pelo menos.
ja na lander minha que é só gasolina pus diversas vezes alcool e só da umas falhadinhas na partida nos dias frios depois vai normal e passa pra gasolina sem encomodar. ja vi relatos de diversos donos de fazer e lander dizerem que as deles funcionam normal no alcool mesmo sendo a gasolina.
o unico problema da injeção da yamaha em alguns casos é que depois de muito tempo resseca uma borracha de vedação mas é baratinha de trocar.
Boa amigos,
Dando continuidade ao nosso diario...
A moto vem me surpreendendo diariamente, de forma positiva.
O consumo ainda nao consegui marca, pois peguei ela com meio tanque, so consegui acabar com ele domingo agora 05/07, completei andei cerca de 120km e so abaixou um ponteiro. ..
Conforto ate o momento so elogios. ..
Ela e muito malandra no trânsito, responde bem nas retomadas de marchas. ..
O maximo q consegui bater nela foi 119km/hr...
Hoje foi a primeira chuva q a danada pegou, e se manteve bem na pista.
Não foi malcriada ta sendo uma otima experiência ate o momento. ..
Antes q eu esqueça, tive um problema.
O cachorro comeu o protetor de corrente. E não consegui facil, na cc da yamaha fala q nao tem, tem q ser encomenda e demora. .. to esperando
Abraços a todos
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
eu tenho uma Fazer ED 150, e achei ela meio traiçoeira com o chão molhado, achei que a traseira escorrega bastante, tem que estar 100% atento, ao menos comparando com a Mirage 250 que eu rodava antes.
Esse parafuso nas motos não é relacionado a este aqui, será?
https://www.youtube.com/watch?v=beAOV1t7HXc
Muitos confundem com regulagem de marcha lenta...
Intruder 2008 - Gertrudys