Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 86
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Citação Postado originalmente por cleverton.lima Ver Post
    Outro dia falei que tinha uma "merdinha duma burguinha" e ouvi acusações semelhantes... fiquei muito puto. Claro que amo tudo que tenho, mas não adianta se iludir...
    Tenho carro e moto popular, não adianta achar que é o "TOP TOP", serve à que se propõe, não à dar luxo.... Daí, nego me vem com "Nem moto deve ter, é um frustado"...
    Como me julgaram injustamente, não quero correr o risco de fazer o mesmo com o cidadão. Sei como é dolorido.

- - - Updated - - -

Pra mim fica certinho no tapatalk. Vou testar outro browser.
    Realmente tem jeito de falar que ofende mas o André tava passando dos limites a tempos e olha que eu vinha respondendo numa boa desde o começo mas daqui um pokin ele vai compra uma cobertura no morumbi e uma bmw x6 kkkk mas parei ja num vo fala mais nada sobre isso

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Mudando de condomínio pra conjunto habitacional...

Biz, eu tenho uma ex branca e já dei pau em muitas factor e cg

E a fazer é moto boa, fiquei com a de um amigo meu uns dias e achei ótima.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    A biz ex branca é a sensação agora e fico muito bonita nesmo né cara

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Vejo todo dia uma ex branca. Motinha de presença mesmo.

Sent from my Lumia using Tapatalk

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Na boa, no primeiro topico que vc abriu várias pessoas aqui cansaram de falar pra vc não comprar uma 125, pelo menos 150 ou melhor uma 250, mas vc não deu ouvidos a ninguem e fez do seu jeito. Cansaram de te dizer que 150 pra 125 da diferença e agora vc vem dizer que pensava que a Factor andava igual a Titan.

Naquele topico inicial vc dizia que não podia comprar nem uma Fazer 150 que custava só 1.200,00 a mais por que já estava no limite financeiro, agora vem dizer que 6.300,00 não é muita coisa.

Realmente não é de admirar que alguns estão ficando com um pé atras com seus topicos e post, uma vez que vc já tem a cabeça feita para tudo.
    Realmente, kkkkkkkkkk eu estou na minha primeira moto, Uma XRE 300. E bm, nem fiz metade dessas perguntas kkkkkkkkkk

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    mas Biz tem msm uma arrancada "do caramba", não lembro bem mas quantas marchas tem a 100 e a 125cc, 3 ou 4 marchas né não?? rsrs na sinaleira essas scooters saem muito rápido....rs

eu não sei dos amigos do tópico mas não to entrando muito no fórum por falta de tempo e msm assim quando entrei e vi o titulo sobre Ybr, com todo o respeito pensei: mas de novo....mais um....rsrs e agora querendo largar a Factor q já havia decidido pegar!!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

Usuário de motoneta Avatar de André Farias
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Concordo..

Pior ainda é ter inveja de alguém que tem uma XJ6 e vir aqui no PN inventar que tem uma XJ6, uma Factor, um carro e não sabe nem como amaciar uma moto, não sabe a potência de uma 125 e etc... E ainda diz que vai comprar uma Fazer 0 km...

Pra gastar tanto dinheiro com veículo não precisa ser rico, precisa ser TROXA! Desculpe se te ofendeu, mas é a verdade. Como eu duvido que exista alguém tão TROXA assim, eu prefiro acreditar que vc é um baita mentiroso.

Se eu fosse vc eu sumia daqui, daqui umas 2 semanas ninguém vai nem mais lembrar de ti companheiro.

Eu entrei aqui há 2 anos atrás e realmente num sabia ***** nenhuma de moto mas não me envergonhei de perguntar e nem de dizer que minha moto era uma Crypton... Já você...
    Você não passa de um pobre coitado, fudido e liso... e não deseja que os outros tenham algo.

Aqui pode ter gente humilde e simples em todos os aspectos, mas não são INVEJOSOS e mal sucedidos na vida como você.

Com certeza deve ser um ALPINISTA SOCIAL, que só quer ter aparência, andar com ricão, mas quando coloca a cabeça no travesseiro, percebe o quanto não é nada.

Compreendo pessoas assim, que não lutam na vida e só vivem atrasados em todos os aspectos.

Você paga minha contas? Te conheço pessoalmente? Não ! Então enfia seu dedo no furico e cheira.

LISO

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Calma moçada não precisa chegar nesse nível

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por André Farias Ver Post
    Você não passa de um pobre coitado, fudido e liso... e não deseja que os outros tenham algo.

Aqui pode ter gente humilde e simples em todos os aspectos, mas não são INVEJOSOS e mal sucedidos na vida como você.

Com certeza deve ser um ALPINISTA SOCIAL, que só quer ter aparência, andar com ricão, mas quando coloca a cabeça no travesseiro, percebe o quanto não é nada.

Compreendo pessoas assim, que não lutam na vida e só vivem atrasados em todos os aspectos.

Você paga minha contas? Te conheço pessoalmente? Não ! Então enfia seu dedo no furico e cheira.

LISO
    Bem seu nível mesmo.

Bom, graças a muito trabalho não sou liso. Tenho uma pizzaria de enorme renome na minha cidade, tenho casa própria e tenho um carro e uma moto. Não preciso de mais nada, nem de mentira. Não fico aqui me gabando.

O mais engraçado foi você ter descrito você mesmo. Para de passar vergonha aqui companheiro, todos sabem que você é um bosta. Está todo griladinho comigo porque eu fui o primeiro a perceber a farsa que tu é.

Tu nem deve ter moto, nem mulher, nem onde cair morto. Deve ser um coitadinho que vive as custas da mamãe e sonha um dia ter um veículo motorizado.

Faz o seguinte, aprende a mentir, cria outro perfil e volta aqui e paga de ricão de novo. E quem sabe até lá você se torna alguém na vida e não um invejoso mentiroso. Olha as tuas contradições, nem tua sombra acredita em você. Muleque!

Eu tenho um entregador desse jeito, ele fala pra todo mundo que é pegador, que tem um Stilo socado de som, e mora num apê, e que vive da herança do papai. Engraçado né, ele disse que vai lá ganhar 1 salário mínimo + 2,50 por entrega só pra não ficar parado o dia inteiro. Eu quando entrei aqui até começei a pensar que você era ele, mas ele não é tão patético igual você.

Com essas suas palavras você só entregou o grande merda que você é. Porque uma pessoa que diz ganhar o que você ganha e ter o que você tem, jamais teria uma educação tão chula e podre igual a tua.

Sinceramente, tenho pena de ti. Deve passar a vida sonhando em como deve ser bom ter dinheiro e patrimônio, mas deve passar os dias sentado na frente do pc e da tv...

Tadinho
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Realmente esse cara comprou uma factor agora, e está pensando que babado é bico, já venho acompanhando esse caso desde o começo kkkkkkk, não sou rico que nem ele, mais eu acho que minha garagem está bem servida

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por LAMPIIAO Ver Post
    Realmente esse cara comprou uma factor agora, e está pensando que babado é bico, já venho acompanhando esse caso desde o começo kkkkkkk, não sou rico que nem ele, mais eu acho que minha garagem está bem servida

Aì ó André, pega essa foto e posta na parede do seu quarto, aonde você deve passar mais da metade da vida.

Isso é o que acontece quando as pessoas vivem de verdade e de trabalho (provavelmente o caso do Lampiao), e coloca sua foto do lado e olha o que acontece quando se vive as custas dos outros e de mentira.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Quero ver uma miseria de uma Biz 125 me atravessar estando eu com a minha Factor ED 2009 azul metalico... rai ai...

Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Aì ó André, pega essa foto e posta na parede do seu quarto, aonde você deve passar mais da metade da vida.

Isso é o que acontece quando as pessoas vivem de verdade e de trabalho (provavelmente o caso do Lampiao), e coloca sua foto do lado e olha o que acontece quando se vive as custas dos outros e de mentira.
    Né isso mano, não vou mentir que isso aí não é meu não, é do meu tio. Mais a minha XRE está ali, zerinha. Trabalhei bastante pra conseguir, assim como meu tio também trabalha até hoje!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bromoprida. É isso.

Vou ali tomar um e já volto.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Isso me lembra de quando o emerson merighi entrou no fórum..
    Lembra ?

bom.., só mudaram os personagens ..

Como o tempo e o vento...

Tópicos Similares

1. Ipva 2014
    Por Fagner no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 25-12-13, 06:39
  2. _PACHECO - ybr 125 factor ed 2014 branca
    Por _PACHECO no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 17
    Último Post: 09-09-13, 12:42