Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
    Usuário de motoneta Avatar de sergiotucano
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu que não sei aonde voces vivem... Realmente to acostumado com rodovias tipo anhanguera e bandeirantes. Fui pra brasilia esse ano, peguei poucos trechos ruins que eram de mão dupla...que e em BR. E não tive nenhum problema. Tinha gente mais rapido que nosso comboio de duas moto e um trike, sem problema, colocou de lado, ultrapassou e foi embora. E sem falar que nesses trechos não dava pra andar acima de 120 por hora por causa dos buracos e pardais da rodoviaria federal... Fato é que quem ta passando apuro é aquele cara que ta com a pequena no limite dela querendo ficar na faixa da esquerda o tempo todo. Vai tomar sufoco mesmo, na hora que o caminhão ta a 110 na sua cola e vc ja não tem motor...fudeu. Repito, andei muito sem passar por isso, me limitando a velocidade de 80 a 90...quem ta com mais potencia atras de mim, ultrapassa na boa.
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Na boa, acho que muita gente se apavora só pela aproximação de um caminhão. Se o cara encostou atrás da moto e não tem espaço para ele passar, deixa ele lá, o cara não vai passar por cima a não ser que seja um maníaco homicida. Eu muito raramente aumento a velocidade porque vem alguém mais rápido que eu, e tirar para o acostamento, só se eu souber que o cara penaria muito atrás de mim, antes de conseguir ultrapassar.
    Olha, eu juro que também não sei em que mundo os colegas vivem!Moto 125cc atrapalhar o fluxo é quase uma piada de mau gosto! rs...Factor gaupada e com itens do balueiro ultrapassa de boa caminhão e carro quando necessário. Nunca minha noiva e eu passamos por apuros em BR.
    Factor YBR 125 ED 2014
    CG Titan 150 KS 2006

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Na boa, acho que muita gente se apavora só pela aproximação de um caminhão. Se o cara encostou atrás da moto e não tem espaço para ele passar, deixa ele lá, o cara não vai passar por cima a não ser que seja um maníaco homicida. Eu muito raramente aumento a velocidade porque vem alguém mais rápido que eu, e tirar para o acostamento, só se eu souber que o cara penaria muito atrás de mim, antes de conseguir ultrapassar.
    Concordo com vc! Já tive XTZ 125cc(Atualmente tenho Lander X) e foi a moto com qual eu mais viajei, nunca passei aperto com caminhões ou veículos mais rápidos, o único chato mesmo dessas 125cc são as ultrapassagens que de vez em quando aparece algum engraçadinho que quando vê que vc ta botando do lado pra ultrapassar eles simplesmente aceleram e vc não consegue passar.. Mas fora isso é super de boa viajar de 125cc, é so apreciar a paisagem e esquecer um pouco a adrenalina! Na XTZ sempre viajei a 90 (com pinhão 15) de boa, quando a rodovia era tranquila eu ia de boa a 80 tranquilo, sem estresse.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Valeu pela dica.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Agora você chegou aonde eu queria, quando eu coloquei este tema era para saber ate aonde iria cada ideia, formas que elas são colocadas, as informações aonde ela vem, a experiência conta do ponto de vista de cada um, como você comentou este assunto, eu no meu caso tenho 46 anos e numa andei de moto, só de r mobilete jialing 50 cc ou Mobylette V10, fui ate barra tijuca etc., mas sempre de olho em tudo, no limite da moto, pois mesmo sem orientação sempre tive paciência e calma, já de moto sou leigo, sempre fui apaixonado por motos, fui comtemplado 2013 mais a Kasinski e suas revendedoras sumirão, fui à Suzuki e queria intruder 125, o vendedor da Suzuki em nova Iguaçu fez um decore errado que custou 150,00 e ainda ficou me enrolando, como não sou de confusão, fiquei no prejuízo, fora dinheiro de passagem durante uma semana, fui Yamaha em nova Iguaçu e peguei a fazer 150, gostei muito dela, essa minha historia, que queria compartilhar com todos, estou satisfeito com as respostas, cada um com suas referencias, gostei muito da sua opinião, pois juntou detalhes que já se passava na minha cabeça, feliz 2015 e obrigado pôr comentar.

- - - Updated - - -

Agora você chegou aonde eu queria, quando eu coloquei este tema era para saber ate aonde iria cada ideia, formas que elas são colocadas, as informações aonde ela vem, a experiência conta do ponto de vista de cada um, como você comentou este assunto, eu no meu caso tenho 46 anos e numa andei de moto, só de r mobilete jialing 50 cc ou Mobylette V10, fui ate barra tijuca etc., mas sempre de olho em tudo, no limite da moto, pois mesmo sem orientação sempre tive paciência e calma, já de moto sou leigo, sempre fui apaixonado por motos, fui comtemplado 2013 mais a Kasinski e suas revendedoras sumirão, fui à Suzuki e queria intruder 125, o vendedor da Suzuki em nova Iguaçu fez um decore errado que custou 150,00 e ainda ficou me enrolando, como não sou de confusão, fiquei no prejuízo, fora dinheiro de passagem durante uma semana, fui Yamaha em nova Iguaçu e peguei a fazer 150, gostei muito dela, essa minha historia, que queria compartilhar com todos, estou satisfeito com as respostas, cada um com suas referencias, gostei muito da sua opinião, pois juntou detalhes que já se passava na minha cabeça, feliz 2015 e obrigado pôr comentar.

Usuário de motoneta Avatar de Marco Atropos
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Colocar uma moto de baixa cc na estrada sempre reqer mais cuidado e atenção. H tenho uma CB 300 ja fiz viagens curtas com ela e é bem tranquilo, mas lembro de quando tive uma XLr 125 e tive qe viajar com minha esposa, combinamos de ir e eu ficava olhando a peqena moto e fiqei com medo. Colocamos as bagagens o minimo possivel e fomos acredito qe viagem entre uma media de 90 a 100km/h... e dessa e periencia qe tive tirei uma lição pra mim...viajar com uma moto mais potente e facil, mas a verdadeira aventura e viajar com uma peqeninina, e confesso qe depois de um tempinho passamos ate a curtir a paisagem e minha confiança na peqena aumentava a cada km... Pelo menos as limitações desse tipo de moto evita qe se fique correndo feito louco na estrada...mesmo quando viajo com minha CB 300 fico sempre entre uma media de 100 a 120 km/h.

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Andar de 125/150 numa BR é pra quem é bom mesmo, porque na hora que você precisar de torque e força extra pra se livrar de uma situação ruim, nenhuma 125/150 vai te dar.
    Encarei como um elogio já que ando de 125 nas BRs aqui de Minas desde 2012.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Tópicos Similares

1. Dá para viajar com qualquer moto? MATÉRIA AUTO ESPORTE
    Por FELIPEOLIVEIRA no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 11-06-22, 13:10
  2. Esse cara q devia fazer esporte sangrento ...
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-03-11, 19:39
  3. Auto Esporte 21-11-2010
    Por mandrakyy no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-10, 11:49
  4. Auto esporte deste domingo !!!!!
    Por luciano streetfhather no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 39
    Último Post: 26-11-10, 15:30
  5. Auto esporte 14/11/2010