Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    28
    Posts
    6

    Exclamation Problema com conta-giros Titan 150 Sport

    É o seguinte, ganhei um painel da titan 150 sport e quero instalar ele na minha Titan 150 KS ano 2005..

    Fiz a ligação dos fios conforme li na internet, e até mesmo aqui no fórum.. mas não funciona!!! O conta-giros não da sinal de vida, será que está estragado? ou eu acabei ligando errado? porque pelo que vi na internet parece ser bem fácil a instalação e tem gente que "diz" que conseguiu ligar sem trocar o CDI para o da Titan 150 Sport.

    Liguei o fio que sobra no fio Preto+Amarelo da bobina, conectei o o conector dentro do farol e nada.. também tirei o pino do meio e liguei no negativo da moto como li por ai, e também nada.

    Desde já obrigado.

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    fio da bobina de ingniçao??coloca no da bobina de pulso que sai lá do magneto,se vc colocar sem o diodo o conta-giro fica doido marcando errado blz?!

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    28
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    fio da bobina de ingniçao??coloca no da bobina de pulso que sai lá do magneto,se vc colocar sem o diodo o conta-giro fica doido marcando errado blz?!
    A bobina de pulso é a que fica em baixo do tanque? se sim foi aonde liguei, no fio preto com a listra amarela. E mesmo assim o conta-giros não da sinal de vida.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Sei q colocando o cdi da SPORT fica plug and play

    Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por robson746 Ver Post
    É o seguinte, ganhei um painel da titan 150 sport e quero instalar ele na minha Titan 150 KS ano 2005..

    Fiz a ligação dos fios conforme li na internet, e até mesmo aqui no fórum.. mas não funciona!!! O conta-giros não da sinal de vida, será que está estragado? ou eu acabei ligando errado? porque pelo que vi na internet parece ser bem fácil a instalação e tem gente que "diz" que conseguiu ligar sem trocar o CDI para o da Titan 150 Sport.

    Liguei o fio que sobra no fio Preto+Amarelo da bobina, conectei o o conector dentro do farol e nada.. também tirei o pino do meio e liguei no negativo da moto como li por ai, e também nada.

    Desde já obrigado.
    colocou diodo ? in4007

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    28
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    colocou diodo ? in4007

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
    Não, mas era para pelo menos dar algum sinal, não?

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    era sim, painel paralelo ?

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    28
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    era sim, painel paralelo ?

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
    Sim.

    Vou tentar ligar no fio que vem da bobina de pulso que nem o amigo ali falou, se não der em nada posto aqui.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    sao vicente-sp
    Idade
    36
    Posts
    679
    painel paralelo a ligação eh diferente da uma fuçada no pai google

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    28
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por pedroabni Ver Post
    painel paralelo a ligação eh diferente da uma fuçada no pai google

    Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
    Dei uma pesquisada e não achei nada no pai google haha. Hoje de tarde fiz mais uma tentativa de faze-lo funcionar.. liguei o fio do pulso no fio azul com amarelo que sai da bobina de pulso e nada.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    de uma olhada nesse video caso ainda não tenha visto

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    28
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por brunocg150sport Ver Post
    de uma olhada nesse video caso ainda não tenha visto
    Fiz tudo conforme o video, e nada do painel funcionar...

    Abri o painel e fui verificar a placa do conta-giros, dentro na placa tem algumas informações... pode ser que o painel paralelo a ligação seja diferente mesmo como o amigo ali disse.

    Última edição por robson746; 22-11-16 às 17:17.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    ign deve ser positivo da ignição (chave geral)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Idade
    26
    Posts
    1
    ei amigo deu certo??? fui ver ai o diagrama eletrico da sport . vi que ela tem tbm o marcador de combustivel . entao. sai um fio do tacometro LG/Bi (verde claro e preto) que tbm sai do medidor de combustivel e vai ate a boia la no tamque que tbm e ligado este msm fio na bobina da vela .. um fio liga 4 componentes . E o outro fio que sai do tacometro e o preto (Bi) .. que alimenta lu de freio . lu de ponto morto. entao deve ser o 12 volts.. e o outro e o que vem do cdi Y/G (amarelo e verde) o cdi aki e chamado de modulo de controle da igniçao .. icm

    Lg/Bi é o terra .. como ele e ramificado. pode esta partido em algum ponto . verifique aterrando o tacometro direto no chassi ...


    moral da historia . ve ai se sua moto ta marcando combustivel.. se tiver ... ver se todos esse fios estao chegando ao tacometro ... forma facil . e com multimetro . ja e um começo pq pelo que to vendo aki tudo tem que ta em conjunto
    Última edição por josedatitan1502005; 11-06-19 às 20:15.

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Idade
    31
    Posts
    5

    Post

    Citação Postado originalmente por josedatitan1502005 Ver Post
    ei amigo deu certo??? fui ver ai o diagrama eletrico da sport . vi que ela tem tbm o marcador de combustivel . entao. sai um fio do tacometro LG/Bi (verde claro e preto) que tbm sai do medidor de combustivel e vai ate a boia la no tamque que tbm e ligado este msm fio na bobina da vela .. um fio liga 4 componentes . E o outro fio que sai do tacometro e o preto (Bi) .. que alimenta lu de freio . lu de ponto morto. entao deve ser o 12 volts.. e o outro e o que vem do cdi Y/G (amarelo e verde) o cdi aki e chamado de modulo de controle da igniçao .. icm

    Lg/Bi é o terra .. como ele e ramificado. pode esta partido em algum ponto . verifique aterrando o tacometro direto no chassi ...


    moral da historia . ve ai se sua moto ta marcando combustivel.. se tiver ... ver se todos esse fios estao chegando ao tacometro ... forma facil . e com multimetro . ja e um começo pq pelo que to vendo aki tudo tem que ta em conjunto

    eu tambem estou com um painel da sport porem paralelo, voce falando do marcador me lembrei o meu nao esta funcionando tambem vou tentar fucar novamente, se alguem tiver o diagrama eletrico manda pra mim no meu email [email protected]

 

 

Tópicos Similares

  1. Conta giros na Fan
    Por CkOFan no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 09-03-15, 18:36
  2. Painel Honda Titan 150 com Conta Giros
    Por wilke no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 16-11-14, 17:30
  3. Respostas: 12
    Último Post: 16-08-13, 16:15
  4. Conta-giros na Titan 125. Tem como?
    Por Seu_madruga no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 10-02-11, 17:09
  5. conta giros
    Por PenPen no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-03-07, 18:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •