Outro problema se for uma moto que não vende muito ou não está a muito tempo no mercado, peças de reposição de marcas paralelas quase não se acha.
Esse é um ponto que eu acho que pesa contra a MT03 por exemplo, apesar que é uma moto que esta vendendo bem e que com o tempo tende a aumentar a disponibilidade de peças de reposição. Tem as peças caras e o Consumo, bebe igual motos de maior valor e potência.
- - - Updated - - -
Porque o preço dela se parar pra analisar, comparando com motos logo abaixo, não é tão cara. Mas depois te comem o rim.
Também gosto da Suzuki, mas fiquei mordido quando tiraram a Bandit de linha, e se continuarem nessa de lançar e tirar moto de linha e com a escassa rede de concessionarias, ai não dá.
Pior que ela só a Kawasaki, motos excelentes, porem manutenção caríssima e toda hora tiram modelos de linha e lançam novos modelos. Vejam o exemplo das Z alguma coisa. Tinha a z750, z800. Agora tiraram de linha e lançaram a z900 e z1000... Isso é coisa pra gente que tem grana e não está nem ai....
- - - Updated - - -
Pra nós que estamos na "peleia" é complicado.

Responder com Citação