Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 79
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    pode ficar tranquila Noellen, vai valer cada centavo que vc gastar. se vc tiver oportunidade visite Urubici que é um lugar muito lindo, pena que não deu tempo para ficarmos tempo por la, e tambem visite a serra do corvo branco que tambem é lindo, só que a estrada é meio pedregosa e se vc tiver moto pequena sofre um pouco com as suspenções.
    quanto ao frio, não sei se foi um dia atipico, mas em Lauro Muller no pé da serra tava um calor forte no fim do ano, mas quando descemos a serra em direção a urubici estava um frio tão grande que uma moça que foi junto com nós teve que usar luvas.
    mas o legal não foi curtir só a serra, mas toda a viagem por dentro de mais de 10 cidades que passamos.
    vlw
    Imagino corsani, as imagens mostram que vale mto a pena!!!

    Vou com a galera do mototuristas, e o roteiro está demais de São Paulo a São Paulo - Google Maps Urubici está na lista \o/

    Nem estamos tão preocupados com o frio, embora sabemos que estará bem intenso pela época, só estamos é torcendo pra não chover, vamos ver o que dá, planejamento a todo vapor \o/

    vlw o/

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Imagino corsani, as imagens mostram que vale mto a pena!!!

    Vou com a galera do mototuristas, e o roteiro está demais de São Paulo a São Paulo - Google Maps Urubici está na lista \o/

    Nem estamos tão preocupados com o frio, embora sabemos que estará bem intenso pela época, só estamos é torcendo pra não chover, vamos ver o que dá, planejamento a todo vapor \o/

    vlw o/
    quanto a chuva. é só psicologico, a hora que ela chega só passa a ser uma diversão a mais, nós pegamos 5 cidades com chuva entre asfalto , areia e lama e só tornou mais divertido mesmo pra aqueles que tinham motos baixas. o Stone e nossa amiga tinham roupa de chuva mas não as parters que protegem o tenis e enxeram eles de agua. ai o Stone teve uma idéia legal colocaram meias secas depois uma sacolinhja plastica de mercado por cima das meias e o tenis molhado depois. vieram com os pés quentinhos até em casa. nessas situações a gente improvisa as coisas, a gente se dana um monte, a gente se ferra um monte, mas pode ter certza duma coisa " É DIVERTIDO E MUITO LEGAL"

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    " É DIVERTIDO E MUITO LEGAL"
    Corsani finalmente fui na Serra \o/ que lugar incrível, pelas fotos eu imaginava, mas pessoalmente ... sensação maravilhosa, vista perfeita !!!

    Vlw mto a pena


    Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC






    vlw todas as dicas, no sábado eu lembrei da ideia da sacolinha kkkkk , e mesmo não chovendo especificamente em São Joaquim, ajudou mto a proteger o pé por dentro da bota rsrs

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Legal a viajem. sou novo por aqui e só vi agora (: na próxima to ai só convidar uhsauhsa'

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Torres - RS
    Idade
    30
    Posts
    234
    Eh d mais essa serra, mto lindaa

  6. #66
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Corsani finalmente fui na Serra \o/ que lugar incrível, pelas fotos eu imaginava, mas pessoalmente ... sensação maravilhosa, vista perfeita !!!

    Vlw mto a pena


    Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC






    vlw todas as dicas, no sábado eu lembrei da ideia da sacolinha kkkkk , e mesmo não chovendo especificamente em São Joaquim, ajudou mto a proteger o pé por dentro da bota rsrs
    Muito linda a serra, acho que é o sonho de todo motociclista!

    Essa da sacolinha quebra um galhão mesmo! também dá de por uma sacola ou um papelão dentro da jaqueta pra não passar vento ou chuva, eu quando saio da plotter quando chove e eu estou sem a capa eu colo um adesivo na camisa, coloco um casaco por cima e me mando, não fica seco mas não passa aquele vento gelado!

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Corsani finalmente fui na Serra \o/ que lugar incrível, pelas fotos eu imaginava, mas pessoalmente ... sensação maravilhosa, vista perfeita !!!

    Vlw mto a pena


    Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC






    vlw todas as dicas, no sábado eu lembrei da ideia da sacolinha kkkkk , e mesmo não chovendo especificamente em São Joaquim, ajudou mto a proteger o pé por dentro da bota rsrs
    kkkkk, por isso é bom sempre ir numa galera, no sufoco sempre tem alguem que da uma idéia legal. imaginei que vcs iriam se maravilhar com a viagem. fico feliz com isso. amantes de motos como nós , só o fato de estar sentado nelas numa estrada ou mesmo trilha ja é muito gratificante.
    pro fim do ano o Stone,eu e uma turminha estamos pensando en visitar os Canyons no RS e passar por esse trageto de novo.
    desculpa por não responder logo porque to sem net e usei a do meu irmão.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por JakRedWins Ver Post
    Legal a viajem. sou novo por aqui e só vi agora (: na próxima to ai só convidar uhsauhsa'
    blza Jack, se as férias do pessoal combinar no fim do ano nós entramos em contato. é bom ter mais um companheiro do PN junto.

  8. #68
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Muito bom o passeio, tenho saudades do tempo que chegava na sexta e já ia planejando o passeio do sábado, um dia voltarei a fazer isso. E vendo as fotos, é nessas horas que sinto saudades da XTZ e vontade de ter uma trail, para mim é o melhor tipo de moto para esses passeios.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #69
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por noellen Ver Post
    Corsani finalmente fui na Serra \o/ que lugar incrível, pelas fotos eu imaginava, mas pessoalmente ... sensação maravilhosa, vista perfeita !!!

    Vlw mto a pena


    Rumo aos Sonhos!!!: Viajar, um ato sagrado – Serra do Rio do Rastro SC






    vlw todas as dicas, no sábado eu lembrei da ideia da sacolinha kkkkk , e mesmo não chovendo especificamente em São Joaquim, ajudou mto a proteger o pé por dentro da bota rsrs
    Noellen pode me mandar por MP quanto mais ou menos vc gastou nessa viagem?

    Ahh e vamos conosco para Bueno de Andrada? Tem um tópico sobre a viagem lá na região sudeste

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    cordeiropolis
    Idade
    52
    Posts
    492
    **** q lugar lindo!!!! Fosse mais proximo de Sp eu ia dar um jeito de ir ai, parabéns pela viagem.

  11. #71
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    **** q lugar lindo!!!! Fosse mais proximo de Sp eu ia dar um jeito de ir ai, parabéns pela viagem.
    vamos combinar de ir?
    Moramos pertinho...

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de noellen
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Várzea Paulista SP
    Idade
    36
    Posts
    405
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Noellen pode me mandar por MP quanto mais ou menos vc gastou nessa viagem?

    Ahh e vamos conosco para Bueno de Andrada? Tem um tópico sobre a viagem lá na região sudeste
    Coloco aqui mesmo Bruno, foi mais ou menos:

    Gasolina: R$ 320
    Alimentação: R$ 200
    Hospedagem: R$ 130
    Outros: R$ 100

    Total: na média de uns R$ 750, mas cada centavo valeu a pena viagem fantástica



    Sobre Bueno, vou dar uma olhada no tópico, vlw

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    46
    Posts
    247
    Pense nisso como um investimento, vale cada centavo gasto!
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    se tudo correr bem esse final de ano quero ir de novo, nem que tenha que ir sozinho heeee.

  15. #75
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Aew Corsani, uma boa seria ir agora no inverno!

 

 

Tópicos Similares

  1. RJ-SC em janeiro, pra visitar o Stone e o corsani, alguem do RJ/SP se habilita?
    Por marcelofreitas no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 5
    Último Post: 02-03-12, 22:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-01-09, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •