Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    A diferença de preço entre as duas (GSR150i e Factor Black - já q a Apache saiu da discussão) é bem pequena né...

    A Factor tem mais tempo de mercado, mas a GSR150i não fica atrás por conta da Yes né...

    A Factor (opinião minha) é mais bonita, em termos de estética.
    Aqui em Brasília eu optaria pela factor não pela moto, mas pensando no pós-venda já q temos mais cc yamahas (mesmo sendo poucas) do q cc suzuki.

    Mas tirando isso, a GSR não perde em nada, pelo contrário, ela vale a pena sim. Entre as duas ela é mais por menos (mais cv pelo menor $$).
    E por mais q peça/manutenção da suzuki sejam mais caras, a qualidade compensa - a gente troca bem menos.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Aqui de CG??? Rapaz, vo falar pra vc, a cc da Suzuki que sobrou aqui ( Automoto ) deixou muito a desejar comigo. E esquece achar peças em outro lugar, é só com eles. Aí prepara o bolso para a manutenção paulada. O ruim da suzuki aqui é isso: Se você leva nesses mecânicos de vila ( que se viram bem com Honda e Yamaha ) eles fazem cagada na sua moto. Se leva na cc, ou você da sorte e fazem um serviço direito ( e caro ), ou da azar e fazem um serviço porco, mas caro também.

    Eu iria de Yamaha porque são duas CCs com várias filiais pela cidade, peças você acha fácil na Moto 13. Só não espere muita potência desse motor não, é bem econômico, anda mais que minha Yes andava mas não deve andar mais do que essa Apache não. Mas vem cá, você já conferiu o serviço da CC Dafra ali da Zahran? Nunca vi o pessoal reclamando não hein. Chega lá e da uma conferida na mecânica deles, pergunta se tem e quanto custa a transmissão, pastilha, cabos, etc.
    Mas é uma coisa a analisar né, se for isso mesmo de pararem de vender a Apache, tu vai ficar com um abaxi na mão. Sei lá, eu consideraria a Titan Ex também, e entre ela, Factor Black e GSRi, a titan iria ser a escolha. Mas vai de você.

    Ha, não sei se você vai financiar ou não, mas ali na Covel da Afonso Pena com a Ernesto Geisel está com umas "promoções boas", eu passei lá em frente hoje, só deu para ver da Fan KS que está 72 x 141 com doc, mas parece que a CB está na "promoção" ( financiar já é f***, em 72 x então, credo! ). Se quiser a Factor, da uma ligada na Dismoto da Júlio de Castilho: 3362-6333 e conversa com o vendedor Marcos e vê se ele consegue um preço legal para você. Se ele não quiser quebrar o preço fala que o pessoal da Remotors deu um desconto mas que você queria ver se conseguia mais com eles!
    Última edição por jeanks; 14-04-12 às 05:33.

  3. #18
    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Aqui de CG??? Rapaz, vo falar pra vc, a cc da Suzuki que sobrou aqui ( Automoto ) deixou muito a desejar comigo. E esquece achar peças em outro lugar, é só com eles. Aí prepara o bolso para a manutenção paulada. O ruim da suzuki aqui é isso: Se você leva nesses mecânicos de vila ( que se viram bem com Honda e Yamaha ) eles fazem cagada na sua moto. Se leva na cc, ou você da sorte e fazem um serviço direito ( e caro ), ou da azar e fazem um serviço porco, mas caro também.

    Eu iria de Yamaha porque são duas CCs com várias filiais pela cidade, peças você acha fácil na Moto 13. Só não espere muita potência desse motor não, é bem econômico, anda mais que minha Yes andava mas não deve andar mais do que essa Apache não. Mas vem cá, você já conferiu o serviço da CC Dafra ali da Zahran? Nunca vi o pessoal reclamando não hein. Chega lá e da uma conferida na mecânica deles, pergunta se tem e quanto custa a transmissão, pastilha, cabos, etc.
    Mas é uma coisa a analisar né, se for isso mesmo de pararem de vender a Apache, tu vai ficar com um abaxi na mão. Sei lá, eu consideraria a Titan Ex também, e entre ela, Factor Black e GSRi, a titan iria ser a escolha. Mas vai de você.

    Ha, não sei se você vai financiar ou não, mas ali na Covel da Afonso Pena com a Ernesto Geisel está com umas "promoções boas", eu passei lá em frente hoje, só deu para ver da Fan KS que está 72 x 141 com doc, mas parece que a CB está na "promoção" ( financiar já é f***, em 72 x então, credo! ). Se quiser a Factor, da uma ligada na Dismoto da Júlio de Castilho: 3362-6333 e conversa com o vendedor Marcos e vê se ele consegue um preço legal para você. Se ele não quiser quebrar o preço fala que o pessoal da Remotors deu um desconto mas que você queria ver se conseguia mais com eles!
    Poxa... até me emocionei com tanta informação bacana amigo!!! mto obrigado!!!

    Estava ja td certo na minha cabeça de fechar na suzuki... mas me apareceu uma oportunidade diferente de uma honda usada baratinha aqui que vou conferir antes...

    Mas depois do seu depoimento vou considerar com muito mais carinho a yamaha...

    Só nao queria ter que comprar uma honda cara e sem tecnologia...

    As boas da honda são mais caras ainda :'(

    Grande abraço!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por pataquada2 Ver Post
    Poxa... até me emocionei com tanta informação bacana amigo!!! mto obrigado!!!

    Estava ja td certo na minha cabeça de fechar na suzuki... mas me apareceu uma oportunidade diferente de uma honda usada baratinha aqui que vou conferir antes...

    Mas depois do seu depoimento vou considerar com muito mais carinho a yamaha...

    Só nao queria ter que comprar uma honda cara e sem tecnologia...

    As boas da honda são mais caras ainda :'(

    Grande abraço!!!
    É pataquada, analisa certinho, a YBR é uma motinha excelente mesmo e bonita, como tinha citado antes, mas independente se for suzuki ou yamaha, tu vai ficar tranquilaço. Claro, isso se vc não fechar com a moto da Honda, enfim...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Entre Riva e GSR até entenderia uma dúvida, pq a Riva é zilhões de vezes mais barata e oferece as mesmas coisa que a GSR, menos a marcha e a injeção, mas ainda vale a CxB. Agora a Apache e aquela cabeçona, n curto. N acho que ela esteja valendo o que pedem.Apesar do visual racing, é uma moto pq pequena com a impressão de "wannabe". É bonitinha e tudo, mas só compensaria por 5500, por ái, fora que os juros da Apache é mais cara. Pegue a Factor se n precisar de mta potencia ou a GSR. Considere a Riva se quiser economizar.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675
    Após a experiencia com a Hunter...tenho medo de qualquer coisa " chinesa"

    To de Factor e bem feliz!

    Abraços

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Citação Postado originalmente por pataquada2 Ver Post
    Poxa... até me emocionei com tanta informação bacana amigo!!! mto obrigado!!!

    Estava ja td certo na minha cabeça de fechar na suzuki... mas me apareceu uma oportunidade diferente de uma honda usada baratinha aqui que vou conferir antes...

    Mas depois do seu depoimento vou considerar com muito mais carinho a yamaha...

    Só nao queria ter que comprar uma honda cara e sem tecnologia...

    As boas da honda são mais caras ainda :'(

    Grande abraço!!!
    Tranquilo. Só não entenda que falei que as Suzys não prestam. São ótimas, o que pesa aqui, falando de Campo Grande, é a falta de opções na hora de manter. Não andei na GSRi para falar se é boa ou não. Mas falando por mim, pela experiência que tive com a Yes, eu não compraria Suzuki.
    Quando eu sofri acidente foi mais de 1000 reais em peças, sem exagero. Só na roda traseira foram 500 contos! E na época eu tentei adaptar uma roda raiada da YBR ( não deu certo porque não deu alinhamento da coroa com o pinhão ) ia ficar 130 reais já com a mão de obra e com peças de qualidade. Isso é só um exemplo. E minha birra maior com a CC foi quando eles começaram a inventar problemas na minha moto. Por exemplo, no acidente quebrou o pedal do câmbio. Já inventaram que teria que embuchar o eixo. Eu comprei o pedal na net por 1/3 do preço ( mas confesso, bem vagabundo ) e deu certo. Na ultima revisão falaram que o cilindro da bengala estava torto. Até falaram para mim que iria travar e tal. Cheguei em casa e desmontei a roda e o paralama e fui rodar a bengala para ver se estava pegando mesmo, rodou liso que só. Sem falar no serviço de porco que fizeram na caixa de direção e perder vários parafusos da minha moto nessa última revisão.

    Enfim, mas também te digo não vá pela cabeça dos outros. Analise bem essas experiências, da mesma forma que tem a minha que foi ruim, tem outros que não tiveram problema. Eu falo para você que se não tivesse sofrido acidente metade dos meus problemas com a moto não existiriam.

    ---------- Mensagem adicionada às 16:19 ---------- Mensagem anterior foi às 16:12 ----------

    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Essa Factor é muito bonita, se é boa já não sei, mas me corrijam se eu estiver errado, ela possui 11 ou 12cv... e ninguém fala que a moto é manca, rs... Enfim, independente de qual for sua escolha, tenho certeza que vc vai ficar satisfeito.
    Depende, eu aprendi a não acreditar nessas fichas disponibilizadas em site de montadora.
    Minha Yes: +- 13cv, andava menos até que a Biz.
    Titan 125: +- 10cv, vai dizer que ela é manca?

    E outra, vai do peso da moto. Moto chinesa geralmente é mais pesada que as outras.
    Eu lembro de um teste que fizeram a muito tempo atrás para verificar os cvs das motos, se não me engano da revista Duas Rodas, não sei se o pessoal se lembra. A Yes foi pior do que a Sundown!!!

    Falando na boa, até porque não tenho essa frescura de marca ( tive Titan 125, tenho factor e já tive Yes ), das 3 a que menos andava era a Yes. A titanzinha era uma cavala hauhauhauuah eita motinha boa.


    Eu não consegui achar o teste com as motos, mas achei esse que fala dos carros, mas da para entender o porque disso de ter 13cv e andar no minimo junto ( se falar que anda menos tem gente que fica brava ) que uma de 10cv http://caranddriverbrasil.uol.com.br...go101755-1.asp
    Última edição por jeanks; 14-04-12 às 15:21.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    37
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Talvez essa avaliação ajude:

    http://www.motoreport.com.br/2012/04...gsr-150i.html#

    Tenho Apache e a manutenção dela é uma paulada. A moto é excelente, apesar de vibrante, passa muita robustez. É tipo o motor de santanão 1.8, vibra mas mostra disposição e vc sabe que é bom.

    A GSR pesa contra o design retro, não tem o fator novidade por ser muito parecida com a yes e isso apaga os bons atributos dela. Além do pouco folego que segundo o teste, pelo motor fraco, a sexta não consegue ser uma marcha de economia, pois cai muita rotação. Além do preço superior a titan 150 ESDI que na minha opinião, é melhor.

    A Apache é uma boa moto também, mas vai do gosto de cada um. Eu gosto do jeitão esportivo dela e a tocada nervosa. Pesa contra a adaptação de baús (tive que fazer duas barras na minha laterais pra sustentar o bagageiro que ferrou a estética da moto), pois trinca o quadro.

    Vai do seu tipo de uso.

    Hoje, compraria a Riva, pois além de barata, tem a qualidade SUZUKI.
    excelente reportagem, uma das melhores q ja li sobre a gsr
    acredito ter adquirido confiança e conhecimento suficientes
    e estou convicto na escolha de comprar a gsr, falta escolher a cor rsrsrs
    e tentar o menor preço possivel, vou comprar a vista e R$ 6829,00 ta muito caro, quero chegar no minimo a R$ 6400,00, ou esperar a suzuki reduzir os preços ou fazer uma promoção ou oferta melhor q a atual

    vlw galera
    aos donos da gsr me add como amigo ou mandem msg para mantermos contato e troca de experiencias, quem sabo no futuro façamos até um encontro rssrrs
    Última edição por 0950martins; 21-04-12 às 18:58.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    Minha opinião é pra comprar algo bom e que dure mesmo sendo com peças mais caras.
    Com o tempo as motos boas se pagam!!
    Uma moto econômica te DEVOLVE o dinheiro pra você investir na manutenção.
    Já gastei mais de 4 mil reais em combustível na moto nesses últimos 60 mil km poderia ter gasto mais de 6 mil reais se tivesse optado por carburador ao invés de I.E.
    Peça Original Honda é caro mas dura mais que as paralelas é fato. Assim como com qualquer outra marca.

    Eu ia de GSR.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Peça de segunda linha pode durar pouco menos do que a original custando 1/3 do preço. Não to falando das "Dia" da vida, mas marca boa. Sem falar que algumas peças paralelas duram mais, por exemplo a cx. de direção da Yes. A paralela com rolete dura mais e custa metade. Lona de freio original da Yes durou 10.000, enquanto a paralela que eu coloquei ( adaptei da YBR ) durou quase 30.000. Pastilha de freio original da Yes na CC estava 80 reais, enquanto eu paguei 20 e uns quebrado na da Vaz, que tirando nos míudo durou o mesmo. Enfim, depende da marca. Eu também já me dei mal nessas aventuras, como por exemplo com um kit transmissão da pro-tork ( R$35,00, se lembro bem ) que durou só 10.000 chorado.

    Quanto ao consumo, tem um tópico onde o pessoal tem falado a média que conseguem na motos, e a factor mesmo carburada tem as melhores médias. Claro, anda um pouco menos que as 150cc ( acredito eu, nunca andei na GSR, minha experiência com a Suzuki é a Yes ) .
    Última edição por jeanks; 21-04-12 às 23:53.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    compra pelo visual!
    eu não sei vocês mas eu ouvi falar bem mas da suzuki portanto o negocio é arriscar!
    optei pela apache pois me pagaram bem pela minha antiga motoca!
    e não me arrependi nem um poco a cereja(nome dela) me conquista cada dia mais!^^

  12. #27
    Novato Avatar de Jairo RTR
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    montes claros MG
    Idade
    37
    Posts
    8
    Eu não sou nem louco de mencionar tamanha burrice de muitos aqui... Apache chinesa? da pra ver que tem moto boy demais nesse tópico eu tenho Apache e iria de Apache com certeza beleza e força em um único veículo. As peças são caras, difíceis de encontrar até na cc mais e daí ... pilotar uma Apache é como pilotar moto de maior cilindrada com conforto´e prazer os dois dão as mãos, agora pilotar essas motinhas que parece bicicleta sem graça apenas mais um no dia -a-dia. Recomendo antes de falarem merda fazerem um teste drive pq muitos não conhecessem e falam merda. GSR não me convence em nada Factor é mais moto que ela. So iria de Factor se não houvesse Apache.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Jairo RTR Ver Post
    Eu não sou nem louco de mencionar tamanha burrice de muitos aqui... Apache chinesa? da pra ver que tem moto boy demais nesse tópico eu tenho Apache e iria de Apache com certeza beleza e força em um único veículo. As peças são caras, difíceis de encontrar até na cc mais e daí ... pilotar uma Apache é como pilotar moto de maior cilindrada com conforto´e prazer os dois dão as mãos, agora pilotar essas motinhas que parece bicicleta sem graça apenas mais um no dia -a-dia. Recomendo antes de falarem merda fazerem um teste drive pq muitos não conhecessem e falam merda. GSR não me convence em nada Factor é mais moto que ela. So iria de Factor se não houvesse Apache.
    Bem vindo ao forum, mas recomendo que manere um pouco , não precisa entrar aqui e já ir chutando o balde na turma

    E outra coisa, pilotar uma Apache é igual pilotar uma moto de maior cilindrada ? Ta bom então
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Ele foi bem imparcial né? ¬¬'
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    42
    Posts
    129
    Começando bem...

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Apache ou Suzuki GSR150i - Dúvida cruel!
    Por pataquada2 no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 13-04-12, 12:06
  2. Donos da Sundown foragidos
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-03-11, 09:31
  3. P/ donos de Twister
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 06-05-10, 08:37
  4. Os primeiros donos da nova CG!
    Por Sam_2006 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 13-12-08, 02:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •