Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 85
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    A minha opinião sobre pneus...

    Sinceramente? A única vez que eu senti uma REAL diferença entre pneus foi quando peguei a Twister com dois marca diaba remoldados ainda por cima, a moto era uma porcaria de frenagem, na chuva, no seco, em tudo...

    Agora se me perguntar se os Pirelli são melhores que os Metzeller ou que os Levorin... não sei! O máximo que posso dizer é sobre maciez, mais nada! Acho que pegando qualquer pneu de marca decente o cara vai estar bem servido, um até pode ser melhor que o outro em determinada situação (e realmente são), mas não acho que um usuário COMUM irá notar tanto assim!

    Eu peguei os Pirelli pelo nome mesmo e sinceramente não pretendo fazer isso novamente, gastei quase R$ 1.000,00 em pneus em uma moto que vale R$ 7.000,00 mal e porcamente, péssimo custo x benefício!

    faloowwww

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    A minha opinião sobre pneus...

    Sinceramente? A única vez que eu senti uma REAL diferença entre pneus foi quando peguei a Twister com dois marca diaba remoldados ainda por cima, a moto era uma porcaria de frenagem, na chuva, no seco, em tudo...

    Agora se me perguntar se os Pirelli são melhores que os Metzeller ou que os Levorin... não sei! O máximo que posso dizer é sobre maciez, mais nada! Acho que pegando qualquer pneu de marca decente o cara vai estar bem servido, um até pode ser melhor que o outro em determinada situação (e realmente são), mas não acho que um usuário COMUM irá notar tanto assim!

    Eu peguei os Pirelli pelo nome mesmo e sinceramente não pretendo fazer isso novamente, gastei quase R$ 1.000,00 em pneus em uma moto que vale R$ 7.000,00 mal e porcamente, péssimo custo x benefício!

    faloowwww
    É por isso que eu uso Maggion, só quando to mais folgado que coloco Metzeler, mas nada além disso!

  3. #48
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Aqui o pessoal andou tendo dor de cabeça com os maggion sportissimo, pneus deslocando banda de rodagem esvaziando sem furos, e não foi coisa de um lote especifico não, varios pneus apresentando o mesmo defeito !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    campina grande
    Idade
    37
    Posts
    139
    o melhor pneu que ja usei e ainda uso é o CST magsport!!
    DENTRO DA SOLIDÃO DO MEU CAPACETE ENCONTRO AS MELHORES RESPOSTAS PARA O MUNDO AQUI FORA. SOU LIVRE!!

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Aqui o pessoal andou tendo dor de cabeça com os maggion sportissimo, pneus deslocando banda de rodagem esvaziando sem furos, e não foi coisa de um lote especifico não, varios pneus apresentando o mesmo defeito !!!!!
    Estranho, aqui ta tudo certo com os meus sportissimos..

  6. #51
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Também to gostando muito dos Maggions! Realmente custo beneficio insuperavel, pra ter uma ideia paguei 289 no par nas medidas 100/80-17 e 130/70-17!
    E tem uns cabeça dura e mente fechada que nunca usaram e falam que é lixo e que "não colocaria nem na Web 100".
    De tanto ler relatos de usuários (positivos e negativos, inclusive aqui mesmo tem relato de problema generalizado) não uso e continuo não achando bom custo x beneficio.

    Bom é aquele que oferece segurança em qualquer situação advesa sem deixar duvidas. E qualquer pneu diferente de Pirelli, Michelin, Maxxis e Continental deixam duvidas.

    Chuva, por exemplo, é um caso que já nos deixa apreensivo. Se o pneu não passar segurança aí acabou de vez.

    Ou seja: se alguns usuarios dizem que é excelente e outros relatam bolhas, rachaduras, instabilidade no molhado, etc. Emtão esse pneu NÃO é bom.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #52
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por acarloscf Ver Post
    o melhor pneu que ja usei e ainda uso é o CST magsport!!
    Não acaba nunca, já rodei mais de 20 mil km com um na minha twister !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Estranho, aqui ta tudo certo com os meus sportissimos..
    Pode ser que o problema foi corrigido, mas quando começaram aparecer os primeiros eu ate andei marcando o lote dos pneus para ver se apreceia outros com o mesmo defeito mas eram de lotes diferentes, os donos vinham reclamando de trepidação na traseira da moto e era o pneu deslocado engraçado que em sua maioria no lado da corrente !!!!!

    Agora só uma citação, em dia de chuva pode ser a marca que for, não tem como, calçamento, tinta de faxa de pedestre esquina manchada de oleo, todos sem excessão escorregam !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    To precisando de um traseiro pra Intruder, aro 16, qual marca indicam, o Pirelli original que veio nela gastou quase totalmente, com apenas 9000km, achei muito pouco pra um pneu street desse.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #54
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    To precisando de um traseiro pra Intruder, aro 16, qual marca indicam, o Pirelli original que veio nela gastou quase totalmente, com apenas 9000km, achei muito pouco pra um pneu street desse.
    Amigo com certesa voce não é o primeiro a reclamar do pneu original de sua moto acabar antes dos 10.000, muita gente reclama disso em cgs, fazers, cbs300 é algo estranho mesmo tive uma titan o pneu num andou 6.000 kms !!

    O pirelli city demon ta na faixa de 150/160 reais, mas de uma olhada no site dellavia.com.br eles sempre estão com os melhores preços , eu já achei o kenda no mercado livre por 130 reais e o levorin mais caro 180 reais !!!!

    Mas com certesa pelo preço pirelli !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #55
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo com certesa voce não é o primeiro a reclamar do pneu original de sua moto acabar antes dos 10.000, muita gente reclama disso em cgs, fazers, cbs300 é algo estranho mesmo tive uma titan o pneu num andou 6.000 kms !!

    O pirelli city demon ta na faixa de 150/160 reais, mas de uma olhada no site dellavia.com.br eles sempre estão com os melhores preços , eu já achei o kenda no mercado livre por 130 reais e o levorin mais caro 180 reais !!!!

    Mas com certesa pelo preço pirelli !!!!!!
    fan 150, 4500km. olha eu aki !!!

    Como o tempo e o vento...

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Putz... 4500km e acabou o pneu??
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    os pirellis que eu coloquei nao duraram muito mesmo.. o meu tem 4 meses e ja ta meia-vida.. mas como eu disse, eu uso ele sem medo!!! isso é importante!! tanto ele como levorin, me deixam em paz.. rinaldi nao.. os maggions da vida eu quase botei um quando o cara disse q a honda botava originalmente nas titans, mas ai vem um borracheiro e fala que parou de vender porque quase apanhou de um cliente insatisfeito e que realmente murchavam sem motivo!!

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Obrigado pessoal, meu filho já comprou aqui o Michelin, não lembro o modelo, um desenho diferete, vamos ver se é bom
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Novato Avatar de cesar.itabira
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Idade
    28
    Posts
    33
    cara... to usando uns remold pra quebrar o galho kkkkkkkkk
    mais ja ta meia vida.. assim q acabar vou ver se experimento os maggion..

    aah, e falar que tal marca é ruim só pela cabeça dos outros.. é a mesma coisa que você se suicidar só porque outras pessoas falaram que a vida é ruim auhsuashusah...

    opinião propria.. cada um tem um geito de pensar diferente.. eu penso assim; antes experimento, depois saio por ai dizendo se colocaria na minha moto ou não.
    CBX 250 Twister amarela!

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por cesar.itabira Ver Post
    cara... to usando uns remold pra quebrar o galho kkkkkkkkk
    mais ja ta meia vida.. assim q acabar vou ver se experimento os maggion..

    aah, e falar que tal marca é ruim só pela cabeça dos outros.. é a mesma coisa que você se suicidar só porque outras pessoas falaram que a vida é ruim auhsuashusah...

    opinião propria.. cada um tem um geito de pensar diferente.. eu penso assim; antes experimento, depois saio por ai dizendo se colocaria na minha moto ou não.
    É interessante vc mesmo experimentar, mas tb pode te poupar muito transtorno e prejuízo se vc aproveita a experiencia de outros que já possuiram ou utilizaram determinado produto. Se várias pessoas utilizaram um pneu marca X e tiveram péssima experiencia eu posso me poupar de prejuizo com isso.
    É só questão de separar a opinião dos que realmente usaram dos que apenas falam ou repetem o que outros falam, é bem diferente.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Estas Marcas prestam ?
    Por Ghaleon no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-11-12, 14:45
  2. Pneus de Marcas Diferentes - Há Problemas em Usar?
    Por Magus no fórum Preparação
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-12, 15:27
  3. Marcas de óleo SL
    Por Karioca CGzeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 12-03-12, 16:36
  4. Respostas: 47
    Último Post: 07-01-11, 02:02
  5. marcas da velhice
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-08-08, 14:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •