Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu só imagino a ***** que deve ser andar com aquele guidão alto e estreito que os "vida loca" adoram, o piloto fica sem centro de equilibrio decente (pouca largura) e sem um bom apoio (muito alto), isso em uma moto leve e já não muito estavel... E eu aqui pensando seriamente em um guidão mais largo, o da GS500 ou o da MT03.
    Última edição por irai; 23-03-14 às 21:09.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  2. #17
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Não esquenta a cabeça, é mero exibicionismo....
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não entendo muito a logica de se exibir estragando uma moto, vai ver eu não sou burro o bastante para compreender esse tipo de coisa, eheh...
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #19
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Não entendo muito a logica de se exibir estragando uma moto, vai ver eu não sou burro o bastante para compreender esse tipo de coisa, eheh...

    O que acontece, é assim, até eles compram uma moto inteira, mas como a zueira não tem limites e o dinheiro tem, a moto vira bagaço, tem os vidalokuragem que não se importa tanto com a moto, se importa em mostrar suas habilidades ou a falta delas.

    Mas assim, não adianta trocar ideia com eles e dizer que não é assim, que o negocio é andar de boa, por que na sua maioria só quer saber de zuar msm sentir adrenalina e virar estatística. Por que nesse Brasil Varonil a "ignorância é uma benção"
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pra se matar com estilo, botando banca de piloto, então que trocassem o guidão por um mais baixo pra melhorar o controle, umas pedaleiras articuladas para poder deitar mais nas curvas, sei lá, coisas que fazem sentido.

    Mas acho que tu tem razão, não adianda esperar um pensamento racional dos cachorro loco.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu só imagino a ***** que deve ser andar com aquele guidão alto e estreito que os "vida loca" adoram, o piloto fica sem centro de equilibrio decente (pouca largura) e sem um bom apoio (muito alto), isso em uma moto leve e já não muito estavel... E eu aqui pensando seriamente em um guidão mais largo, o da GS500 ou o da MT03.
    Esses dias andei com a Titan 125 do meu colega, até então não tinha pilotado com guidão alto, quando o cidadão ta devagar até que não é aqueeeela coisa ruim, agora tu chega a 70km+, você é literalmente "jogado" pra trás, tem que se pendurar no guidão
    Atual: YBR Factor ED
    Ex: CG Titan 125 KsE

  7. #22
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Eles devem imaginar que estão em uma CBR RR não é? kkkkkkkkkkkk tbm não entendo qual é a desses caras... usar aquele escapamento estralador
    ridiculo! odeeeeeiiioooo o barulho daquela porcaria!! outra coisa que me deixa intrigado é, o cara coloca tudo quanto é coisa na moto, escape, aros viper, pneuzão, discão, mexe no motor, xenon, e no final colocar um retrovisor orelha de burro do tamanho do mundo!!! qual finalidade disso depois de ter alterado tudo na moto? seria pra quando a policia pegar no pé dar um desconto pq ao menos tem o retrovisor decente...? não curto retrovisor grande, mas, não abro mão dos meus pequenos que consigo enxergar um pouco ao menos... e outra...
    qual a finalizade de grudar os cotuvelos nas costelas? seria pra cortar melhor o ar?? ou abrir os braços o maximo o possivel, seria pra ganhar mais estabilidade?
    e tbm... como eles conseguem andar com aqueles capacetinhos abertos na frente correndo, sem nenhuma proteção para os olhos... são realmente muito ninjas, de onde eles vem? onde moram? como vivem os CGzeiros?

    Sexta no Globo Reporter.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    é até cair e se ralar todo e depois ter que chamar a mamãe pra dar banho....ai eles param (talvez)





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  9. #24
    Novato Avatar de BrunoMF
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Idade
    38
    Posts
    37
    Param nada. Tem um vizinho aqui com esse perfil. Ja caiu três vezes e continua assim. Na primeira vez quebrou a perna. Quando tirou o gesso caiu novamente e quebrou a mesma perna em diversos pedaços. Operou e colocou aqueles parafusos. Melhorou e caiu pela terceira vez. Ja fazem dois anos. Esta com parafusos até hoje e a canela parece um S, toda torta. Continua andando de moto com pinos na perna e muleta, sentado no banco do garupa e costurando no trânsito. Ta tentando se matar mas é tão ruim que nem isso consegue. Mas já conseguiu ficar aleijado.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por BrunoMF Ver Post
    Param nada. Tem um vizinho aqui com esse perfil. Ja caiu três vezes e continua assim. Na primeira vez quebrou a perna. Quando tirou o gesso caiu novamente e quebrou a mesma perna em diversos pedaços. Operou e colocou aqueles parafusos. Melhorou e caiu pela terceira vez. Ja fazem dois anos. Esta com parafusos até hoje e a canela parece um S, toda torta. Continua andando de moto com pinos na perna e muleta, sentado no banco do garupa e costurando no trânsito. Ta tentando se matar mas é tão ruim que nem isso consegue. Mas já conseguiu ficar aleijado.

    Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    c@ralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    EitA kkkkkk


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  12. #27
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Pura idiotice.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Aqui os "manos" da garupa encoxam o piloto e bota as mãos nos ombros dele e apertam o braço ( acho que estão com muito cece acho que pra quando passar perto de alguem não derrubar pelo fedor)
    "Enquanto estou em duas rodas, oque está ao me redor desaparece"

 

 

Tópicos Similares

  1. TENERÉ E FAZER 250 X o sofrido banco do garupa da NEXT...
    Por madnando1 no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 16-01-13, 19:12
  2. Motoboy "Vida Loka" no G1
    Por CkOFan no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 06-11-12, 08:56
  3. Mensagem do Banco - Piada da vida real
    Por Célio "NitroX" no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 03-06-12, 16:41
  4. Motoboys - Vida Loka, vida dura - SAGAIRADA
    Por Saurus no fórum Área de debate
    Respostas: 36
    Último Post: 30-04-09, 18:51
  5. Um Ex-Motoboy vida loka...
    Por vinacowboy no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 06-10-07, 13:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •