Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425

    Pneu Bunker para Bros uso na terra solada.

    Boa tarde.
    Comecei a olhar modelos de pneus e gostaria da idéias de vcs.
    Hoje temos o melhor custo benefício o maggion a 296 reais.
    Porém em minhas buscas encontrei esse modelo o Bunker das fotos a 374 reais.
    Só vi por fotos, gostei do espaçamento na lateral do pneu que o deixa mais firme nas curvas.
    Hoje com o vipal que estou a 10 mil km tá meio perigoso.
    Estou achando que esse desenho tem uma melhor estabilidade na terra comparado com o magion e vipal. Que me dizem?

    Segue as fotos, se alguém já usou esse na terra deixa o comentário do que achou, se não usou tenta deixar a impressão da experiência pra ajudar na minha escolha.

    Abraços

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Idade
    29
    Posts
    4
    Cara, eu usava na minha o Levorin dingo evolution na traseira, só q ele era 120, porém era top demais, na epoca paguei 189 (loja fisica). Na frente usava um Pirelli scorpion q paguei uns 240 (dellavia pneus) esse da foto n parece ser tao bom com barro, mas se for terra batida é suave

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Não sei, eu sou desconfiado com essas marcas desconhecidas. Sempre usei Levorin, uma vez usei o Vipal na Bros e não gostei, gastou muito rápido.
    Agora tenho um Pirelli Duratraction na traseira da Bros. Pneuzão muito top, tem muita borracha pra gastar. Quando gastar quero ver se encontro um par desse

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não sei, eu sou desconfiado com essas marcas desconhecidas. Sempre usei Levorin, uma vez usei o Vipal na Bros e não gostei, gastou muito rápido.
    Agora tenho um Pirelli Duratraction na traseira da Bros. Pneuzão muito top, tem muita borracha pra gastar. Quando gastar quero ver se encontro um par desse
    Os meus estão meia vida, mas já estou pesquisando, esses Pirelli são meu sonho de consumo, mas dá um rombo legal no bolso.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    Os meus estão meia vida, mas já estou pesquisando, esses Pirelli são meu sonho de consumo, mas dá um rombo legal no bolso.
    Vi no ML por R$300 o traseiro, mais barato que esse que você falou, a não ser que você se referia ao par

  6. #6
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Odilon manoboy

    Não existe almoço de graça. O melhor lugar para comprar pneus de moto atualmente é o ML. Usando o filtro dele eu comprei dois pneus Michelin assim com frete incluso (frete grátis, me engana que eu gosto hehe).
    Chegaram em dois dias.
    AS vezes aparecem umas galinhas mortas aqui na GO, a última eu não peguei depois me arrependi em novembro. Um Pilot Street 100/90-18 TT/TL "colocado" por 180 Bolsonaros em 6 vezes sem acréscimo. Agora custou 185,00 com frete mas custa mais 15,00 para montar. Então como a roda é raiada vou gastar 30,00 logo que na oficina eles ao alinhar já trocam o pneu.

    A Technic tem um pneu barato para Bros.
    Crtl-Alt-Del

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Odilon manoboy

    Não existe almoço de graça. O melhor lugar para comprar pneus de moto atualmente é o ML. Usando o filtro dele eu comprei dois pneus Michelin assim com frete incluso (frete grátis, me engana que eu gosto hehe).
    Chegaram em dois dias.
    AS vezes aparecem umas galinhas mortas aqui na GO, a última eu não peguei depois me arrependi em novembro. Um Pilot Street 100/90-18 TT/TL "colocado" por 180 Bolsonaros em 6 vezes sem acréscimo. Agora custou 185,00 com frete mas custa mais 15,00 para montar. Então como a roda é raiada vou gastar 30,00 logo que na oficina eles ao alinhar já trocam o pneu.

    A Technic tem um pneu barato para Bros.
    Top, é ML mesmo que estou olhando, vou fazer o serviço eu mesmo. To com umas mola de fusca aqui parada e to querendo me virar. Aprender nunca é demais. Aproveitar e dar um talento na roda e freios. Se eu não tiver confiante irei no maggion mesmo.

    Obrigado.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Vi no ML por R$300 o traseiro, mais barato que esse que você falou, a não ser que você se referia ao par
    Preço do par que estou falando.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por GabrielCastroX Ver Post
    Cara, eu usava na minha o Levorin dingo evolution na traseira, só q ele era 120, porém era top demais, na epoca paguei 189 (loja fisica). Na frente usava um Pirelli scorpion q paguei uns 240 (dellavia pneus) esse da foto n parece ser tao bom com barro, mas se for terra batida é suave
    Esse desenho do levorin é muito bacana, parece ser bom na terra. Vou pesquisar eles. Valeu

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  10. #10
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    olha Levorin costuma ter a borracha dura, por esta lógica, para andar na terra deve render alta quilometragem, no molhado no asfalto molhado o Matrix deixou a desejar.
    Crtl-Alt-Del

  11. #11
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    olha Levorin costuma ter a borracha dura, por esta lógica, para andar na terra deve render alta quilometragem, no molhado no asfalto molhado o Matrix deixou a desejar.
    Crtl-Alt-Del

  12. #12
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Por esse preço o par, coisa muito boa não deve ser...

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Idade
    33
    Posts
    141
    Techinic montar com espátulas nunca, isso faz arrebentar a malha metálica do pneu formando bolhas. Montagem somente na máquina.

    Bunker um composto muito macio, distância entre os gomos, isto é, o sulco do desenho é muito largo, na rodovia vai fazer barulho.

    Rinaldi tem composto mais duro, péssimo na chuva, frear a dianteira e escapar a frente.

    Metzeler tem ótima durabilidade e o barro gruda menos em solo argiloso.

    Metzeler e Pirelli DuraTraction apesar de caro, vale o preço pela maior quilometragem. A carcaça do pneu é mais reforçada. Composto da borracha é bom na chuva.

    Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por SuzukiMHS Ver Post
    Techinic montar com espátulas nunca, isso faz arrebentar a malha metálica do pneu formando bolhas. Montagem somente na máquina.

    Bunker um composto muito macio, distância entre os gomos, isto é, o sulco do desenho é muito largo, na rodovia vai fazer barulho.

    Rinaldi tem composto mais duro, péssimo na chuva, frear a dianteira e escapar a frente.

    Metzeler tem ótima durabilidade e o barro gruda menos em solo argiloso.

    Metzeler e Pirelli DuraTraction apesar de caro, vale o preço pela maior quilometragem. A carcaça do pneu é mais reforçada. Composto da borracha é bom na chuva.

    Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
    Os demais podem ser montados na espátula? Meu uso é terra, quase nunca da atoleiro onde ando, dá muita nata de lama. Passo perrengue quando tá seco pois a areia faz escorregar na terra dura.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Por esse preço o par, coisa muito boa não deve ser...
    Com certeza deixa a desejar comparado com Pirelli e metzeler.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

 

 

Tópicos Similares

  1. Pneu traseiro - Bros 160
    Por fellpz no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 23-10-17, 21:02
  2. qual melhor Pneu para terra/cascalho ?
    Por italoblink no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-06-13, 19:20
  3. Bros 150 com Pneu Largo ??
    Por finords no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 25-05-10, 08:16
  4. Respostas: 23
    Último Post: 12-01-08, 03:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •