Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 65
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    mas ele sabe que vai virar um queijo ralado se cair..
    Queijo ao molho pardo...kkkkk
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  2. #17
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Sempre andei de chinelo, a vida toda, dentro da cidade, e NUNCA me atrapalhou em nada, mas sei que se eu cair ele vai ser o primeiro a se ferrar.

    Só acho que somos livres para fazermos nossas escolhas e sofrer a consequência das mesmas,
    Não concordo contigo sabe por que?

    Porque o DPVAT que eu pago serve pra isso: pagar indenização pra quem se acidentou e detonou o pé ralando no asfalto.

    Todo o custo do teu tratamento no SUS vai ser pago pelo trabalhador honesto que se ferra pagando os impostos em dia.

    A consequência vai além do teu pé, ela impacta no meu bolso também.

    Abs,
    Carregando...

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    vai no amazonas que la nem a policia usa capacete ^^
    Opa, só retificando o que voce disse. Aqui cada pm do policiamento motorizado recebeu um capacete na cor branca estilo "robocop" para uso individual quando na implantação do Ronda no Bairro. Se não tiver com o capacete nem sobe na moto e vai tirar o serviço na viatura 4 rodas padrão FIFA rsrsrsrs. Abs.



    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    So um adendo.
    Nao acho que rodar todo equipado tira o tesão de andar de moto.
    Pelo contrario, ao se sentir seguro voce aproveita bem mais o caminho. Eu penso assim.
    Pra ir na padaria eu vou todo equipado. O asfalto é duro e machuca pra caramba. Nao escolhe cilindrada, velocidade ou trajeto que voce ta fazendo.
    Eu que ja deu um abraco no asfalto uma vez, quero evitar isso ao maximo desde entao.
    Abracos.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #20
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    kkkk, também concordo, mas domingo passado me aconteceu algo parecido, machuquei o pé e não conseguia calçar tenis ou sapato, tive que sair e lá vai o "chinelão no pé", pensei antes de sair de casa, "nunca usei chinelo pra dirigir carro ou moto, hoje que preciso vai ter uma blitz no meu caminho" , e não é que logo adiante eu vejo os cones no meio da pista, por sorte tinha um ônibus na minha frente, encostei o máximo na traseira do ônibus e passei batido...

    kkkkkk parece até algo divino, quando finalmente os bons saem da linha, a punição os espera virando a esquina de casa!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    concordo com o cara ali em cima

    quando eu saio de camiseta calça jens sem luva ....nossa da uma sensação ruim isso que ainda estou de TENIS fechado....

    agora quando saio de calça de andar de moto mesmo, jaqueta luva e bota rapaz
    é muito mais gostoso da um prazer a mais na coisa...sendo que vc é muito mais respeitado na pista
    parece que nao, mas as pessoas te julgam menos kkkk sabe eles sabem que aquele ali nao é chiko loko !!!!1 é um
    motociclista é legal isso
    para em um posto de GAS todo equipado pra ver o tratamento é outro kkkkkkkkk
    ate os PM te respeitam te cumprimentam
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Andar equipado pra viajar é uma coisa, agora andar equipado pra ir cortar o cabelo, pra ir numa balada, pra ir numa cachoeira no final de semana é simplesmente chato e tira todo o prazer de andar na moto..
    Quando tenho que fazer alguma viagem é óbvio e evidente que vou mais equipado, calça, jaqueta e calçado fechado..
    Sinceramente, se fosse pra andar igual um Robocop pra fazer TUDO isso que eu disse ai eu simplesmente venderia minha moto e andaria de carro(pelado!) kkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não concordo contigo sabe por que?

    Porque o DPVAT que eu pago serve pra isso: pagar indenização pra quem se acidentou e detonou o pé ralando no asfalto.

    Todo o custo do teu tratamento no SUS vai ser pago pelo trabalhador honesto que se ferra pagando os impostos em dia.

    A consequência vai além do teu pé, ela impacta no meu bolso também.

    Abs,
    Exatamente por isso não ligo de andar assim, ja pago um DPVAT caro pra caramba, e esse DPVAT nunca foi barato, sempre foi caro..
    Andar de moto é uma Arte e essas coisas fazem parte, cair, morrer etc, se tem medo é melhor andar de carro.. Ai vai de cada um querer ou não se equipar..
    Vai ver em outros países pra ver se o DPVAT é caro assim e se as pessoas andam equipada..
    Não adianta, o DPVAT não é caro pq as pessoas não andam equipadas, o DPVAT é caro pq o Governo tem implicância com quem anda de moto, o Governo não gosta de moto, se pudessem proibiam a venda delas.. E digo mais, eles não gostam de moto não é pq os caras caem e se matam não, eles não gostam de moto pois no trânsito a maioria dos pilotos são mal educados, não da a preferência, se não tem espaço pra passar eles xingam, vivem quebrando os retrovisores, arranham os carros com a ponta do guidão e outras coisas que fazem os engravatados que estão dentro de seus corollas e captivas não gostarem de nós..

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Opa, só retificando o que voce disse. Aqui cada pm do policiamento motorizado recebeu um capacete na cor branca estilo "robocop" para uso individual quando na implantação do Ronda no Bairro. Se não tiver com o capacete nem sobe na moto e vai tirar o serviço na viatura 4 rodas padrão FIFA rsrsrsrs. Abs.



    Vlw pela informação, mas pra que lado ai pra cima que tem cidade que ninguém usa capacete ?, vi a matéria na TV uma vez. num faz nem 5 anos.

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Kkkk eu só ando de moto com chinelo havaiana
    Poxa calorao do norte de minas não dÁ para usar calça todos os dias.

    Aqui o uso de chinelo e bermuda é comum. Em fins de semana raramente se vê geral usando calça e sapato fechado.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Em blits possivelmente os guardas de trânsito irão te multar, mas no dia a dia isso não vai acontecer


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Mas a polícia Municipal, pode aplicar multas de trânsito??

    Aqui os guardas municipais não tem autonomia de aplicar multas, apenas os marronzinhos e a polícia militar..

    Por aí é diferente?

    Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Mas a polícia Municipal, pode aplicar multas de trânsito??

    Aqui os guardas municipais não tem autonomia de aplicar multas, apenas os marronzinhos e a polícia militar..

    Por aí é diferente?

    Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
    Pois é, essa é minha grande dúvida. Já vi os guardinhas aqui aplicando multas em situações irregulares de estacionamento e em blitz, aonde a polícia ordena a paragem e os guardas fazem abordagem e multam/recolhem o veículo caso necessário. Mas eles andam numa viatura com sirene, mas não andam armados, creio que por isso eles não fazem abordagem no trânsito em movimento, pois caso tenha um doido no veículo pronto pra puxar o gatilho eles não tem como se defender.

    -----

    Pra ir na padaria ou lugares pertos, eu nem ligo a moto, vou a pé ou de bike. Já fui da turma do chinelão e bermudão, tanto que criei um tópico há algum tempo atrás sobre isso. Hoje em dia só ando equipado, e sempre sempre sempre viseira fechada, mesmo que esteja calor, quando eu paro no semáforo eu abro a viseira. Um dia eu estava a mais de 80 km/h e uma mosca bateu bem embaixo do meu olho, entendi aquilo como um recado e desde então não saio com viseira aberta, pode chover, fazer sol, noite, dia, neve, neblina, chuva de canivete :P que a viseira tá sempre fechada.

    Agora usar jaqueta de couro e luva, sempre, pra mim é dificil, só uso quando o frio ajuda. Mas sempre estou com uma jaqueta de nylon mais fina que ainda assim esquenta.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #28
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Sobre a autoridade municipal multar ou nao, depende de projeto junto a cidade.

    Se o transito for municipalizado, eles multam e a multa vale..

  14. #29
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Eu ando de moto camiseta e bermuda e TENIS que alias sobre a vestimenta do piloto a exigencia do CTB é só o capacete e um calçado fechado.
    "mas só ando assim dentro da cidade e de antenas ligadas... se eu for para outra cidade ou pegar rodovia msm ai eu vou de jaqueta, calça e botas"
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Sobre a autoridade municipal multar ou nao, depende de projeto junto a cidade.

    Se o transito for municipalizado, eles multam e a multa vale..
    Isso, e também depende da lei municipal. Aqui só quem pode multar é o orgão de trânsito do município, a guarda municipal não pode multar, pois a lei municipal veda. Já em algumas cidades os guardas municipais acumulam função, tanto de agente de transito quanto de guarda patrimonial.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. " O Brasil não é lugar para andar de moto" - Dana White
    Por alexandrecatani no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 01-01-13, 22:03
  3. O estilo "Custon" tem futuro??
    Por Onezimo Félix no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 19-03-11, 15:42
  4. Wall-E e a previsão do futuro que traz o robozinho "fofuxo"
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 14-04-09, 16:03
  5. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •