Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    59
    Posts
    8

    Paralama de metal para Chopper Road 150

    Olá pessoal. Acabamos de comprar 2 Haojue Chopper Road 150, eu e minha esposa. Queria trocar o paralama dianteiro, que é de plástico, por um de metal cromado. Alguém já fez isso? Tentei usar o da Intruder 125 mas não deu certo, a furação é diferente. Vlw!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Tenta mudar a furação customização é assim mesmo, da uma estudada na peça e no encaixe e não tenha medo de mandar a broca. Tenho um intruder 125 e tudo que modifiquei tive que dar uma adaptada...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    É isso mesmo. Se vai modificar, é broca sem medo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    59
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Tenta mudar a furação customização é assim mesmo, da uma estudada na peça e no encaixe e não tenha medo de mandar a broca. Tenho um intruder 125 e tudo que modifiquei tive que dar uma adaptada...
    Segui seu conselho e fiz novos furos no paralama. Deu certo, usei os espaçadores do paralama original, que acabaram tapando os furos que sobraram. Vlw pelo
    incentivo!

  5. #5
    Novato Avatar de jeger
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    40
    Posts
    34
    Ficou maneiro hein!

    E aí? O que está achando da motoca?

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    59
    Posts
    8
    Por ora andei quase 3.000 km e tudo ok. Na cidade é ótima, passa tranquilo no corredor e é boa de freio. Na estrada tem que ir na boa, 100km/h é o limite dela, acima disso já entra na faixa vermelha de rotação. Mas indo a 70/80km/h deu conta, com 02 adultos e bagagem, na BR116, em viagem curta (200km). Cansa um pouco as pernas, porque ela é bem baixa. Então para quem tem mais de 1,75 talvez incomode um pouco. Por outro lado, minha esposa, que tem 1,55, consegue colocar os dois pés no chão, o que ajuda quem está começando a andar de moto. A qualidade da moto parece boa, já tive uma Intruder 125 e parece ter o mesmo padrão. Apenas os paralamas são em plástico, mas é fácil trocar (o da frente pelo menos). No final, considerando o preço de R$ 6.000,00 (zero), acho que é uma boa compra. Só por curiosidade perguntei o preço do seguro, ficava em R$ 600,00, completo, pela Porto Seguros. Achei caro 10% do valor da moto, então não fiz, mas aí vai de cada um. Vou colocar uma bolha e depois posto uma foto para verem como ficou. Abç.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    59
    Posts
    8
    Agora com paralama trocado e bolha:

  8. #8
    Novato Avatar de Wagner Cub
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    49
    Amigo, comprei uma Nex 110 Haujue e mesmo sendo uma motinho pequena e relativamente barata, optei por fazer esse seguro que também saiu um pouco mais de 600,00. Acho que está valendo à pena ainda!

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Wagner Nex 110 Black

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    59
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por wagner fym Ver Post
    Amigo, comprei uma Nex 110 Haujue e mesmo sendo uma motinho pequena e relativamente barata, optei por fazer esse seguro que também saiu um pouco mais de 600,00. Acho que está valendo à pena ainda!

    Enviado de meu LG-D410 usando Tapatalk
    Pois é, talvez por ser marca nova, ainda sem histórico de sinistro, o seguro esteja saindo mais em conta do que outras motos similares. Dependendo de quanto e onde anda, vale a pena fazer.

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    59
    Posts
    8


    Coloquei agora uma pedaleira de descanso, R$ 23,00, ajuda bastante as pernas.
    Era para YBR 125, mas forçando um pouco acabou servindo na Chopper.
    Última edição por ClaudioFerraz; 26-09-17 às 19:01.

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    legal! o preço ta bom!
    tem mais fotos da motoca com o apoio?
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    59
    Posts
    8

    Olha as belezuras no Chile! 7.500 km, cruzando os Andes a 4 mil e tantos metros de altitude, sem grandes problemas. Motinhas valentes!!

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por ClaudioFerraz Ver Post

    Olha as belezuras no Chile! 7.500 km, cruzando os Andes a 4 mil e tantos metros de altitude, sem grandes problemas. Motinhas valentes!!
    Que bacana hein!? Parabéns pela aventura.
    Fazer 250 Blueflex

  14. #14
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    59
    Posts
    8
    Pessoal, depois de 17.000km e 15.000km rodados em duas Chopper Road 150, vendemos elas. Nesse período não tivemos nenhum problema, só trocamos óleo e lubrificamos/esticamos as correntes. (trocamos as velas, mas por precaução). Então, quem está com receio de comprar esse modelo, por conta de ter problemas com qualidade, pode ficar sossegado. A moto não vibra, é estável e confortável. O único senão dela é a pouca potência, em estrada rápida ela passa apuro. No mais, uma moto confiável e barata (comparando com as outras opções). Quem sabe a Haojue não traz uma 250 de R$ 9.000...

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2018
    Idade
    74
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por ClaudioFerraz Ver Post
    Pessoal, depois de 17.000km e 15.000km rodados em duas Chopper Road 150, vendemos elas. Nesse período não tivemos nenhum problema, só trocamos óleo e lubrificamos/esticamos as correntes. (trocamos as velas, mas por precaução). Então, quem está com receio de comprar esse modelo, por conta de ter problemas com qualidade, pode ficar sossegado. A moto não vibra, é estável e confortável. O único senão dela é a pouca potência, em estrada rápida ela passa apuro. No mais, uma moto confiável e barata (comparando com as outras opções). Quem sabe a Haojue não traz uma 250 de R$ 9.000...
    Opa vc tem mais informações osbre essa viagem? Videos fotos ou qqr dado que possa publicar? grato Valmir SP

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 01-05-17, 06:13
  2. pedaleiras (estribos) de metal para Twister
    Por Fabio Véio no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 28-05-13, 09:40
  3. Puja - Off Road Motorcycles(Chopper)
    Por zebrahead no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-10, 11:25
  4. Roupas e Equipamentos para Off-Road!!!
    Por denaiders no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 05-09-09, 12:50
  5. Para quem curte OFF-ROAD
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 25
    Último Post: 07-09-06, 16:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •