Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 125
  1. #106
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Fala ai KaioKold. Tua CB ta linda cara.. To pensando muito em fazer o UP pra uma 500 tambem...

    Ja pensou em pintar os amortecedores traseiro de preto? Eu acho que ficaria legal, fiz isso em uma Yes que tive e ficou bem discreto os amortecedores, olhando de longe parecia monoshock. hahaha

    To indo morar em Teresópolis, quando descer a serra da um toque pra eu dar uma olhada nela e me animar mais em trocar de moto logo.. hahaha

  2. #107
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Ta ficando show. Eu tenho um guidão da Oxxy parado aqui em casa, não consegui colocar ele na 500 por que os cabos são curtos. Vou acabar vendendo ele.
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  3. #108
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Fala Victor , brigadão! hora ou outra to indo teresopolis , te aviso sim pra tu dar uma volta e ver hehe , eu saí da minha amada fazoca250 tirada zero km por mim , rodei 30mil nela , peguei muita cidade e estrada , todos sabemos que a fazer é um motão e em comparação com a cb500 , não sinto falta de nada por ser uma moto mais antiga etc , pelo contrário. Suspensão traseira não senti nada de estranho também , deve ser porque troquei eles também , como tudo na moto rsrs por um novo e já peguei BR fazendo curva com força e nada de estranhar ou sentir falta de segurança.

    Eu queria a cb500 , pois eu gosto de subir gradativamente hehe , tanto em relação ao bolso $ , como para experiência que ajuda a evitar sustos . Comecei com mobilete e fui subindo até agora na 500. Recomendo ela muito mesmo , tu vai sentir uma diferença gigante quando enrolar o cabo de segunda , terceira marcha hehe , dá até um soco a aceleração dela , e na cidade , passo em qualquer buraco que eu passaria de honda pop por exemplo.

    Só veja uma bem inteira pra evitar gasto desnecessário e tristeza hehe , pelo menos de motor.

    ----

    Fala Vihh , brigadão cara ! Caraca !!!!!!! ainda bem que tu falou hein , agora fiquei bolado com o negócio do guidão hein , que droga. Queria por eles , vamo ver , afffffffffff rsrs

    - - - Updated - - -

    Fala Victor , brigadão! hora ou outra to indo teresopolis , te aviso sim pra tu dar uma volta e ver hehe , eu saí da minha amada fazoca250 tirada zero km por mim , rodei 30mil nela , peguei muita cidade e estrada , todos sabemos que a fazer é um motão e em comparação com a cb500 , não sinto falta de nada por ser uma moto mais antiga etc , pelo contrário. Suspensão traseira não senti nada de estranho também , deve ser porque troquei eles também , como tudo na moto rsrs por um novo e já peguei BR fazendo curva com força e nada de estranhar ou sentir falta de segurança.

    Eu queria a cb500 , pois eu gosto de subir gradativamente hehe , tanto em relação ao bolso $ , como para experiência que ajuda a evitar sustos . Comecei com mobilete e fui subindo até agora na 500. Recomendo ela muito mesmo , tu vai sentir uma diferença gigante quando enrolar o cabo de segunda , terceira marcha hehe , dá até um soco a aceleração dela , e na cidade , passo em qualquer buraco que eu passaria de honda pop por exemplo.

    Só veja uma bem inteira pra evitar gasto desnecessário e tristeza hehe , pelo menos de motor.

    ----

    Fala Vihh , brigadão cara ! Caraca !!!!!!! ainda bem que tu falou hein , agora fiquei bolado com o negócio do guidão hein , que droga. Queria por eles , vamo ver , afffffffffff rsrs
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #109
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Não adianta, os originais não alcançam, nem com reza braba, se por acaso conseguir, me avisa. Mas ja ate anunciei o guidão, se até não tiver vendido, coloco ele hehe
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  5. #110
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Ourinhos
    Idade
    30
    Posts
    33
    Kaio, parabéns pela moto, que é uma Baita moto, futuramente quero comprar uma também.

  6. #111
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    ja tentei colocar um guidão original da twister mais não gostei e tirei na mesma hora !!
    .. tipo pensando no que o fagner disse pintar o motor !!

    se for pra pintar não coloca um pintura clara não manda um grafite seila tipo a cb 500 do puluka só que mais escuro !! pq o estilo da cb do keio ta top demais !!! bandidona!!

    - - - Updated - - -

    agora kaio ? como ta esse pro tork v 3 por dentro ! ??
    olhando as fotos pareçe q ele ta meio modificado!!!

    um amigo meu colocou um pro tork v3 na tw era de 150 a boca dele derreteu inteira!!

    se fez alguma coisa !! tem algun video desse escapo urrano?? se tu colocar um video da tua roncando coloco da minha também ?? pod ser ??

    tipo esse teu deve ta monstruoso ja vi um coyote rs5 com ums 19 cm numa cb 500 a lenta dela dava pra ouvi de longe!!

  7. #112
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Fala Victor , brigadão! hora ou outra to indo teresopolis , te aviso sim pra tu dar uma volta e ver hehe , eu saí da minha amada fazoca250 tirada zero km por mim , rodei 30mil nela , peguei muita cidade e estrada , todos sabemos que a fazer é um motão e em comparação com a cb500 , não sinto falta de nada por ser uma moto mais antiga etc , pelo contrário. Suspensão traseira não senti nada de estranho também , deve ser porque troquei eles também , como tudo na moto rsrs por um novo e já peguei BR fazendo curva com força e nada de estranhar ou sentir falta de segurança.

    Eu queria a cb500 , pois eu gosto de subir gradativamente hehe , tanto em relação ao bolso $ , como para experiência que ajuda a evitar sustos . Comecei com mobilete e fui subindo até agora na 500. Recomendo ela muito mesmo , tu vai sentir uma diferença gigante quando enrolar o cabo de segunda , terceira marcha hehe , dá até um soco a aceleração dela , e na cidade , passo em qualquer buraco que eu passaria de honda pop por exemplo.

    Só veja uma bem inteira pra evitar gasto desnecessário e tristeza hehe , pelo menos de motor.
    Tambem comecei com uma 50cc dessas novas 4 tempos.. ahahah

  8. #113
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    @Vihh Blza Vihh , aviso sim , meu cunhado tem um na falcon dele vou ver com ele e testar.
    jotamarcos Brigadão amigo ! Pode ir fundo , compra uma bem cuidade que é só alegria , quantas cb500 já viram fumando por aí ?? eu nenhuma rs , motor aguenta muito , pegando uma bem cuidada é só alegria. Na faixa de preço dela , é uma ótima pedida , mesmo nos dias de hoje. Comprei como todo mês , a revista duas rodas , e lá tem um artigo muito legal , mostrando as motos em várias faixas de preços. Só vi vantagem em cima da cbzona na faixa dos 18mil , que no caso eu iria de hornet 2005 fácil fácil.
    diego10060 Grita alto mesmo , eu curto , mas queria mais baixo e mais bonito , o coitado deve ter mais nada dentro , pois não guenta a cbzona mesmo , o corno que era antigo dono adaptou esse treco , já tá no orçamento de 1 milhão a troca dele rsrs , to com muita ideia .... vi um tipo taylor made para fazer250 e cb300 lindo , soldar eu já tenho onde , to pensando em botar. vai ficar show , o espaço da pedaleira do garupa vai aparecer , a balança ficar livre e tals ...

    Tipo o do link abaixo , achei sensacional rsrs , deve ser esse mesmo , preço bom e adaptar é comigo mesmo , soldar desenrolo rápido rs , espero que aguente , masssssssssssss , vai saber.. :

    Escapamento Esportivo Disarsz Cb300 Twister Fazer 250 Curto - R$ 450,00 no MercadoLivre

    Vou gravar sim um video então e coloco aqui.
    VictorBarboza mó felicidade rsrs , eu era bem moleque , bem mesmo , era linda , bege , creme , sei lá rsrs , adorava hahaha , isso tem uns 13 anos atrás rsrs.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  9. #114
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Ourinhos
    Idade
    30
    Posts
    33
    é claro que na faixa de 18 conto iriamos de hornet fácil fácil kkk, 4 cilindros é outra história. Mas o Custo benefício da cbzona é fantástico.

  10. #115
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Fala pessoal , a cb500 virou uma R1 prata rsrs 2005 special edition amortecedores ohlins , tesão ela rsrs. Agora é pegar uma pequena notável pro dia a dia , assim que der fotos da pequena notável e da braba ! rsrs

    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  11. #116
    Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    DUQUE DE CAXIAS - RJ
    Posts
    360
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    fala pessoal , a cb500 virou uma r1 prata rsrs 2005 special edition amortecedores ohlins , tesão ela rsrs. Agora é pegar uma pequena notável pro dia a dia , assim que der fotos da pequena notável e da braba ! Rsrs

    muito louuka mesmo. ParabÉns


    "MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

    ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

    VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

  12. #117
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Gostei da motoca e parabens pelo grande UP!

  13. #118
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    úuupaaassooo !!!! veneno ... puro!! essas r1
    parabens kaio !! bela maquina
    deve ser muito loko pilotar essa r1

  14. #119
    Usuário de motoneta Avatar de crazydaniel
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Idade
    31
    Posts
    194
    Tá ficando muito bonita, cara. Assim dá até mais prazer em ter a moto, né? Quando você mesmo cuidou dela hehe

  15. #120
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Cadê as fotos da R1? Quero ver essa braba ae cara !

 

 

Tópicos Similares

  1. Hornet 600 2005 modificada muito linda
    Por Rodolfo Henrique no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 06-01-13, 16:02
  2. Yamaha R1 2004 Limited BlackEdition LINDA LINDA
    Por Rodolfo Henrique no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 21-04-12, 16:37
  3. Hornet 08 COM rabeta... linda!!
    Por Furious VIPER no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 23-03-09, 13:10
  4. JOG YAMAHA 97 BCA E ROXA
    Por NEUDSON no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-07, 13:20
  5. A rabeta pra CB500...mês que vem, ahuehoahua
    Por Dj Serginho Sag no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-05, 19:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •