Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 78
  1. #16
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Essa aí do anúncio tá inteirona!! O cara parece ser enjoado com tanto cuidado!rs
    Só não curti esse protetor do escape... zoado vai... ainda da factor, curti não.
    Mas o restante: aparentemente bem cuidada, pouco rodada. Vai lá olhar e se o coração bater forte: fecha negocio!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  2. #17
    Vou na caixa segunda e terça devo ver a moto,TB n costeira do adesivo n ...se eu pegar vou tirar tudo

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Esse protetor de escape eu que odeio adesivo , acho bonito , quando tu ver de perto , acredito que vá curtir e protege legal mesmo quando tu parar em algum lugar e evitar de algum jumento chutar teu protetor de escape rsrs.

    Não é factor , é factory. De Yamaha Factory Racing , nome do time yamaha na moto gp sacou ? rsrs

    Absss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #19
    Vou ligar pra ele segunda p marcar de ver ela terça,espero poder fechar negocio ainda essa semana pq to doido nessa motoca

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  5. #20
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Esse protetor de escape eu que odeio adesivo , acho bonito , quando tu ver de perto , acredito que vá curtir e protege legal mesmo quando tu parar em algum lugar e evitar de algum jumento chutar teu protetor de escape rsrs.

    Não é factor , é factory. De Yamaha Factory Racing , nome do time yamaha na moto gp sacou ? rsrs

    Absss
    Ops....verdade!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  6. #21
    To pensando em comprar esse capacete :

    http://www.rs1.com.br/CAPACETE-LS2-F...p?quantidade=1

    A galera daqui recomenda e usa muito ASW,mais pesquisando na NET parece q LS2 é melhor,sem contar q achei muito mais bonito.aceito recomendações na mesma faixa de preço

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Oi Jonathan , já tive alguns ls2 e ainda tenho 1 dos abertos pra usar no verão que adoro , pode ir tranquilo que o preço é bom e o capacete também. Já tive desse fosco modelo anterior (ff350 acho), tive uns 3 desse fosco , ele com a viseira iridium meio roxa com azul e tals , cara , fica com o perdão da palavra , FODA rsrs.

    Só que como é tipo um emborrachado , sei lá , parece que dá uns micro arranhões facilmente sabe , sei lá. Depois do terceiro larguei mão de fosco e fui de brilhoso e pronto.

    Só compra bem justinho , certinho , que fica muito bom.

    Pra quem quer começar a ter capacete descente , eu acho um dos melhores pra se começar.

    Foto do meu capacete com a iridium , foto de 2008 tem tempo rsrs. Pegaram meus equips e montaram um boneco na frente do trabalho hauehdfughf



    Absss
    Última edição por kaiokold; 25-05-14 às 20:54.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  8. #23
    Vlw cara, parece ate o mesmo capacete kkk.
    Eu estava querendo ir de fosco pq pensava q demoraria mais pra aparecer arranhado ,acho q vou de preto brilhoso então ,esta o mesmo preço.ainda n comprei pq n tenho certeza do tamanho ,um amigo tem um de outra marca n58,dai amanha vou pegar com ele só pra ter uma base de tamanho, pra mim acho q o 58 ta de boa mesmo, mais é melhor ter certeza ne.
    Achei essa jaqueta linda dmais também

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Última edição por jonathangs2; 25-05-14 às 21:23.
    Using Tapatalk

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    29
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por jonathangs2 Ver Post
    Vlw cara, parece ate o mesmo capacete kkk.
    Eu estava querendo ir de fosco pq pensava q demoraria mais pra aparecer arranhado ,acho q vou de preto brilhoso então ,esta o mesmo preço.ainda n comprei pq n tenho certeza do tamanho ,um amigo tem um de outra marca n58,dai amanha vou pegar com ele só pra ter uma base de tamanho, pra mim acho q o 58 ta de boa mesmo, mais é melhor ter certeza ne.
    Achei essa jaqueta linda dmais também

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

    Tenho um Helt Race fosco. Comprei justamente achando que iria demorar mais pra riscar.
    Quebrei a cara. Qualquer ralada de unha já risca tudo!! (os riscos bem pequenos você consegue remover esfregando a mão nele, mas só).

    Intruder 2008 - Gertrudys

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Exato rsrsrsrs , também pensei que o fosco demoraria mais , só que não rsrs. Capacete é bom testar mesmo , eu por exemplo uso 56 e não sou cabeçinha nem nada , cabeça tamanho normal rsrs.

    Equipamentos , se comprar bons e não capotar com eles hahaah , dura o resto da vida. Eu tenho vários equipamentos que estão comigo a 6 anos , 7 anos. E estão em perfeito estado até hoje.

    Mochila por exemplo eu sempre uso , todo amigo meu troca mochila a cada 6 meses , a minha mochila da alpinestars tem na moral , 6 anos comigo uso direto , com peso , notebook , jogando pra tudo que é lado e tá INTEIRA ainda.

    Eu sempre fui disso , compra logo um troço bom pra não ter que ficar trocando , geralmente até me sacrificava financeiramente quando mais novinho , mas não abria mão de comprar coisa boa rsrs.

    Abssss e é sempre bom já começar a pensar em equipamentos , principalmente no inicio que a atenção e o sentido de homem aranha não está tão treinado hahaahah.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  11. #26
    Qual o preço da uma jaqueta +/-?

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Tem mil preços e marcas

    http://www.rs1.com.br/jaquetas/141?P...rderByPriceASC

    Acredito que na média de 300 conto uma legal.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  13. #28
    Achei as da Alpinestars,mais no momento n cabe no meu bolso :/.
    Aliaz só conheço essa marca e mesmo assim por causa dos merchans nos games

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  14. #29
    A caixa acabou cm minha minha alegria :/ .eles só financiam pra quem tem pelo menos 6meses de conta corrente com eles,nem vou tentar no Bradesco e nem no Santander pq acho q deve ser o mesmo.não queria pegar a fazer 150 mais n vai te jeito

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    Using Tapatalk

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Nao compensa esperar mais um pouco? Voce tenta juntar uma grana e paga menos juros depois.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida financiamento
    Por carlosssj3 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 02-07-12, 09:03
  2. Duvida financiamento
    Por muayzen no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 25-09-06, 17:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •