Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    28
    Posts
    3
    Olá pessoal do fórum, tenho uma pergunta bem parecida com o do nosso amigo, então, em vez de criar outro tópico, decidi perguntar aqui mesmo. Desculpas aos moderadores se não for permitido, e peço que mova/apague.

    Estou para comprar a Ninja, seja a 250r ou a 300, e gostaria de saber se ela anda em estrada de terra (sei que não é aconselhável pelo tipo de moto, pneu, carenagem, etc). Eu moro em cidade, raramente pego terra, mas às vezes amigos fazem festas, ou alugam chácaras, e queria saber se uma vez ou outra poderia colocar ela na terra sem problemas (umas 4x ao ano, no máximo, e uns 6km [ida e volta], também no máximo), ou se nem assim é recomendável usá-la (lembrando que eu não teria outro meio de transporte, então teria que ir de ônibus/carona).

    Grato.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    uma estrada de terra batidinha, light ela aceita de boa....mas se for alguma coisa no estilo rally dos sertoes, esqueca...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    28
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    uma estrada de terra batidinha, light ela aceita de boa....mas se for alguma coisa no estilo rally dos sertoes, esqueca...
    Não amigo, seria apenas light mesmo, estrada de terra com algumas pedras para "melhorar" o terreno, o que posso afirmar é que não é barro, é terreno seco. Não andaria nem com uma cg em barro, muito menos com uma esportiva, chovendo então... muito grato, acho que sanou minha dúvida.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    outro dia mesmo fiz um passeio pra lagoa do carcará no RN, peguei 130km de lindo asfalto cheio de retas, mas no final tinha 10 km de estrada de terra , as vezes com um palmo de areia solta....fui na hayabusa e com minha noiva na garupa... a moto deu umas dancadas mas eu segurei a onda, não deixo ela ir pro chao nem a pau!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Uma terrinha lá de vez em quando, não sendo algo muito desafiador, dá pra encarar na boa, com velocidade baixa e bastante cuidado, pois é uma moto que não permite levantar nas pedaleiras como uma trail ou uma naked menos esportiva.

    Se bater muito na buraqueira, é bom dar uma revisada nas carenagens quando chegar em casa.

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É tipo carro rebaixado. Tem que ter cuidado redobrado, andar bem devagar. Mas lá uma vez que outra por ano acho que não chega a ser problema.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    28
    Posts
    3
    Grato à todos, acho que era o que imaginava, só estava com um pouco de receio, então decidi tirar a dúvida.
    emerson merighi, bom saber disso, vou ter que ter um pouco de prática para ter a certeza de guentar segurar a moto, mas se uma hayabusa consegue, acho que a ninjinha também vai, hehe. E está certinho, uma máquina dessas não se pode deixar cair não, primeiro porque perde um pouco o "tesão" e segundo por que o bolso vai chorar, haha. E parabéns pela máquina, comecei gostar de motos e das sportivas justamente por causa da busa.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    legal , compre a ninjinha e seja feliz, viage e curta muito..quando estiver bem mais experiente vai atras de uma busa.... a moto é um foguete super estável, e a coisa mais fantastica de 4 cil que existe, aquele motor depois de 9500 rpm chega a impressionar pela forca e pelo ronco, é o tipo de moto que um motociclista deve dirigir ao menos uma vez na vida , nem que ele escolha outra moto, pelo menos ele sabe e sentiu o que é uma busa acelerando ...e entao todos os seus parametros sobre motores de 4 cil muda completamente...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Nem em sonho amigão, vai soltar tudo.....

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Umas fotinhas da Ninja 300: kawasaki Ninja 300cc 2013 - ShowMoto.com.br

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    E so ter cuidado... pois e uns 90% de chance de dependendo da velocidade seu pneu traseiro fique saindo pela tangente... da minha yes com pneu michelin pilot sport sempre acontece isso... a moto sai de lado mesmo... ja peguei umas 6 vezes... pista com areia.. e sempre acontece...

 

 

Tópicos Similares

  1. 125 na estrada (matéria)
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 28-07-16, 07:59
  2. CB 300 *na estrada*
    Por Well_99 no fórum Manobras
    Respostas: 22
    Último Post: 02-09-10, 21:26
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •