Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Rolândia PR
    Idade
    40
    Posts
    389
    Se foi de trilha, olhe bem a parte de baixo e laterais das bengalas, se estiver com riscos e batidas.... olhe principalmente a parte de baixo, se houveram batidas, tipo por baixo do motor.
    Cara 315KM é longe pacas.... quase 5 horas....

    Boa sorte.

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Se for bem reformada blz.
    O problema é que vejo muita reforma mal feita, muitas peças paralelas de baixíssima qualidade e pintura de péssima qualidade que logo desbota, descasca, mancha, etc.
    Uma reforma boa sai muito caro, geralmente não vale a pena reformar uma moto e vender, a não ser que seja uma moto de bom valor

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Moto nesse ano reformada eu já descartaria. Mas é apenas a minha opinião e ninguém pediu ela.


    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  4. #19
    Motociclista Avatar de Saurus
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Nova Friburgo / Rio de Janeiro
    Idade
    59
    Posts
    789
    Meu cunhado tem uma XTZ 125 2006. Também foi reformada, mas foi por causa dos plásticos que ficaram foscos e esbranquiçados e capa do banco que, depois de tanta bunda ali em cima, arregaçou.

    No mais trocou um monte de peças que se desgastaram naturalmente (pastilhas, discos de freio, de embreagem, fluidos de freio e suspensão, bateria, pneus, rolamentos, etc). A moto dele tá com uns 180 ou 190 K Km rodados. Nunca abriu motor, não fuma, consumo normal... só leva uma eternidade para aquecer e chegar na temperatura de operação. Mas nesse ponto ela é assim desde zero km.
    Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Citação Postado originalmente por Saurus Ver Post
    Meu cunhado tem uma XTZ 125 2006. Também foi reformada, mas foi por causa dos plásticos que ficaram foscos e esbranquiçados e capa do banco que, depois de tanta bunda ali em cima, arregaçou.

    No mais trocou um monte de peças que se desgastaram naturalmente (pastilhas, discos de freio, de embreagem, fluidos de freio e suspensão, bateria, pneus, rolamentos, etc). A moto dele tá com uns 180 ou 190 K Km rodados. Nunca abriu motor, não fuma, consumo normal... só leva uma eternidade para aquecer e chegar na temperatura de operação. Mas nesse ponto ela é assim desde zero km.
    Essa demora pra aquecer normalmente é devido a falta de combustível, levantar um pouco a agulha deve ajudar bastante

  6. #21
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Noutro fórum era frequente aparecerem donos de motos com esse motor da YBR/Factor 125 passando dos 170.000 km sem precisar fazer absolutamente nada no motor na parte de cima (nem anéis), nem
    a debaixo também.
    Crtl-Alt-Del

  7. #22
    Então pessoal, vai dizer se não vale uma viagem de mais de 300 km?!?



    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20181125-wa0003-jpg

    https://uploaddeimagens.com.br/image...125-wa0008-jpg

    *Não consegui colocar como imagem, desculpa aí.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Cor azul diz aí?
    Sempre vale a pena uma viajada de moto. Qual região ± da Br116? SP, Ba ou Ce? Ou Sul?
    =------------=

    Parabéns pela moto. A coluna agradece, e a tendência í ficarmos velhs, assim, agradece dimais uma suspa macia. E ganhou por maioria de votos, se não engano.

    https://imgur.com/a/lfYLDFq

    Última edição por ailton_azul; 28-11-18 às 17:48.

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    34
    Tá bonita, mas o excesso de preto sinaliza que teve alguma avaria e foram pintando onde dava. Por fim fica tudo preto.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Escapamento esportivo? Tem polícia no caminho? Andar 300 km com moto de manutencao desconhecida?
    Pelo menos verifica o óleo, freios e calibragem do pneu, assim como a lubrificação da corrente pra não perder rendimento.
    No mais, boa viagem.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492

    Cool

    Citação Postado originalmente por odilon barth Ver Post
    Escapamento esportivo? Tem polícia no caminho? Andar 300 km com moto de manutencao desconhecida?
    Pelo menos verifica o óleo, freios e calibragem do pneu, assim como a lubrificação da corrente pra não perder rendimento.
    No mais, boa viagem.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
    Sonho meu de consumo um escape pra envenenar minha moto. Acho que papai noel passou mais cedo, ou ganhou uma loto. $4800.. Sem tragedismo, 300km eh bico, e, a moto boa - km baixa pro ano. Minha opinião, qtb num é lá essas coisas.

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Sonho meu de consumo um escape pra envenenar minha moto. Acho que papai noel passou mais cedo, ou ganhou uma loto. $4800.. Sem tragedismo, 300km eh bico, e, a moto boa - km baixa pro ano. Minha opinião, qtb num é lá essas coisas.
    $4800,00 era a 2012, essa é outra 04/05.
    Meu sonho tbm é um escape top pra minha Bros, Mas os homi de boné aqui são brabos.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  13. #28
    ailton_azul, vai ser região Sul do Brasil. Pelas fotos que enviou e tudo que fez na moto, acredito que tenha ficado TOP.
    ander, seja mais otimista com as coisas que não pode ver , faz bem pra cabeça.
    odilon barth, ele vendeu com escapamento esportivo, mas para fazer a vistoria, atualização dos documentos colocou um original e a ideia é vir com original e esportivo na mochila. Após vistoria na minha cidade troco pro esportivo. E sim, esse é o único receio que tenho, viajar com uma moto que foi montada novamente. Mas pra garantir que tudo ocorra bem o vendedor vai acompanhar um trecho da estrada.
    Queria trazer no reboque, mas imagina colocar no reboque ou guicho por 300 km, soqueando na caçamba kkkkkk. Tbm sei que a viagem vai ser F0d@, mas umas paradas, alongamentos e viagem de cruzeiro.. vou levar umas 4-5 horas bem de boa.... negocio vai ser curtir a moto e a viagem.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ailton_azul Ver Post
    Cor azul diz aí?
    Sempre vale a pena uma viajada de moto. Qual região ± da Br116? SP, Ba ou Ce? Ou Sul?
    =------------=

    Parabéns pela moto. A coluna agradece, e a tendência í ficarmos velhs, assim, agradece dimais uma suspa macia. E ganhou por maioria de votos, se não engano.

    Cara, onde encontro sites de revistas antigas que falam dela?? não encontro ou estou procurando muito errado.

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de odilon barth
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Idade
    33
    Posts
    425
    Nada, vem tranquilo, curtindo a moto e paisagem, tira fotos depois conta a história aqui pra gente.

    Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    Citação Postado originalmente por cinho0000 Ver Post
    ailton_azul, vai ser região Sul do Brasil. Pelas fotos que enviou e tudo que fez na moto, acredito que tenha ficado TOP.
    ander, seja mais otimista com as coisas que não pode ver , faz bem pra cabeça.
    odilon barth, ele vendeu com escapamento esportivo, mas para fazer a vistoria, atualização dos documentos colocou um original e a ideia é vir com original e esportivo na mochila. Após vistoria na minha cidade troco pro esportivo. E sim, esse é o único receio que tenho, viajar com uma moto que foi montada novamente. Mas pra garantir que tudo ocorra bem o vendedor vai acompanhar um trecho da estrada.
    Queria trazer no reboque, mas imagina colocar no reboque ou guicho por 300 km, soqueando na caçamba kkkkkk. Tbm sei que a viagem vai ser F0d@, mas umas paradas, alongamentos e viagem de cruzeiro.. vou levar umas 4-5 horas bem de boa.... negocio vai ser curtir a moto e a viagem.

    - - - Updated - - -




    Cara, onde encontro sites de revistas antigas que falam dela?? não encontro ou estou procurando muito errado.
    Comprei umas revistos de motos [a baciada 3x1] em lojas de livros/revistas/lp bolachão/etc no centro sp. Mas fechou. Eram duas lojas coladas na S Efigenia, fechou 1,e, esses dias a outra. Virou loja informática. Comprei bigis hq, revistas de avião(onde sou curioso), mapas mundi a R$ 5,00 se bem que há muito tempo, enquanto pude. Fechou, saudades.
    Agora, coisa antiga tb dá pra garimpar em www.ovelhanegra.com.br

    Tb esse:
    http://minhaprimeiramoto.blogspot.com/ pois tudo q sobra não falta.
    Frequento banca desde 2/2011
    Última edição por ailton_azul; 28-11-18 às 22:14. Razão: ólha óleo

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda para não comprar uma bomba (GTR)
    Por jefferson.santiago no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 26-08-13, 10:27
  2. Ajuda a Comprar Escapamento
    Por nem7622 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-12, 08:27
  3. [AJUDA]O que comprar?
    Por Pedro Marques no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 18-08-11, 23:49
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18-04-07, 09:52
  5. Ajuda para comprar a primeira moto: dúvida entre YBR e YES.
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 23-03-07, 18:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •