Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 147
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239

    Scooter pcx 150 ah 9 mil reais kkkk

    Com lançamento previsto para abril, o novo scooter PCX 150 terá preço ao redor dos R$ 9 mil. Ainformação é de um concessionário Honda da capital paulista. Dessa forma, ele ficará situado entre os scooters pequenos, que variam de R$ 5 mil a R$ 6 mil, e o Dafra Citycom 300, que custa em torno de R$ 13.500.Apresentado à imprensa em novembro último (apenas estaticamente), o PCX 150 será fabricado em Manaus (AM) nas cores vermelha e branca, como uma opção maior e mais sofisticada ao pequeno Lead 110. Um dos destaques do modelo é uma espécie de sistema start-stop, chamado de “Idling Stop System”: o motor é desligado quando o scooter fica parado por mais de três segundos, voltando a funcionar quando o piloto retoma a aceleração. A medida visa ampliar ainda mais o consumo de combustível, que promete ser uma das atrações do novo Honda.Refrigerado a líquido, o motor de 150 cc gera 13,6 cv de potência a 8.500 rpm e 1,42 mkgf a 5.250 rpm. A transmissão é automática do tipo CVT.fonte

    Segredo: Novo Scooter da Honda, PCX 150 terá preço na faixa dos R$ 9 mil | CARPLACE - Portal do Automóvel

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Até q é bunitim mais 9 mil reais ! é um absurdo, legal este sistema de start stop,só havia visto em carros.

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    PQP! PQP! PQP!

    Eu chutava uns 7 mil. Mas 9 mil numa scooter que liga e desliga é ridículo. Se fosse 7 mil seria um preço até justo.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    Era muito óbvio esse preço.

    Se a Lead ja é bem carinha, imagina uma 150 com porte grande. E vamos encarar, as scooters de "porte grande" mas com moteres pequenos são caros até mesmo na Europa.

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    9 mil.... esse povinho da honda ta retardado da cabeca... 9 mil num treco 150cc...afff!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Preço mais q esperado. Desde o anuncio do lançamento TODO mundo sabia q ia ser caro. A moto alem de trazer muita tecnologia e ser nova, ela é parte dos recentes lançamentos da honda "Moto pra quem PODE e não pra quem QUER"

    Scooter PCX 150, CBR 250R e CRF 250 não vão ser motos populares, com preço baixos (baixos eu quero dizer praticaveis, pq poucos ou talvez nenhum modelo da honda tem preço baixo).
    Mais uma moto pra se disfilar, igual a CBR 250R tem sido...é pra gente que GOSTA de scooter, quer ter um produto diferenciado (pq na minha opiniao essa scooter é a mais linda) de uma marca confiavel e PODE pagar por essa "exclusividade". Não é apenas mais uma scooter no mercado pra brigar com concorrencia e ser lider de vendas, pra isso a honda tem a LEAD.
    Pra mim por exemplo, uma scooter é totalmente inviavel, mas se eu morasse num centrão lotado onde a scooter é a melhor opção pra se deslocar, com certeza eu pensaria bem na PCX ao invés das outras marmotas q tem por ai (pq na minha opiniao a a burgman e a lead são horriveis...)
    Eu acho a coisa simples, não agrado? Acho caro? Absurdo? NÃO compra!

    Mas tem um detalhe, 9 mil reais sera o preço PRATICADO ou preço SUGERIDO? Pq 9 mil reais de preço praticado ja é bem salgadinho, mas se for o sugerido ela vai ser vendida por uns r$10.500,00..ai é de matar qualquer um...

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    mil vez a citycom 300 cc

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    mil vez a citycom 300 cc
    O problema, é q a Citycom é uma DAFRA =/. Não quero ofender marca nenhuma nem puxa saco de marca nenhuma, nem nada do genero, mas por exemplo na minha cidade abriu uma CC dafra..fecho..abriu outra, nao duro 3 meses e fecho. Essa deve ser uma realidade muito comum em cidade de pequeno/médio porte (até em algumas de grnade porte se bobiar)..ai fica dificil, eu por exemplo opitei por nao gastar meu suado dinheiro com a dafra, acabei comprando uma Yamaha q a CC q ta na cidade tem mais de 10 anos. Agora pra quem GOSTA e QUER uma scooter bonita, diferente e nova, a unica opção vai acabar sendo a HONDA, pelo simples fato de ter CC. Independente se a concorrencia oferece produtos com melhor custo x beneficio, dependendo do local, nem a concorrencia va iexistir xD

  9. #9
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    9 mil Reias... OK, é muita grana.

    Mas vamos analisar o outro lado da história:

    * Design diferenciado (questão subjetiva: uns vão gostar, outros não);

    * Refrigeração líquida (o único scooter da categoria com tal sistema!);

    * Exclusivo sistema Idling Stop System (não sei se é bom, mas é uma grande inovação!)

    * Câmbio CVT;

    * Potência: 13,6CVs (Yamaha Neo=8,3CV / Kasinski Prima=12,2CV / Dafra Smart=10,3CV / Suzuki Burgman=9CV);

    Fora isso caimos na mesmice das ampla rede de Concessionárias, pós-venda, disponibilidade de peças, tradição, confiança, etc e tal.

    Não queriam coisas diferentes???

    Ficavam reclamando que a Honda "enfiava guela abaixo" produtos básicos por altos preços???

    E agora tão reclamando do preço? Sério que vocês achavam que viria pelo mesmo preço das outras???

    É claro que tecnologia e desenvolvimento tem custo.

    Ninguém é obrigado a comprar, paga quem quer. Quem não quer tem outras opções.

    Abs,
    Carregando...

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Desculpa, nao eh o unico scooter da categoria a ser watercooled, as lead tbm sao.

    E ouuutra, 7 mil???? uehauehueahu tem gente aqui que malemá entende de yamaha, é contra honda e so fala besteira.

    R$ 6900 tá a lead que é menor, mais fraca, bebe mais e com tecnologia inferior. Só ganha em agilidade/praticidade(bau sob o banco maior e menor tamanho).

    A Citycom ta 13 pratas.
    Por menos de R$ 9900,00 nao se tirará uma dessas 0km.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    cara mas 10 mil em um scooter é muita coisa pode ser ate que voe mas é uma ***** de scooter que isso

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    42
    Posts
    58
    Achei caro. E pra que refrigeração liquida em um motor de 150cc? CVT vários scooters tem. Deveria vir é com freio a disco nas 2 rodas e ABS, por esse valor.
    Amazonas Ame 250
    Daewoo Nubira CDX 2.0
    Professor CEETEPS

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Esse tópico vai ter umas 100000 páginas no minimo.

    Vale o que custa?
    Tem tecnologia da Nasa?
    Tem sei lá o que e mais sei lá o que?

    A Honda fazia moto popular, agora faz 250 cc mini esportiva pra quem quer, Scooter pra quem quer, Trail pra quem quer, só falta fazer uma Fan pra quem quer OPSSSS!!!!!! Já fizeram! A TITAN HAHAHAHA

    Eu jamais que pagaria mais de 9 mil reais numa scooter de 150 cc. Se for pra pagar caro que seja uma Citycom, mesmo sendo Dafra.


    Lead feia? Lead preta fosca é a scooter mais linda que existe, as outras também são. Mas é questão de gosto.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por thiagorariz Ver Post
    Achei caro. E pra que refrigeração liquida em um motor de 150cc? CVT vários scooters tem. Deveria vir é com freio a disco nas 2 rodas e ABS, por esse valor.
    ABS ela tem... rodas de liga também...

    E a refrigeração líquida é perfeitamente adequada ao ambiente p/ a qual ela foi projetada: os grandes centros urbanos, com seus intermináveis congestionamentos onde um motor refrigerado à ar superaqueceria.

    Daí também se justifica o novo sistema de motorização, que desliga temporariamente o motor no arrana-e-pára típico das grandes cidades brasileiras.

    Mas não adianta, pra quem gosta de fazer beicinho pra Honda não há nada que justifique e semrpe vão querer comparar com produtos inferiores.

    Abs,
    Carregando...

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Háááááá muito tempo atrás eu disse que a Neo era moto pra "quem queria", e eu fui esculaxado. Afinal, pagar quase 7 mil numa scooter FEIA e de 115 cc e com 8 poneis a pessoa tem que ter muita $$$$ sobrando. Agora a Honda faz coisa parecida, e a moto realmente é pra quem quer. Vai entender.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Isso que é pentada violenta kkkk
    Por AMP_Racing no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 06-08-11, 14:36
  2. ai, meu precioso....KKKK
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-10, 22:50
  3. Som não é so em Biz... kkkk
    Por Rel no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 25-05-07, 09:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •