Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347

    Cg 150 2014 problemas,ligando muito acelerada....

    Minha moto tá com 35mil km e já tô até vendo,ela tá cheia de bizarrices tipo a luz do neutro tem hora não acende, quando aperto a embreagem com motor frio faz uns barulhos, só tô vendo os gastos mais agora aconteceu duas vezes eu ligo a moto e ela acelera lá prós 3000rpms e depois abaixa mas é muito acelerada mesmo no pior é que não acusa nenhum erro no painel ...alguém já teve algum problema semelhante?!

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Idade
    28
    Posts
    2
    Rapaz a minha é uma 2009 e com um problema semelhante porem não subia tanto quanto a sua, e o que o mecanico me disso, foi que o uma peça que é usada para regular a marcha lenta estava com problema. Não sei se esse é o seu caso, mas não custa tentar. PS, Os mecanicos aqui de minha cidade não costumam dar muitos detalhes e ficam de segredinho

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    Citação Postado originalmente por danrley543 Ver Post
    Rapaz a minha é uma 2009 e com um problema semelhante porem não subia tanto quanto a sua, e o que o mecanico me disso, foi que o uma peça que é usada para regular a marcha lenta estava com problema. Não sei se esse é o seu caso, mas não custa tentar. PS, Os mecanicos aqui de minha cidade não costumam dar muitos detalhes e ficam de segredinho
    Eu cheguei a cogitar esse o motivo do problema ou então seria o sensor map meu medo é trocar a peça e continua o problema... Eu vou tentar tirar o atuador de marcha lenta e passa um desingripante.

 

 

Tópicos Similares

  1. [Resolvido] CB500 Nao ta ligando!
    Por Yuri_RN no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 30-06-19, 17:12
  2. Corrente esticada d+ e Moto muito acelerada
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 07-10-13, 00:29
  3. Ajuda ligando XTZ 125 parada
    Por diegog174 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-13, 11:50
  4. Moto Acelerada gasta muito +?
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 04-10-07, 11:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •