Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073

    Perfect Clean Koube

    Olá,

    Ontem conheci um produto chamado Perfect Clean Koube no YouTube e todo mundo falou bem dele.

    Estou pensando em usar na moto.

    Alguém aqui usa ele?

    Obrigado

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  2. #2
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    salvador /Bahia
    Posts
    91
    já ouvi falar, voce provavelmente ouviu falar no canal diego velocimetros, né?
    no site deles tem um produto especifico pra moto.
    deve ter a mesma funcao do Car80, talvez um pouco melhor....

  3. #3
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    No canal do Diego foi um dos últimos.

    O Car80 a gente precisa pulverizar diretamente ns peça para poder efetuar a limpeza.

    O Perfect Clean a gente mistura com a gasolina, assim como o Bardhal Clean Gas,mas creio que o Perfect Clean seja mais forte.

    O Perfect Clean pra carro serve pra moto também. No site da Koube não tem mais o específico pra moto.

    Eu comprei hoje no Mercado Livre... Vamos ver se é bom mesmo

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Se alguém tem motor 4T carbonizado a ponto de perder rendimento e bater pino, ou seja pré ignição ou detonação.Das cinco uma:

    1. Adora abastecer combustível batizado pensando que tá levando vantagem, mas tá levando é na...

    2. O motor já está precisando rodar com óleo 60 tipo assim Bardhallll é bom manooo

    3. Só anda em cidade em congestionamentos e não coloca nem quinta marcha

    4. Fez merda na carburação e o motor nem queima direito o combustível

    5. É ruim de andar de moto mesmo, pronto falei rs.

    Para os que são pontos dentro da curva normal, ou seja N.D.A. anteriores. Basta andar em estrada uns 10 km a cada 100 para limpar algum depósito de carbono que possa se formar em excesso.

    Mas se alguém curte essa neurose e não quer ir ao analista nem tomar Lexotan. Coloque logo no tanque umas 50 g de soda cáustica ou ácido sulfúrico fumegante que vai limpar legal a p-o-r-r-a toda.

    O resto é masturbação mental, eu hein!
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 02-04-17 às 18:00.
    Crtl-Alt-Del

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Localização
    Diamantino-MT
    Idade
    28
    Posts
    347
    olha eu acredito que o produto deja bom só acho bem carinho pra compra pela net mais não espere milagres.A turma coloca um aditivo e pensa que o carro/moto vai melhorar instantaneamente como magica as vezes a solução é uma limpeza da injeção ou descarbonização do motor.

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Zumbi666 Ver Post
    No canal do Diego foi um dos últimos.

    O Car80 a gente precisa pulverizar diretamente na peça para poder efetuar a limpeza.

    O Perfect Clean a gente mistura com a gasolina, assim como o Bardhal Clean Gas,mas creio que o Perfect Clean seja mais forte.

    O Perfect Clean pra carro serve pra moto também. No site da Koube não tem mais o específico pra moto.

    Eu comprei hoje no Mercado Livre... Vamos ver se é bom mesmo
    Colega qualquer aditivo desses de gasolina tem basicamente a mesma composição. É lógico que cada fábrica vai fazer um pouco diferente da outra, mas no fim eles tem a mesma função: vão limpar os bicos injetores e a câmara de combustão.

  7. #7
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Brsilia
    Posts
    26
    Senão me engano 60% do produto e etanol e 40% outros aditivos junto com gasolina, procura a composicão do produto que tu vai achar as quantidades corretas

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

  8. #8
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    Obrigado a todos.

    A única causa da carbonização na minha moto, é o trajeto curto que faço até o trabalho e no retorno pra casa.

    Gostaria de informar que o produto Perfect Clean realmente limpa a carbonização no pistão, pois já deu resultado na minha moto. Começou a tirar pedaços da carbonização do pistão assim como eu verifiquei com a mini câmera. Estou usando em moto corretivo, ou seja, uma lata de 500ml para 10 litros de gasolina.

    Eu comecei a fazer percursos mais longos (em rodovia) antes de ir para o trabalho, tipo uns 25km e em alta velocidade, justamente para forçar a limpeza.

    É isso ae turma

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Zumbi666 Ver Post
    Obrigado a todos.

    A única causa da carbonização na minha moto, é o trajeto curto que faço até o trabalho e no retorno pra casa.

    Gostaria de informar que o produto Perfect Clean realmente limpa a carbonização no pistão, pois já deu resultado na minha moto. Começou a tirar pedaços da carbonização do pistão assim como eu verifiquei com a mini câmera. Estou usando em moto corretivo, ou seja, uma lata de 500ml para 10 litros de gasolina.

    Eu comecei a fazer percursos mais longos (em rodovia) antes de ir para o trabalho, tipo uns 25km e em alta velocidade, justamente para forçar a limpeza.

    É isso ae turma
    Jesuis do céu. Está claro no seu relato:

    “Começou a tirar pedaços da carbonização do pistão, assim como eu verifiquei com mini câmera.”

    Realmente me preocupo com os que leriam um relato como este e embarcassem no mesmo delírio.

    Tirar pedaços de carbonização significa que fragmentos sólidos inteiros estão se desprendendo dentro da câmara de combustão do motor. A partir do uso do dito percentual do produto para efeito corretivo. Meus Deus!

    E que está fazendo desprender “pedaços” ou seja, placas de carbonização e fragmentos. Em outras palavras , estas placas, pedaços ou fragmentos não dissolveram e tem alta probabilidade de riscar a camisa do cilindro.

    Danificar os anéis, alcançarem partes inferiores do motor antes de ficarem retidos – os fragmentos maiores – na rede do filtro de óleo da Factor que não é alcançável facilmente para troca como um filtro de óleo seria.

    Ainda em uma situação extrema galerias que permitem que o óleo lubrificante circule para reduzir o atrito e trocar calor podem ser obstruídas.

    Parabéns Zumba tu está quase conseguindo fuder o motor dela. Falta pouco. Não desista.

    Boa sorte

    PS: comece a tomar Lexotan.
    Crtl-Alt-Del

  10. #10
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Jesuis do céu. Está claro no seu relato:

    “Começou a tirar pedaços da carbonização do pistão, assim como eu verifiquei com mini câmera.”

    Realmente me preocupo com os que leriam um relato como este e embarcassem no mesmo delírio.

    Tirar pedaços de carbonização significa que fragmentos sólidos inteiros estão se desprendendo dentro da câmara de combustão do motor. A partir do uso do dito percentual do produto para efeito corretivo. Meus Deus!

    E que está fazendo desprender “pedaços” ou seja, placas de carbonização e fragmentos. Em outras palavras , estas placas, pedaços ou fragmentos não dissolveram e tem alta probabilidade de riscar a camisa do cilindro.

    Danificar os anéis, alcançarem partes inferiores do motor antes de ficarem retidos – os fragmentos maiores – na rede do filtro de óleo da Factor que não é alcançável facilmente para troca como um filtro de óleo seria.

    Ainda em uma situação extrema galerias que permitem que o óleo lubrificante circule para reduzir o atrito e trocar calor podem ser obstruídas.

    Parabéns Zumba tu está quase conseguindo fuder o motor dela. Falta pouco. Não desista.

    Boa sorte

    PS: comece a tomar Lexotan.
    CTRL.

    Me expressei mal e de forma exagerada... Na verdade não os "pedaços" da carbonização que estão se soltando. Dá para ver que está sendo limpo aos poucos.

    Você tem toda razão no que disse.

    Vou postar as fotos que tirei com a mini câmera.

    Remédio tarja preta não serve mais pra mim kkkkkkk

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  11. #11
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    CTRL

    Me esclareça numa dúvida...

    Para quem mora muito perto do trabalho, ou seja, há menos de 2 km, é bom deixar a moto esquentando uns 10 minutos, até ela atingir a sua temperatura ideal de funcionamento, para depois sair e evitar ou amenizar a carbonização? ?

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

  12. #12
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Zumbi666 Ver Post
    CTRL.

    Me expressei mal e de forma exagerada... Na verdade não os "pedaços" da carbonização que estão se soltando. Dá para ver que está sendo limpo aos poucos.

    Você tem toda razão no que disse.

    Vou postar as fotos que tirei com a mini câmera.

    Remédio tarja preta não serve mais pra mim kkkkkkk
    Na primeira partida da manhã ou com o motor completamente frio. Faz bem ao motor aquece-lo um minuto no verão ou dois minutos no inverno, nada mais que isso. Mas exigir do motorzinho de uma 125/250 cc somente após dois quilômetros. Depois continuo...
    Crtl-Alt-Del

  13. #13
    Motociclista Avatar de Ctrl-Alt-Del
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    940
    Citação Postado originalmente por Zumbi666 Ver Post
    CTRL.

    Me expressei mal e de forma exagerada... Na verdade não os "pedaços" da carbonização que estão se soltando. Dá para ver que está sendo limpo aos poucos.

    Você tem toda razão no que disse.

    Vou postar as fotos que tirei com a mini câmera.

    Remédio tarja preta não serve mais pra mim kkkkkkk
    Na primeira partida da manhã ou com o motor completamente frio. Faz bem ao motor aquece-lo um minuto no verão ou 1 1/2 minutos no inverno, nada mais que isso, antes de po-lo em marcha.

    Mas exigir o máximo do motorzinho de uma 125/250 cc somente após dois quilômetros. Para motos maiores, somente após quatro/ cinco km. Independente de a alimentação ser por carburador ou FI.

    Porque motores de motocicleta operam em altas rotações. Portanto precisam de algum tempo de aquecimento para que os componentes com o calor dilatem para então trabalharem dentro das folgas entre componentes previstas no projeto da concepção do motor.

    No seu caso específico a única coisa que precisas é usar gasosa aditivada e, esticar em estrada uns 5 km pelo menos e, entre 80/90 km/h a cada 50/60 km. Que esse motor estará sempre beleza quanto a carbonização.

    Recomendo leres este post que publiquei onde sou moderador.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...vada-e-premium
    Última edição por Ctrl-Alt-Del; 21-04-17 às 01:25.
    Crtl-Alt-Del

  14. #14
    Motociclista Avatar de Zumbi666
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Localização
    SP
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Ctrl-Alt-Del Ver Post
    Na primeira partida da manhã ou com o motor completamente frio. Faz bem ao motor aquece-lo um minuto no verão ou 1 1/2 minutos no inverno, nada mais que isso, antes de po-lo em marcha.

    Mas exigir o máximo do motorzinho de uma 125/250 cc somente após dois quilômetros. Para motos maiores, somente após quatro/ cinco km. Independente de a alimentação ser por carburador ou FI.

    Porque motores de motocicleta operam em altas rotações. Portanto precisam de algum tempo de aquecimento para que os componentes com o calor dilatem para então trabalharem dentro das folgas entre componentes previstas no projeto da concepção do motor.

    No seu caso específico a única coisa que precisas é usar gasosa aditivada e, esticar em estrada uns 5 km pelo menos e, entre 80/90 km/h a cada 50/60 km. Que esse motor estará sempre beleza quanto a carbonização.

    Recomendo leres este post que publiquei onde sou moderador.

    http://clubedosyamaheiros.forumeiros...vada-e-premium
    Obrigado pelos esclarecimentos meu caro.
    Eu sempre esquento 1 minuto antes de sair para o motor poder ser lubrificado.
    Esses dias dou dando um pau na motoca na rodovia antes de ir trabalhar, até mesmo para o produto fazer mais efeito.
    Vou ler o link que você passou

    CG Titan 160 2019 Prata (atual)
    Crosser ED 150 2017 Blue
    Fazer 250 2017 Blue
    Factor ED 125 2014 Black


    Vivendo e aprendendo sobre motos...

 

 

Tópicos Similares

  1. Bardhal Clean Gas x Max Top
    Por Zumbi666 no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 22-02-16, 09:23
  2. Capacete VAZ V10 Clean
    Por adhanclinton no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 56
    Último Post: 05-03-11, 00:31
  3. Movido: Capacete VAZ V10 Clean
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 10-02-11, 21:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •