Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 50 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 2574
  1. #736
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Alguém aqui do fórum tem a nova NEXT?

    Tá gostando da moto?

  2. #737
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O preço da moto já aumentou pra 10.350.
    Olha a Dafra já querendo por no nosso rabo.
    Motaro isso deve ser o aumento do IPI, não esqueça que a moto é Importada .

  3. #738
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    269
    Moto bacana, anda muito bem. Não é mais rápida nem mais lerda do que as outras da categoria, pra mim é praticamente igual. Bem confortável, só acho que vou ter que trocar o fluído da bengala e colocar um mais viscoso, pois o dela é muito fino e o curso da dianteira percorre muito rápido, acho mole. O original é 10w quero ver se coloco um 15w ou 20w.

    A moto curva mais fácil do que a CB300 sei porque já tive uma, anda a mesma coisa praticamente, diferenças poucas. Minha média tem ficado nos 30km/L andando normal, acelerando as vezes, as vezes andando mais devagar.

  4. #739
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Moto bacana, anda muito bem. Não é mais rápida nem mais lerda do que as outras da categoria, pra mim é praticamente igual. Bem confortável, só acho que vou ter que trocar o fluído da bengala e colocar um mais viscoso, pois o dela é muito fino e o curso da dianteira percorre muito rápido, acho mole. O original é 10w quero ver se coloco um 15w ou 20w.

    A moto curva mais fácil do que a CB300 sei porque já tive uma, anda a mesma coisa praticamente, diferenças poucas. Minha média tem ficado nos 30km/L andando normal, acelerando as vezes, as vezes andando mais devagar.
    Suas observações são boas. Continue postando sempre.

    Agora ela está em condições imperdíveis para comprar. To com duas Apaches, quando vender uma delas, vou dar de entrada o valor na Next e ficar como moto de fim de semana.

    Ontem mesmo ainda montei em uma e realmente é maravilhosa. E ainda tem o fator exclusividade, já que não tem muitas na rua.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  5. #740
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    36
    Posts
    269
    Sinceramente, acho que não vale a pena ter uma next tendo uma Apache, eu já partiria logo pra algo maior ou pelo menos para uma Ninja 250r

  6. #741
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    A questão é o preço que já foge do que seria razoável pagar. E a next ainda tem a vantagem de ser pouco visada. Já tem muito manolo se apoderando de ninja...

    Bom, tenho interesse mesmo na Teneré, mas com a taxa de juros atual da Dafra, está uma tentação a compra.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  7. #742
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    tmb tava de butuca na tenere, mas...vou de next mesmo, mesmo q seja uma bem diferente da outra e tmb por nao ter muitos assuntos dela na net, e depois daquele video do cara queimando a moto na frente da cc....PUTZ A COISA TA FEIA VÉIO!!!

  8. #743
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    31
    Posts
    3
    Ola


    Sou novato no fórum e ainda não estou acostumado com os jargões, mas vamos la.


    Ha uns três meses comprei uma Dafra RIVA 150cc e estou muito feliz com ela, depois eu pretendo ate colocar algumas fotos aqui. Na espoca que eu estava olhando a RIVA era lançamento a NEXT e eu a testei também, dei algumas voltas que devem ter dado uns 10 minuto de teste gostou muito dela!! Marchas são trocadas com precisão, ciclística boa, ótimas retomadas e faz curvas muito bem. O que mais me agradou foi à mudança de marchas dela e o painel digital.

    O que eu não gostei tanto assim foi à suspensão, achei um pouco dura e na cidade pode ser desconfortável, mas nada que seja muito gritante (tenho que falar uma parte boa e uma ruim sempre!).


    Eu gostei e recomendo ainda mais pelo preço competitivo dela e a manutenção barata aqui em BHZ.



    Att
    PauloHSCP


  9. #744
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    37
    Posts
    683
    a moto eh bem loka ...mas dizem que o motor dela não aguenta pau não hein ...tambem acho ..rs

  10. #745
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    a moto eh bem loka ...mas dizem que o motor dela não aguenta pau não hein ...tambem acho ..rs
    Como sempre, dizem, como podem dizer se a moto foi lançada a pouco tempo, e nem tem ainda motos com grande quilometragem pra
    ver se aguenta

    Ou seja, dizem, mas quem disse, o a tia do amigo do primo do colega de escola falou que não aguenta, e todo mundo acredita e se forma
    a lenda.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #746
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como sempre, dizem, como podem dizer se a moto foi lançada a pouco tempo, e nem tem ainda motos com grande quilometragem pra
    ver se aguenta

    Ou seja, dizem, mas quem disse, o a tia do amigo do primo do colega de escola falou que não aguenta, e todo mundo acredita e se forma
    a lenda.

    tirou as palavras dos meu dedos.

  12. #747
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    35
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por charlespicol Ver Post
    a moto eh bem loka ...mas dizem que o motor dela não aguenta pau não hein ...tambem acho ..rs
    eles vieram do futuro pra dizer que a moto não aguenta o tranco? pois saiba que no país de origem dela os asíaticos são muitos mais exigentes do que os brasileiros.

  13. #748
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Boa.
    Pelo que tenho lido, falam muito bem do conjunto, principalmente lá fora.
    Acho que qualquer julgamento antes dos 10.000km e muito prematuro.
    Acabei de fazer um UP da Yes para GSRi, foi por pouco que não fui de NEXT, mas, ainda esta nos planos para uns dois anos.

    Abraços a todos

  14. #749
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RJ-RJ-CACHAMBI
    Idade
    32
    Posts
    130
    a minha ta perto de chegar....hehehehheehehe

  15. #750
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    182
    Pessoal que tem a Next 250. O que podem dizer sobre o banco do Garupa?

    Vi em alguns sites que o garupa vai desconfortável.

    Isso procede?

    Tem alguma alça para o garupa se segurar ou aquele suporte atrás da moto serve de apoio?

    vlw!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •