Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    Aquele passeio...

    sabe aqqueles dias que voce pensa "nao deveria ter saido de casa?" hoje foi um deles...




    já havia combinado a 1 semana de ir a uma feira que está acontecendo em uma cidade vizinha, FENASOJA (feira nacional da soja, Santa Rosa/RS)
    fui até lá tranquilamente... sem maiores problemas, chegando lá me dou de cara com a PÉSSIMA organização do evento!
    Chegando no estacionamento (05 reais e tem "SEGURO"), depois de cerca de 40minutos de fila para entrar...
    Estacionado o carro, passa do lado uma HILLUX prata, quando vejo o "habilidoso motorista fechou a curva ANTES da hora" e pegou o meu parachoque e levou por diante...
    Ai começa a lenga lenga... chamar a Brigada Militar que encontrava-se auxiliando no estacionamento, dados os relatos de cada motorista, o "habilidoso" da HILLUX, começa a querer discutir se eu deveria ter parado, aonde havia parado, etc etc... (leia-se argumentos quaisquer, que pudessem isentá-lo de tal culpa)
    Pois bem, fui orientado pelo "flanelinha" da empresa resposável pelo estacionamento para parar ali, logo... sem problemas, era um local PERMITIDO.
    Uns 40 minutos até a Brigada Militar fazer toda a documentação necessária... o motorista "habilidoso" me tirando a paciência, querendo argumentar que eu poderia estar errado...


    Fomos até a área de administração da Feira, em busca de algum responsável pelo Estacionamento/Seguro oferecidos pela feira... não foi fácil achar alguém que pudesse encaminhar ao responsável.
    Até ai tudo bem, fomos prontamente atendidos por um dos Coordenadores, que nos encaminhou até uma sala mais tranquila, para que pudessemos fazer o acerto...
    Áquela altura da tarde, dada a ignorância apresentada pelo motorista "habilidoso", já estava assimilando a idéia de ter que assumir o meu prejuízo..
    Segundo o Coordenador, era melhor nos mesmos acionarmos os próprios seguros... (WTF?! e o seguro oferecido pelo Parque para o estacionamento interno?)
    Sugeri ao motorista "habilidoso" que acionasse o seu seguro, afinal contra terceiros ele não teria gasto algum... (como se o dono de uma HILLUX precisa-se se preocupar com o valor de um conserto do parachoque de um Astra)
    Depois da enorme espera, conseguimos acionar o seguro dele contra terceiros...
    A seguradora dele é Liberty Seguros.. como estava em outra cidade longe da minha, perguntei a eles qual a oficina credenciada em Santo Ângelo (onde resido) para que fosse feita perícia deles/conserto... qual a minha surpresa ao receber a resposta que eles não tinham credenciada na minha cidade... (eu teria que me deslocar 60km/ida 60km/volta para o conserto, pensa num transtorno)
    Perguntei a eles qual seria o hotel que eles me hospedariam, para que eu aguardasse o conserto na cidade... milagrosamente o sistema deles começou a mostrar 2 oficinas na minha cidade (a concessionária e uma outra)..
    Entao acionei o meu seguro para remover o meu carro até a oficina.
    Agora só esperar amanhã e ver no que vai dar...
    Fico no aguardo do Boletim de ocorrência, para encaminhar a seguradora e proceder os reparos no meu carro...


    QUE DIA PARA TER FICADO QUIETO EM CASA!!!




    RESUMO PARA OS QUE TEM PREGUIÇA/NAO QUEREM LER TUDO:
    - BATERAM NO MEU CARRO;
    - MOTORISTA QUE BATEU NAO QUERIA PAGAR NADA;
    - SEGURO DO ESTACIONAMENTO NAO SERVE PRA NADA;
    - QUANDO APERTA A SEGURADORA ELES CONSEGUEM MUITAS COISAS, QUE A PRIMEIRA VISTA NÃO CONSEGUIRIAM...
    - ESPERANDO ARRUMAR O CARRO
    CBX250 TWISTER 2006



  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Meu irmão que DIA!!!!!
    Pelo menos vc conseguiu aproveitar alguma coisa da feira?
    Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Cara infelizmente é assim mesmo seguradora é um saco de fazer qualquer coisa, ainda mais quando envolve terceiros. Não sei se teria tanta paciência com o dono da hilux, primeiro por não ser homem de aceitar a cagada que fez, outra que pra andar com um carro desse tem que ter dinheiro e não custa pagar pelos estrago que gerou a você, por mais que todos falem do contrário tem gente que merece umas porradas pelo simples fato de fazer cagada e tentar colocar no dos outros. Mas isso é outro papo.

    Outra palhaçada foi a organizadora do evento cobrar e não se responsabilizar pelo feito. Aqui aconteceu um caso similar, o cara entrou com um pedido no procon e a organizadora de evento acabou pagando pelo carro que foi roubado no estacionamento do evento (teve o vidro quebrado e arrancaram o player).

  4. #4
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Ivan RJ aproveitei nada! o taxi da minha seguradora chegou rápido.. vim pra casa o mais rápido possível heheh

    Cyber realmente, paciência foi quase ao limite... mas não ia resolver nada mesmo... vou esperar a resolução disso ou não (tomara que resolva por bem), mas to dando um dedo pra por na justiça isso...
    CBX250 TWISTER 2006



  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    silver que diiia heiiim! Boa sorte ai no conserto da maquina.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    é silver geralmente é a sim as pessoas ficam procurando culpados p/ a sua cagada e nao assume o proprio erro, ainda bem que resolveu.....logo o astrao ta zero de novo!!!!

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Seeeeeempre tem dias assim (achei que era só comigo.)
    A gente pensa: ganhava mais se tivesse ficado na cama dormindo.
    Mas sempre tem aqueles dias maravilhosos ou que tudo dá espantosamente certo pra compensar.

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    33
    Posts
    2.567
    Silver. Uma pena esse ocorrido.

    Por experiência pessoal, faça pressão nos caras aonde você deixar o carro para arrumar.

    Última oficina (diga-se de passagem, 5 estrelas) que deixei meu carro pra arrumar, por conta do seguro do culpado da colisão. Fizeram um serviço que até mesmo eu, sem conhecimento nenhum, faria melhor. Tive que brigar muito para fazerem um serviço decente.
    Acho que esses fdm quando recebem a grana pelo seguro, fazem o negócio de qualquer jeito mesmo.

    No mais, boa sorte e logo mais você já terá esquecido isso.

    Abração.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  9. #9
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Q Faaaassseeeeee !!! Mas nessas horas q vale a pena lembrar q foi só um parachoque e q esta tudo bem com vc, isso ajuda a amenizar a raiva hehehe

    No mais boa sorte, espero q o serviço seja bem feito e q vc tenha a caranga zera de novo, no mais isso infelizmente acontece...

    Abraços

    OBS: Me irrita as pessoas estarem erradas e não assumirem, ninguem eh perfeito e todos arramos, assumam os erros cambada !!!
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  10. #10
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Ainda na lenga lenga... hoje fui la ver o carro que estaria "pronto", quiseram me entregar um parachoque NOVO com defeito!
    uma ondulação na região do farol do motorista... não aceito isso nem a pau!
    continua la o carro para eles darem solução!
    CBX250 TWISTER 2006



  11. #11
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Cara, isso não foi nada bom, mas poderia ter sido pior.

    E se tu não tivesse visto a Hillux bater? Ia ficar por isso mesmo e o prejuízo seria todo teu.

    PS: o carro do meu pai está com o capô dianteiro amassado por causa disso.... estacioneou e quando voltou, já eras.

    Abs,
    Carregando...

  12. #12
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    Retirei o carro terça feira... seguradora mandou vistoriar e disse que estava "em condicoes"o veiculo

    recebi ele com um parachoque defeituoso e 2 defletores faltando, entrei em contato com a GM para reclamar do atendimento da concessionaria e com a PROTESTE pra ver o que posso reclamar mais

    da GM ligaram hj, que vao apurar o ocorrido
    CBX250 TWISTER 2006



  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Paulo...ABC
    Posts
    51
    é existi dias que é melhor não sair de casa mesmo..
    pra mim sexta foi um desses ai....

    boa sorte ai irmão..

  14. #14
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770
    depois da reclamação lá no 800 da GM (achei que não daria em nada!)... e só por isso me chamaram na concessionária para fazer o conserto...


    pra ter idéia do porque da minha reclamação..





    Como foi trocado o farol do lado esquerdo... acabei comprando um novo para o lado direito ficar bonito também... e é óbvio que já ficou um pouco caído ali










    Não tem noção da incomodação que tá sendo isso... para resumir rapidamente, carro ficou parado por 20 dias, para a troca do parachoques e farol do lado direito... chegando em casa verifiquei que o parachoque ficou desalinhado:








    essas fotos já retirei quando o carro estava "pronto" segundo eles, pois no primeiro dia que fui buscar estava bem pior ainda, mais aparente o defeito


    ficou faltando: defletores do paralama, spoiler foi preso apenas com parafusos (segundo o manual de reparação da chevrolet tem que ser colado)


    desculpem o offotopic e para conhecimento de todos, a concessionária que fez essa m@#da! é a NICOLA VEICULOS DE SANTO ANGELO-RS
    CBX250 TWISTER 2006



 

 

Tópicos Similares

  1. Para todos aquele de Recife
    Por francescotorres no fórum Região Nordeste
    Respostas: 27
    Último Post: 30-10-11, 20:28
  2. Cade aquele cara?
    Por Tales Teixeira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 58
    Último Post: 15-06-10, 10:59
  3. Capacete Taurus Zarref, aquele que levanta a queixeira
    Por batata no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 15-04-07, 23:14
  4. O que aquele frasco no guidao das esportivas?
    Por thiago proton. no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 22-04-06, 22:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •