Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 160
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Zoom5201
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Localização
    Suzano - SP
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Também voto na Fazer 250, pra andar sozinho a Bros até vai bem na cidade, mas como tu vai andar agrupado, um 250cc vem bem a calhar. A Fazer é uma moto muito leve e fácil de guiar, não vais te atrapalhar com ela, é ótima como primeira moto. Além do mãos, a manutenção é bem em conta e ela é super confiável.
    Quanto à Next, é uma moto bastante pesada para uma 250cc, não é tão na mão pra rodar na cidade, ela vai bem, mas não tanto quanto a Fazer. Em termos de qualidade não há ressalvas, a moto é boa, não fica devendo nada para as melhores japonesas, e a manutenção não é difícil, além disso, em desempenho ela dá um show na Fazer, uns 10Km/h a mãos na estrada, com facilidade, e consegue os mesmos números de consumo, ou até um pouco melhores.
    Ainda assim, não te recomendo por conta da Garupa, a Next tem aquele branquinho atrás por questão de formalidade, aquilo não foi feito pra ser usado, é muito duro, pequeno, as pedaleiras são altas... Tu diz que é um cara grande, então certamente a garupa vai te pressionar contra o tanque, deixando dormentes partes sensíveis da tu anatomia, não é legal. A Next é uma ótima moto, mas para andar sozinho.
    Opa, agora que vi o mestre irai.
    Tenho nem coque falar mais kkk.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Dafra NEXT 250 2014
    Ex Honda CBX 250 Twister 2008
    Ex Suzuki Yes 125 06/06

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    O beleza! Nada como perguntar para quem sabe. É isso ai, vou de Fazer então.

    Valeu, abraço.

  3. #78
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Pessoal, a Bandit não aparece mais no site da suzuki: http://suzukimotos.com.br/MODELOS/

    Será que saiu de linha?

  4. #79
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Pessoal, a Bandit não aparece mais no site da suzuki: http://suzukimotos.com.br/MODELOS/

    Será que saiu de linha?
    acho que saiu mano... provavelmente vão empurrar uma 2 cilindros no lugar (opa, ja tem a Gladius de 600 neh? hahaha)
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  5. #80
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Putz, que droga. O preço estava muito bom, 27000
    E eu achava bonita, com aqueles 4 cilindros em linha... Parecia ser bem forte e bem acabada.

    Q saco.

  6. #81
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Pessoal, seguinte. Duvida meio urgente, Estou vendo para comprar, duas Fazer 250.

    Uma é 2013 e outra 2010. As duas com 30.000 km rodados.

    A 2013 o cara quer 7.800 e a 2010 6.400. A 2013 vem com bau e tem seguro até fevereiro.

    O que muda do modelo 2013 para o 2010? Muda alguma coisa importante? Vale os 1.400 a mais?

  7. #82
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    E outra coisa, sou um cara alto, 1,85. Será que ao invés da Fazer 250, não seria melhor uma Moto Trail?

  8. #83
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Cara, não muda praticamente nada de uma pra outra, acho que só acabamento mesmo. A 2010 é farol redondo, né? O banco do modelo antigo é mais macio, e o farol do modelo novo é melhor, no mais, são praticamente a mesma moto.
    Quanto ao tamanho, acho que tu deve focar bem na Fazer, mas por esse preço da pra ver se encontras alguma Lander, que usa a mesma mecânica.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  9. #84
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Cara, não muda praticamente nada de uma pra outra, acho que só acabamento mesmo. A 2010 é farol redondo, né? O banco do modelo antigo é mais macio, e o farol do modelo novo é melhor, no mais, são praticamente a mesma moto.
    Quanto ao tamanho, acho que tu deve focar bem na Fazer, mas por esse preço da pra ver se encontras alguma Lander, que usa a mesma mecânica.
    Essa 2010 já éra o farol novo, deve ser modelo 2011.

    Nas Yamaha 125 eu fico com as pernas muito dobradas, e os pés também ficam em uma posição ruim. Estou fazendo as aulas na auto escola com uma 125. A diferença para a XTZ que eu já andei é grande. Me sinto muito melhor na XTZ.

    Fazer 250 nunca andei, não sei....

  10. #85
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    Muda a injeção, sonda na 2011 em diante e pode ser flex a partir de 2013, suspensão dianteira e detalhes estéticos como painel digital,rodas e carenagem. Dependendo da marca do baú e bagageiro já pode vir entre R$160 e R$300 em acessório. deve ter mais alguns detalhes diferentes. Se for comprar essa 2010 presta atenção pra não comprar uma moto com "roupa" de outra, os modelos de 2011 em diante tem sonda lambda.

  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por andersonpg Ver Post
    Pessoal, seguinte. Duvida meio urgente, Estou vendo para comprar, duas Fazer 250.

    Uma é 2013 e outra 2010. As duas com 30.000 km rodados.

    A 2013 o cara quer 7.800 e a 2010 6.400. A 2013 vem com bau e tem seguro até fevereiro.

    O que muda do modelo 2013 para o 2010? Muda alguma coisa importante? Vale os 1.400 a mais?
    A Fazer 2010 não tem Disco de Freio na Traseira --- Tem Tambor
    A Fazer 2013 tem Disco de Freio na Traseira --- ---------- ----- Isto é vantagem ??????
    -------------- Confirma???????
    Última edição por Elcio; 08-11-16 às 17:02.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  12. #87
    Usuário de motoneta Avatar de ailton_azul
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Localização
    sampa-sp - q vai indo♪
    Idade
    49
    Posts
    492
    [COLOR=#0000FF !important]COM QUAL MOTO COMEÇAR Á ANDAR ?[/COLOR]

    A minha dica é não comece com uma 4 cilindros.

    Se você não tem experiência com motos, o melhor é se acostumar primeiro. Se você não quer uma moto muito fraca, compre uma moto mais versátil, porém, mais dócil, que não vai sair do seu controle tão facilmente.Eu diria para você começar com uma Twister ou Fazer 250, mas como vejo que você quer uma moto mais forte logo de inicio, então, a dica que dou é pegar uma Suzuki GS500 ou uma Yamaha MT-03. Ambas as motos tem perto de 50cv de potência, que são suficientes para atingir velocidades próximas a 200 km/h, porém, são fáceis de pilotar, dóceis e são perfeitas para você rodar seus primeiros km.
    Acredite, estas motos são bem rápidas, para quem está começando, elas já são demais. A maioria começa de 125 ou 250cc, e você já vai começar com uma moto com mais de 500cc. Porém a Hornet, por mais que tenha apenas 600cc, tem 4 cilindros, é um motor de 100 cavalos, o dobro das duas motos que te indiquei, e para operar este tipo de moto, a experiência conta muito a favor do piloto, e a falta dela, certamente é um grande risco.
    Quanto a perder dinheiro, não vai perder muito. Compre uma MT-03 por 28 mil, venda daqui 1 ano por 26 mil, coloque mais 10 mil e compre uma Hornet.


    Vou passar o link, se não for permitido pelo forum, favor cortar moderador.
    https://sites.google.com/site/motosd...ocomecaraandar

    NUNCA DIGA: "DESSA ÃGUA NÃO BEBEREIS"
    moto_atual: ¹ Traxx Dunna 600cc ano 2.012 / 2ª moto_atual: Suzuki Intruder 125cc "verde cano" quase preta 2008
    ▒▒ Palio Week ▒▒ - o perdiguerinho
    ex-moto: ƒ Kasinski Comet 150cc
    _​╬ Fiat Lux ╬_

  13. #88
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    Bah, foi isso mesmo, confirmei com o cara, é 2010 modelo 2010. Tem só a roupa da 2011, por isso o preço tão bom. Se trocaram até o painel, ia saber se a km é essa mesma né?

    Então, já fechei com o cara da 2013
    Além do bauleto ela tem slider e alongador de guidão. Manual, chave reserva, único dono.
    Só caiu um tombinho que raspou o guidão e o slider e deu uma entortadinha no manete da embreagem, fora isso tá zerada. O cara me pareceu ser bem cuidadoso e esclarecido, maduro.

    É isso aí então, tô ansioso, quando comprar posto fotos.

    Valeu mesmo pessoal! Um abraço para todos!

    - - - Updated - - -

    A cor dela é prata, achei bem bonita, amanhã vou comprar o capacete, decidi por esse aqui: O que acham? Minha mulher disse q é horrível, eu acho bonito.

    http://www.streetmotos.com.br/loja/l...e-grey-yellow/

  14. #89
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Esses LS2 tem um custo/benefício ótimo, todos os casos aceites deles são muito bons e costumam ter um preço decente.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  15. #90
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    39
    Posts
    853
    https://www.proteste.org.br/instituc...sao-confiaveis

    Vou pegar o mt Blade, que além de tudo custa 100 reais mais barato.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda com equipamentos para iniciar no mundo das 2 rodas.
    Por daniandrew no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 24-08-15, 10:35
  2. De volta ao mundo das 2 rodas!(Atualizado)
    Por kbecao_bnu no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-11, 16:29
  3. Volta ao mundo em duas rodas
    Por motorBIZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 13-04-10, 03:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •