Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Acho que é 20~22mm no máximo,bura é complicado amigo,tem toda uma física e ciência envolvida,diametro das válvulas, curso do pistão e etc, mas o problema do bura da strada na cg é o espaço ele muito alto e tem que fica meio de lado !!!
    Eu usei um bura de strada uns dias, ele fica pegando em um lugar, tem gente q corta pra ficar reto, será q se cortar e deixar ele certinho ajuda?
    Eu usei ele com gicles originais da Strada mesmo, na minha titan original, ele só engasgava quando acelerava bruscamente, no mais ficou perfeito, deu uma boa diferença mesmo a motoca sendo original. Deu um "Pega" a + na bicha.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Eu usei um bura de strada uns dias, ele fica pegando em um lugar, tem gente q corta pra ficar reto, será q se cortar e deixar ele certinho ajuda?
    Eu usei ele com gicles originais da Strada mesmo, na minha titan original, ele só engasgava quando acelerava bruscamente, no mais ficou perfeito, deu uma boa diferença mesmo a motoca sendo original. Deu um "Pega" a + na bicha.
    No caso do engasgo vc sobe agulha do pistonete para o ultimo clik e abra 1~1/5 volta na agulha de ar ou usa um giclê 125~130 !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    No caso do engasgo vc sobe agulha do pistonete para o ultimo clik e abra 1~1/5 volta na agulha de ar ou usa um giclê 125~130 !!
    Entao mano, estou meio indeciso, entre o de sport ou da strada.
    Pois vai demorar um pouco pra mim montar um pistao maior, só quando tiver q mexer mesmo no motor, e por enquanto, vou mudar comando + bura + Parte elétrica.
    Dps com pistao 3mm q quero montar, qual bura será q "Cai" melhor?

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Entao mano, estou meio indeciso, entre o de sport ou da strada.
    Pois vai demorar um pouco pra mim montar um pistao maior, só quando tiver q mexer mesmo no motor, e por enquanto, vou mudar comando + bura + Parte elétrica.
    Dps com pistao 3mm q quero montar, qual bura será q "Cai" melhor?
    Bura da sport,é mais fácil acertar é é só 1mm a menos que o da strada o rendimento é o mesmo só que sem a dor de cabeça do acerto !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bura da sport,é mais fácil acertar é é só 1mm a menos que o da strada o rendimento é o mesmo só que sem a dor de cabeça do acerto !!
    Vou ver se consigo um entao, tem um de um cara aqui q ta com o diafragma estragado, vou ver se bato rolo do meu pelo dele.
    Vlw ae mano \o. abraços.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Vou ver se consigo um entao, tem um de um cara aqui q ta com o diafragma estragado, vou ver se bato rolo do meu pelo dele.
    Vlw ae mano \o. abraços.
    Eu tinha 2 bura de sport originais aqui, um coloquei na ybr e outro ainda esta na caixa,só abrir para testar em uma 150 mas o cara desistiu da compra,faço R$250,00 um deste na CC esta mais de R$700,00 pararelo custa em torno de R$150,00 se vc interessar me manda uma MP !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu tinha 2 bura de sport originais aqui, um coloquei na ybr e outro ainda esta na caixa,só abrir para testar em uma 150 mas o cara desistiu da compra,faço R$250,00 um deste na CC esta mais de R$700,00 pararelo custa em torno de R$150,00 se vc interessar me manda uma MP !!
    ok mano, agora o dinheiro ta em extinçao kkk, só na colheita mesmo, dae qualquer coisa lhe mando MP, vlw ae.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  8. #23
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    32
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por Vinicius Silva Ver Post
    Foi oque o Stone falou...

    Mas tipo, tenho que enriquecer a mistura/?? Explica plz??
    Meu xará, abre teu bura. olha q esguixo ta usando. se tiver original o motor, eh pra c 95 c não me engano. as vzs entope, eh bom da uma revizada. o ar axo q eh 1 ou 2 voltas, eu regulo ar em lenta alta dai abre ou fecha ateh subi aceleração.

  9. #24
    Novato Avatar de Vinicius Silva
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por CG96 Ver Post
    Meu xará, abre teu bura. olha q esguixo ta usando. se tiver original o motor, eh pra c 95 c não me engano. as vzs entope, eh bom da uma revizada. o ar axo q eh 1 ou 2 voltas, eu regulo ar em lenta alta dai abre ou fecha ateh subi aceleração.
    acho q não é giclê, pq qnd tiro o mangote do filtro-carburador, ela para de falhar(corte), se colocar dnv, ela começa a falhar nos limite de giro. vou trocar o filtro pra ver

  10. #25
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    32
    Posts
    60
    [QUOTE=Vinicius Silva;886466]acho q não é giclê, pq qnd tiro o mangote do filtro-carburador, ela para de falhar(corte), se colocar dnv, ela começa a falhar nos limite de giro. vou trocar o filtro pra ver[/Q

    Anda sem intuam, e outra coisa cc quer andar troca o cdi, soh naum da mto na moela pq pode flutua válvula sem corte. Mas já é um ganho a mais

  11. #26
    Novato Avatar de Vinicius Silva
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    42
    [QUOTE=CG96;888144]
    Citação Postado originalmente por Vinicius Silva Ver Post
    acho q não é giclê, pq qnd tiro o mangote do filtro-carburador, ela para de falhar(corte), se colocar dnv, ela começa a falhar nos limite de giro. vou trocar o filtro pra ver[/QAnda sem intuam, e outra coisa cc quer andar troca o cdi, soh naum da mto na moela pq pode flutua válvula sem corte. Mas já é um ganho a mais
    Trocar CDI? o Cdi da 2000 num é sem corte? se for o caso, qual CDI eu devia colocar?

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 20-09-12, 23:17
  2. Bura de Strada ....
    Por Leandro 150ks no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 24-11-05, 20:41
  3. Ybr com bura de strada...
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 04-06-05, 09:55
  4. Ybr com bura de strada...
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 03-06-05, 08:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •