Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Ninja 250

  1. #1
    Novato Avatar de daniandrew
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    29
    Posts
    22

    Ninja 250

    Galera, finalmente vou pegar minha ninjinha o/

    Eu agora estou procurando os lugares. Fui em uma loja e vi uma 2010 com 54 mil km. Muito linda, arrumadinha e funcionando.

    Eu não conheço nenhum mecânico para conferir o que o dono da loja me disse. Ele falou que apesar de ela ter 54 mil km, ela está muito conservada e foi trocada relação e outras coisas que não me lembro. Mas ele disse que está ótima. Ligamos ela tudo mais.

    Será que é confiável? Eles dão 3 meses de garantia e eu ouvi falar bem da loja.

    E será que vale a pena comprar uma moto tão rodada? 54mil não é muito?

    Vlw galera!

  2. #2
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    54 mil km nao é muito pra uma moto como a Ninja 250, se esta bem conservada e tem garantia, porque nao? pede pra olhar na carenagem e veja se os parafusos nao tem marcas de chave, se o motor na ta melado com oleo e nao tem marcas de cola, se o painel nao ta muito judiado e a caixa de direção nao tem folgas, se nao, ta boa.

    Um amigo meu tem uma com 2009 com 4.000km e nem usa, eu ja rodei mais nela que ele.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Pelo ano da moto eu acho muito. 2010 se acha boas motos com quilometragem mais baixa e bons preços. Tenha paciência e se preciso vá em cidades vizinhas olhar outras motos, sempre aparece uns achados...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    === OPINIÃO PESSOAL ===

    Eu só compraria uma moto com essa Km se o preço compensasse MUITO, caso contrário nem olharia pra moto!

    Como o Lampada falou, desse ano existem motos com Kms muito menores, e muitas vezes a diferença de preço é muito pequena!

    faloooowww

  5. #5
    Novato Avatar de Vtrpira
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    SP
    Posts
    28
    Eu discordo do companheiro Lampada no que tange a moto estar rodada, acho que está na média. Mas concordo com ele em procurar por motos menos usadas, é possível encontrar uns achados por aí. Só vou te dizer pra dar uma pesquisada sobre o dono da motoca. A Ninjinha chama a atenção e muitos manés usam ela como chamariz de vadia em encontros e tal. Ficam acelerando à toa e tirando de giro só pela zoeira, sendo que no dia-a-dia as vezes nem a usam. Daí anunciam como "moto de passeio", "moto de fim de semana", com baixa quilometragem, mas vá saber o que o cara aprontava...

    É interessante rodar com ela para testar e checar como o pedromartins disse.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    5 anos e 54 mil km é muito, ou pouco, depende do lugar, se vc morar em Sampa, é quase nada, se for aqui na minha cidade, ninja, se eu dar uma procurada eu acho com menos de 10 mil km fácil ! A twister que eu tinha era 2005 e eu peguei ela com 34 mil km. Moto esportiva que o povo quase não anda então ..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    rapaz, minha biz marcava 58 mil quando comprei.... e ela é 2006! e olha que biz anda! uaheuaheuaheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Compra uma Fiorino 2003 lá do serviço que está com 1.000.000 KM pra procurar essa Ninja menos rodada......kakakakakakakakaka

  9. #9
    Motociclista Avatar de Ricardo Cazati
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Localização
    Birigui
    Idade
    33
    Posts
    820
    eu acho muito rodada, mas depende do preço também, eu de você procuraria com calma a melhor opção de compra,
    ainda mais se você tiver o dinheiro a vista, dai é muito mais fácil achar uma MUITO boa por um preço bom também,

    procura na OLX na sua região, tenho certeza que acha ninjas menos rodadas
    A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal !


    2002 Honda CBX 250 Twister Vermelha - Finalmente 250cc.
    1997 Honda CG 125 Titan Azul - Minha guerreira eterna.
    2014 Traxx Sky 125 Prata - Emprestada da minha mãe por uns meses.

  10. #10
    Novato Avatar de daniandrew
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Idade
    29
    Posts
    22
    Então, ela está 8 mil.
    Eu achei ótimo por que eu consigo quitar, pois é exatamente o que eu tenho para dar de entrada. Achei várias outras por 9500 e 10000, porém o ano é o mesmo, o que muda é a kilometragem, e só a ideia de não parcelar mais nada da moto já me da um alívio. Sendo assim eu consigo guardar mais dinheiro para eventuais problemas nela e tudo mais.

    Vtrpira, não da pra eu sentar e dar uma volta, só avaliar a moto olhando mesmo e ligando ela.

    O que vocês acham que eu posso olhar e avaliar para saber se é um bom negócio? Eu não tenho noção disso, sou iniciante nesse mundo mesmo

    vlw gente

  11. #11
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Cade o chat ? Sera que não tem no celular .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    é mano, como você é novato é indicado uma moto mais suave ($$$$) na manutenção. esse caso aí parece que logo-logo vai precisar de um carinho. se estiver preparado psicologicamente pra se preocupar até conhecer bem a moto e com carteira pronta para possível imprevisto, da até pra arriscar.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  13. #13
    Novato Avatar de marcellomeira
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    18
    Eu paquerei muita ninjinha 250 e cbr 250 também como primeira motoca (ainda paquero as Gtr 250r da kasinski). Mais por causa do estilo esportivo mesmo. Mas o que me fez correr delas foi o fato de eu não conhecer nada de mecânica de motos, muito menos ter um mecânico de confiança. E são brinquedos caros de se manter. Por isso achei melhor ir de suzuki zero mesmo... O preço estava bom, a motinha é bacana de pilotar, enfim, vamos aprendendo.
    Grande abraço e boa sorte na sua escolha.

    Enviado de meu GT-I8150 usando Tapatalk

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por daniandrew Ver Post
    Então, ela está 8 mil.
    Eu achei ótimo por que eu consigo quitar, pois é exatamente o que eu tenho para dar de entrada. Achei várias outras por 9500 e 10000, porém o ano é o mesmo, o que muda é a kilometragem, e só a ideia de não parcelar mais nada da moto já me da um alívio. Sendo assim eu consigo guardar mais dinheiro para eventuais problemas nela e tudo mais.

    Vtrpira, não da pra eu sentar e dar uma volta, só avaliar a moto olhando mesmo e ligando ela.

    O que vocês acham que eu posso olhar e avaliar para saber se é um bom negócio? Eu não tenho noção disso, sou iniciante nesse mundo mesmo

    vlw gente
    Sem andar na moto é meio difícil de avaliar muita coisa...

    No mais é o que o pessoal falou, ver se tem vazamento no motor, se os pneus/relação/pastilhas de freio estão bons, se não tem nenhum barulho estranho, verificar a originalidade da moto (parafusos, carenagens...). De defeito crônico, acho que o único é a caixa de direção que é problemática e cria folga, e não custa barato pra consertar...

    falooowwww

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Oia, 53 mil km e muito rodada e eu não compraria nem a pau....e, 250 CC e moto pequena...e so porque tem uma cara de esportiva e atinge seus 160 km/h, os caras compram e botam lra descer...andam junto com motos maiores sempre exigindo demais do motor...e a durabilidade de um motor pequeno 3 que funciona muito em altos giros não e tão alta...enfim, eu não compraria não, tá muito rodada.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ninja 250r ou Ninja 300
    Por daniandrew no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 10-09-15, 14:26
  2. rd 135 x ninja 250
    Por marcelo macagnan no fórum Preparação
    Respostas: 223
    Último Post: 13-12-10, 10:12
  3. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •