Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406

    KIT 140cc, Comando WGK ou BBR?

    Galera, to querendo dar uma envenenada na minha XTZ, e to pensando em colocar um desses 3 itens, Kit 140cc, Comando WGK ou BBR, qual desses itens vai me dar mais velocidade final sem perder a boa arrancada que já tenho?
    Um abraço!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    daqui a pouco o limabl aparece aqui pra ajudar, pois ele entende bastante.
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  3. #3
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    O Uno tinha uma XTZ com kit 140cc e comando bravo WGK, manda um help para ele...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    amigo tenhu na minha comando wgk,pistao 4mm,ponteira esportiva,e carburador de rd!e ando com pinhao 16.....motoca ta perfeita!muito gostosa de andar!so gosto de tirar racha nas retas com 250....as 150 nem da graça! ando a 110 na br com esse pinhao ai com meio acelerador....ela da 140 facil!aaa e com comando ai nao perde torque nao

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    amigo tenhu na minha comando wgk,pistao 4mm,ponteira esportiva,e carburador de rd!e ando com pinhao 16.....motoca ta perfeita!muito gostosa de andar!so gosto de tirar racha nas retas com 250....as 150 nem da graça! ando a 110 na br com esse pinhao ai com meio acelerador....ela da 140 facil!aaa e com comando ai nao perde torque nao
    Opa! Mas vc acha que só com o comando já da pra andar junto(lado a lado) com CG150? Eu só tenho condição de comprar um desses itens, ou o comando ou o Kit 140cc, qual desses itens vc acha que da pra acompanhar as CG150? É muito chato esses caras passando pela gente querendo acelerar e vc não poder fazer pq é 125cc..

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Opa! Mas vc acha que só com o comando já da pra andar junto(lado a lado) com CG150? Eu só tenho condição de comprar um desses itens, ou o comando ou o Kit 140cc, qual desses itens vc acha que da pra acompanhar as CG150? É muito chato esses caras passando pela gente querendo acelerar e vc não poder fazer pq é 125cc..
    Só comando não rola para esse proposito amigo vai ter que aumentar a cilcindrada tambem !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    lima e calos...achu que melhorar algo teria que ser comando+ponteira+pinhao15+e um bom acerto no bura! ouuuu o kit 140...com pinhao 15...como vc disse neh,tudo junto agora nao da!rs mas começa como eu comecei...ponteira..depis comando..depois kit...depois bura......e por final rs um pinhao 16!ai sim...120...130 dependendo da reta..descendoo vc faz sem da aceleraçao total!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    lima e calos...achu que melhorar algo teria que ser comando+ponteira+pinhao15+e um bom acerto no bura! ouuuu o kit 140...com pinhao 15...como vc disse neh,tudo junto agora nao da!rs mas começa como eu comecei...ponteira..depis comando..depois kit...depois bura......e por final rs um pinhao 16!ai sim...120...130 dependendo da reta..descendoo vc faz sem da aceleraçao total!
    ponteira,pinhão não representa nem 1,5% do desempenho de um motor amigo,e sim modificações efetivas na melhora do preenchimento volumétrico do motor,em motores 4t o escape apenas ótimiza em frações de % no desempenho !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    eu senti que com a ponteira minha moto fikou mais esperta nas aceleraçoes!aliando a um pinha 15,,,se ela conseguir empurrar..vai ajudar ele um pouco na velo final....questao de potencia eu sei que nao vai ganhar nda msm nao!

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    lima e calos...achu que melhorar algo teria que ser comando+ponteira+pinhao15+e um bom acerto no bura! ouuuu o kit 140...com pinhao 15...como vc disse neh,tudo junto agora nao da!rs mas começa como eu comecei...ponteira..depis comando..depois kit...depois bura......e por final rs um pinhao 16!ai sim...120...130 dependendo da reta..descendoo vc faz sem da aceleraçao total!
    Ja tenho ponteira, Ibooster e iridium, só to na duvida se parto pro kit 140cc ou pro comando, quero saber qual vai me dar uns km a mais de velocidade final.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Ja tenho ponteira, Ibooster e iridium, só to na duvida se parto pro kit 140cc ou pro comando, quero saber qual vai me dar uns km a mais de velocidade final.
    Sem duvida o Kit, melhor maneira de aumentar a potencia, nada substitui a cilindrada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sem duvida o Kit, melhor maneira de aumentar a potencia, nada substitui a cilindrada
    Tem sim,o giro, e um comando 296~300° rende bem mais que 30~40cc a mais no motor,o unico motivo de agregar um pistão maior com o comando é somente para compençar a pequena perda de torque em baixas rpms !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Tem sim,o giro, e um comando 296~300° rende bem mais que 30~40cc a mais no motor,o unico motivo de agregar um pistão maior com o comando é somente para compençar a pequena perda de torque em baixas rpms !!!
    Então o comando é melhor que o KIT 140cc?
    Qual vou ganhar mais velocidade final?

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    eu iria de comando!...pra depois vir junto com kit e um bura melhor!velo final so se consegue se aumentar um dente ai no pinhao..nao se esqueça....

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    eu iria de comando!...pra depois vir junto com kit e um bura melhor!velo final so se consegue se aumentar um dente ai no pinhao..nao se esqueça....
    Quando vc mexeu no motor foi tudo de uma vez ou vc colocou as coisas aos poucos?
    Se sim, qual vc sentiu mais diferença?

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguem sabe a giclagem da ybr 140cc?
    Por Johny Bravo no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 28-09-10, 21:57
  2. Tqf2 - YBR E 140cc
    Por hedertone no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 30
    Último Post: 01-12-08, 16:01
  3. Kit Yamaha YBR 140cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 18-08-08, 18:51
  4. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-08, 17:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •