Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 153
  1. #91
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu sou um fã da XTZ, mas confesso que é um péssimo negócio, pelo preço que pedem nela, fora a depreciação absurda que ela sofre.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #92
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu nem sei o preço dela aki mas, se fosse pra tirar uma Xtz 125 Zero, procurava uma "X" motard , deve ser perfeita, claro considerando vários aspectos! eu não acho a Ybr em patamar tão abaixo da Cg150 não, a Factor de dois na rodovia tem o mesmo desempenho!

    E essa nova motinha da Yamaha se for 150cc msm, acho q já é uma boa pra'quilo q muitos esperavam, tendo em vista q a Xtz sendo mais off do q a Bros e tendo apenas 10 cv sofre na pista, essa nova "Tdm" deve ser bem melhor nesse aspecto! Bateria de frente com a Bros assim como a Teneré com a Xre!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #93
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu sou um fã da XTZ, mas confesso que é um péssimo negócio, pelo preço que pedem nela, fora a depreciação absurda que ela sofre.
    Concordo. Acho que inclusive ela é a moto de maior custo x malefício da yamabomba.

  4. #94
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    o que todo dono de xtz pede??? mais motor!
    não temos culpa se a yamaha não ouve os clientes

  5. #95
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    esse problema de ''mais motor'' ja resolvi com kit 4mm (150) pra minha..por 200 reais!agora um projeto novo com motor 150 e injeçao sera muito bem vindo..concerteza vai andar muito melhor q as 150 da ronda!sem contar o conforto ,e peças como balança..suspensoes e outros que a yamaha sempre eh melhor!

  6. #96
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Tive uma XTZ, nunca achei que o motor dela é fraco, talvez seja pelo tipo de uso ou gasolina que usava, revisões etc. Sempre com gasolina boa e 90% do percurso em estrada, ótima moto, me arrependo até hoje de ter vendido.

    Agora a foto aí também me fez lembrar a TDM, que na minha opinião, jamais deveria ter saído de linha.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    esse problema de ''mais motor'' ja resolvi com kit 4mm (150) pra minha..por 200 reais!agora um projeto novo com motor 150 e injeçao sera muito bem vindo..concerteza vai andar muito melhor q as 150 da ronda!sem contar o conforto ,e peças como balança..suspensoes e outros que a yamaha sempre eh melhor!
    O consumo aumentou muito com o aumento de cilindrada?
    Abs
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #98
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por paulo henrique Ver Post
    esse problema de ''mais motor'' ja resolvi com kit 4mm (150) pra minha..por 200 reais!agora um projeto novo com motor 150 e injeçao sera muito bem vindo..concerteza vai andar muito melhor q as 150 da ronda!sem contar o conforto ,e peças como balança..suspensoes e outros que a yamaha sempre eh melhor!
    além do kit 150 vc mudou o carburador??? tenho uma xtz 2010 e como rodo apenas na cidade não sinto dificuldades, inclusive ela é tão econômica qnt preciso!

    - - - Updated - - -

    Será uma XT 150? esta com um visual que lembra mais uma 660!

    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  9. #99
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Concordo. Acho que inclusive ela é a moto de maior custo x malefício da yamabomba.
    Exatamente. O problema das Yamaha 125 é que elas reunem o pior de todos os mundos, elas custam muito caro, quase tão caro como as Honda 150, oferecem menos, e desvalorizam e tem comercio ruim igual as Suzuki e demais Xing-ling que custam menos e oferecem mais.
    Então eu se fosse comprar 0km, e dinheiro não fosse problema, compraria Honda, ou se fosse o caso de gastar menos compraria Suzuki ou alguma xing-ling menos problemática como Dafra, mas passaria reto pela Yamaha, não vejo nada que compense nelas, apesar de reconhecer que tem boa qualidade e são muito bonitas.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #100
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Exatamente. O problema das Yamaha 125 é que elas reunem o pior de todos os mundos, elas custam muito caro, quase tão caro como as Honda 150, oferecem menos, e desvalorizam e tem comercio ruim igual as Suzuki e demais Xing-ling que custam menos e oferecem mais.
    Então eu se fosse comprar 0km, e dinheiro não fosse problema, compraria Honda, ou se fosse o caso de gastar menos compraria Suzuki ou alguma xing-ling menos problemática como Dafra, mas passaria reto pela Yamaha, não vejo nada que compense nelas, apesar de reconhecer que tem boa qualidade e são muito bonitas.

    Concordo em partes. Essa parte da comercialização depende da região. Aqui Yamaha e Honda é pau a pau (SP). A diferença de preço tbm é considerável, visto que a XTZ está mais barata (7500) contra 8990 (fora o ágio que aqui só a Honda e Kasinski cobram) da Bros top de linha, mas mesmo assim ainda acho que a Bros é mais negócio, assim como a CG em relação a Factor. Claro que a linha 125 da Honda tbm é ridícula e por isso acho que a Yamaha vence nas 125 e colocará modelos 150 para combater os modelos Honda.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  11. #101
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Brasileiro nao se decide, quando compra um carro 1.0 fala que é fraco, quando compra um 1.8 forte, fala que bebe demais.

    oq sempre funcionou aqui é a variedade, de preços, motores e equipamentos... se fosse como os carros, teria uma Yamaha 125, uma 150 e uma 180 Sport (pessoal adora um popular com grafismos e uma leve potencia a mais, pagando tipo 40% do valor a mais... se bem que as montadoras tirando a Fiat, andam oferecendo somente o grafismo kk)

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #102
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Concordo. Acho que inclusive ela é a moto de maior custo x malefício da yamabomba.
    Ehhh vc tem razão,a bros 15 é muito superior a xtz125.....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #103
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    kit 150cc(pistao 4mm) ;bura de dt;comando bravo;ponteira esportiva....mas com esse kit vc acerta trankilamente sua muito com o bura orginal que vai da no msm 35km ..a 40 km litro..com bura de dt andando de boa faz uns 35...!em alta viajando nunca fiz o teste mas fica quase a msm coisa com bura origi;30...27km...isso andando a 110..120..130..em descidas 140!

  14. #104
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    vem ai mais uma moto dos anos 90 com roupagem moderna
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  15. #105
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    vem ai mais uma moto dos anos 90 com roupagem moderna
    Mas afinal de contas o que que deveria ter então pra ser considerada moderna, fora a alimentação por injeção eletronica que veio mais recentemente, não tem muita coisa a mais, se é que tem de evolução tecnologica, o que muda é estética mesmo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43
  2. Ténéré 250 nova ou Ténéré 600 usada?
    Por ffjruthes no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 06-03-11, 03:36
  3. Moto Conceito Nova Yamaha Super Ténéré 1200cc
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 21-03-10, 23:39
  4. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •