Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 96
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34

    Red face

    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Caraca... já vi user com nick estranho, mas se registrar como Brochadinha é f0d@

    auhsuahsuah

    Abs,

    Olá Cachorro, tudo bem?

    Levando-se em consideração tal comentário, venho informar que meu nome é Samara Brochado. Por conseguinte, como sou verticalmente prejudicada (vulgarmente pronunciado por muitos como de baixa estatura), todos no meio motociclístico conhecem-me por Brochadinha.

    E sim, o sobrenome é proveniente do meu pai, que também é Brochado, assim como meu irmão, que também é Brochado, assim como todos os homens da família Brochado.

    Acredito que, contendo um nick do melhor amigo do homem, seja fácil a sua interpretação da origem de meu nick.

    Caso queira, chamar-me de Mestre Samara, agradeço, afinal possuo tal título também.

    Sem mais,

    Com os melhores cumprimentos,

    Brochadinha
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  2. #47
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Bêeeeeeeeeiiiiiii, me deu no meio!!!!!!!

    Sinceramente achei que fosse um homem, por isso estranhei.

    Mas não se estresse por pouco, seja bem vinda ao PN e vambóra andar de motoca!

    Abs,
    Carregando...

  3. #48
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Já tive uma Intruder e numa primeira olhada, ela parece ser feia mesmo, mas por causa da aparência diferenciada das outras motos. Mas quando se procura os detalhes, os cromados, até aquela enorme lanterna traseira, totalmente retrô, vinda dos anos 60 e 80, a moto se torna linda. Também peguei a moto com sissi-bar diretamente da loja, por questão de segurança para a garupa. Colocar um baú nessa moto, nem pensar. Baú é pra honda de motoboy e não pra uma moto retrô e diferenciada. Coloquei depois um par de alforges, uma cobertura de couro no tanque e um mata cachorro daqueles quadradinho, bem ao estilo custom. A moto, desse jeito, chamava muito a atenção de que a via. Uns até perguntavam se era antiga e reformada, pois nunca tinham visto uma daquele jeito.

    A Intruder é uma ótima moto, tem bons pneus e ótimo acabamento. Vem completa e anda razoavelmente bem, além de ser muito barata na loja. Quem gostar do estilo, pode comprar, pois estará fazendo um excelente negócio.
    As motos da Suzuki se diferem por causa desses "detalhes"...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Galera, por isso que acho que essa moto não tem como sair do mercado em 5 anos. Só se, como já foi dito no tópico, a Suzuki trouxer outro modelo substituto.

    Nem tirei a moto ainda da concessionária, mas convenhamos que não dá pra viver para o resto da vida com uma 125cc.

    Deste modo, um amigo meu do MotoGrupo comentou sobre transformar a Intruder, futuramente, numa Cafe Racer. Já vi modelos e já estou pirando nisso!
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  5. #50
    falei q era lorota

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu fico pensando no que o pessoal que fala do tamanho da sinaleira da Intruder falaria quando lembasse do tamanho que eram a sinaleira das CGs do meio dos anos 80 até início dos 90...

    Pra refrescar a memória kkkkkkkkkkk


  7. #52
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Já tive uma Intruder e numa primeira olhada, ela parece ser feia mesmo, mas por causa da aparência diferenciada das outras motos. Mas quando se procura os detalhes, os cromados, até aquela enorme lanterna traseira, totalmente retrô, vinda dos anos 60 e 80, a moto se torna linda. Também peguei a moto com sissi-bar diretamente da loja, por questão de segurança para a garupa. Colocar um baú nessa moto, nem pensar. Baú é pra honda de motoboy e não pra uma moto retrô e diferenciada. Coloquei depois um par de alforges, uma cobertura de couro no tanque e um mata cachorro daqueles quadradinho, bem ao estilo custom. A moto, desse jeito, chamava muito a atenção de que a via. Uns até perguntavam se era antiga e reformada, pois nunca tinham visto uma daquele jeito.

    A Intruder é uma ótima moto, tem bons pneus e ótimo acabamento. Vem completa e anda razoavelmente bem, além de ser muito barata na loja. Quem gostar do estilo, pode comprar, pois estará fazendo um excelente negócio.
    Alem de tudo isso, tem a questão de não ser uma moto visada para roubo. Não que não tenha casos, mas são raros.O que da certa tranquilidade.

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu fico pensando no que o pessoal que fala do tamanho da sinaleira da Intruder falaria quando lembasse do tamanho que eram a sinaleira das CGs do meio dos anos 80 até início dos 90...

    Pra refrescar a memória kkkkkkkkkkk

    Tijolão também!!! eauihiehihaeuihaea

    Você falou da cg, alguns usuarios trocam o marmitão da intruder pela lanterna da cg bolinha! Fica legal!

    http://images.orkut.com/orkut/photos...EkuEJdeXfh.jpg

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Já tive uma Intruder e numa primeira olhada, ela parece ser feia mesmo, mas por causa da aparência diferenciada das outras motos. Mas quando se procura os detalhes, os cromados, até aquela enorme lanterna traseira, totalmente retrô, vinda dos anos 60 e 80, a moto se torna linda. Também peguei a moto com sissi-bar diretamente da loja, por questão de segurança para a garupa. Colocar um baú nessa moto, nem pensar. Baú é pra honda de motoboy e não pra uma moto retrô e diferenciada. Coloquei depois um par de alforges, uma cobertura de couro no tanque e um mata cachorro daqueles quadradinho, bem ao estilo custom. A moto, desse jeito, chamava muito a atenção de que a via. Uns até perguntavam se era antiga e reformada, pois nunca tinham visto uma daquele jeito.

    A Intruder é uma ótima moto, tem bons pneus e ótimo acabamento. Vem completa e anda razoavelmente bem, além de ser muito barata na loja. Quem gostar do estilo, pode comprar, pois estará fazendo um excelente negócio.
    Bauleto está pra 'Honda de motoboy' assim como alforge está para 'bolsa de couro velha pra moto de velho'. Ou seja, não.

    Existem vários modelos de bauleto que, além da grande utilidade e do espaço, são esteticamente bem resolvidos. Casam com a moto, alguns até permitem a instalação de uma breaklight sem gambiarra.

    Prefiro bau do que alforge.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #54
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Se pararem de vender a Trudinha aí e atestado de jumentice da J.Totonto, vindo através da China segundo o Motonline ele deve custar cerca de ~US$1300, e é vendida a R$5mil e fumaça, e tem um montante de vendas considerável, design praticamente sem nenhuma novidade por anos a fio, mantendo a mesma mecânica e o design....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  10. #55
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Das mini custom, é minha preferida, só ouço e leio boas noticias.
    Ela com o sissy-bar é muito mais bela.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Intruder 125 é um vício. Estou para ver moto mais adequada para uso urbano no nosso Brasilzão. E numa estrada em ritmo de 80/90 Km/h, ela não faz feio.
    Esse estilo retrô dela é que faz com que a gente fique imaginando a todo momento o que mudar. Deixar a moto com a nossa cara, é tudibão!!!
    Quanto a sair de linha, tudo depende do que é lançado lá fora. Como devem saber, a linha Suzuki 125 (e agora mais a GSR 150) é fabricada na China e montada em Manaus com alguns componentes nacionais. Então, se alguma coisa nova for lançada pela Haouje, fabricante das nossas pequenas 125 Suzuki, bem provável que venha para cá. Foi assim com o Burgman injetado e com a GSR 150, vieram para o Brasil algum tempo depois de serem lançados pela Haojue na China.
    Meu palpite é que a Intruder vai ao longo do tempo mudar muito pouco, até para não descaracterizar o estilo. Eu só acho que ela deve ganhar injeção eletrônica, acho que no máximo para o modelo 2014.
    A Intruder 125 é de um estilo produzido por várias fábricas, tudo derivado da clássica Suzuki GN 125. Porque na China e em outros países asiáticos e da América Latina, esse modelo tem boa aceitação. Como aqui ela vende bem porque é boa e barata, provavelmente terá vida longa no nosso mercado brasileiro.

  12. #57
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Intruder 125 é um vício. Estou para ver moto mais adequada para uso urbano no nosso Brasilzão. E numa estrada em ritmo de 80/90 Km/h, ela não faz feio.
    Esse estilo retrô dela é que faz com que a gente fique imaginando a todo momento o que mudar. Deixar a moto com a nossa cara, é tudibão!!!
    Quanto a sair de linha, tudo depende do que é lançado lá fora. Como devem saber, a linha Suzuki 125 (e agora mais a GSR 150) é fabricada na China e montada em Manaus com alguns componentes nacionais. Então, se alguma coisa nova for lançada pela Haouje, fabricante das nossas pequenas 125 Suzuki, bem provável que venha para cá. Foi assim com o Burgman injetado e com a GSR 150, vieram para o Brasil algum tempo depois de serem lançados pela Haojue na China.
    Meu palpite é que a Intruder vai ao longo do tempo mudar muito pouco, até para não descaracterizar o estilo. Eu só acho que ela deve ganhar injeção eletrônica, acho que no máximo para o modelo 2014.
    A Intruder 125 é de um estilo produzido por várias fábricas, tudo derivado da clássica Suzuki GN 125. Porque na China e em outros países asiáticos e da América Latina, esse modelo tem boa aceitação. Como aqui ela vende bem porque é boa e barata, provavelmente terá vida longa no nosso mercado brasileiro.

    Mas cara, você ja viu a GZ150-A? Motinha linda da Haojue, e os caras não trazem pra ca.
    豪爵-欢迎æ¥åˆ°æˆ‘们的世界 - 悦酷GZ150-A - 铃木跨骑车 - 铃木摩托车

    Acho que a culpa esta no representante da suzuki no Brasil, os caras parecem que tem medo de trazer coisas novas para ca....

    A intruder deve ter mais alguns anos pela frente, afinal passou por algumas atualizações agora.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Mas cara, você ja viu a GZ150-A? Motinha linda da Haojue, e os caras não trazem pra ca.豪爵-欢迎æ¥åˆ°æˆ‘们的世界 - 悦酷GZ150-A - 铃木跨骑车 - 铃木摩托车Acho que a culpa esta no representante da suzuki no Brasil, os caras parecem que tem medo de trazer coisas novas para ca....A intruder deve ter mais alguns anos pela frente, afinal passou por algumas atualizações agora.
    Essa motinha já tem um bom tempo q lançaram e nada de vir pra cá, o jatoleiodedo não quer trazer ela pois a intruder ainda vende bem aqui e tem sua legião de fãs. A propósito, se repararem bem, o motor dela é praticamente igual ao da gsr 150 e, realmente, ela é muito bonita e estilosa, iria vender bem.

  14. #59
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Tem tanta moto lá fora que deveria vir... normal pessoal, desiludem disso... rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    fui na onda de q intruder nao rouba, e fui um dos sorteados.. ahahah

    olha como estava antes de levarem





    mesmo amassada, eu a achava bonita.. hahahah

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki B-King passa a ser fabricada (montada) no Brasil
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-12-09, 10:16
  2. BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 19-12-09, 10:05
  3. Provável YES 250cc a ser fabricada no Brasil !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 17-05-08, 22:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •