Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 191
  1. #46
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Darci Ver Post
    Sobre esse item, o motor da CB 300r é de 291,6cc, teoricamente ela tem menos de 300cc e foge da obrigação do ABS, mas pra mim eles tiraram a 300 pq o motor é ruim (muito ruim) e a XRE vaidança tbm, pois o que eu li é que o motor da CB 300r ( mesmo motor da XRE) não passa no promot 4
    exatamente, vão tirar o motor antigo de twister com kit cilindrada e bolar algo totalmente novo;
    vão criar um mercado de 250cc "mansa" e outro mercado de 300~350 "esportivas" pra fixar um degrauzinho de performance;

    as yamaha factor, pelo que eu entendi, vão tirar as 125 e colocar 3 versões 150, sendo 2 versões simples como "factor 150" e a mais 'top' de "fazer 150"

    mas a bagunça não acaba por aí, ainda tem as trails da honda, XRE p1ca-pau pode sair de linha mas o estilo offroad-urbano agrada um bocado de gente (afinal, asfalto liso no brasil?kkkkk) e por isso eu acredito que surgiria apenas uma nova motorização, talvez até a SAHARA volte e falcon saia auheuaheuaheuaheuahe
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Eu acho que vamos ficar parecidos com a argentina la tem:
    http://motos.honda.com.ar/moto/linea/on-off

    tornado
    falcon
    xre
    crf250L
    bros

    Quer uma moto off sem frescura? R: tornado
    Quer uma off cheia de mimos? R: CRF
    Quer uma on que parece off? R: xre
    Xre ta fraca? R: falcon

    Eu gosto disso, você compra o que quiser, tem cg com disco, sem disco, com partida sem partida, com roda sem roda...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não seria estranho se a Honda trocasse a XRE pela dupla Tornado e Sahara. Uma Tornado mais barata, com o motor da nova TW, e uma Sahara com a mecânica da CB300F, ou outra mais forte que Honda possa lançar, e essa com uma proteção aerodinâmica boa, com mais foco no conforto, nos moldes da Sahara mesmo. Seria bacana mesmo é uma CRF 300 África Twin, inspirada na irmã de 1000cc.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Da cb 300 não se ouve reclamações só do motor e sim de muito do conjunto. Tem uma ciclística inferior ao da twister antiga e muitos dos proprietários principalmente que tem menos de 1,70 de altura já caíram ao manobrar ela devagarinho. Ciclística que a XRE da de 10 a 0 nela. Por isso acho que a XRE vai continuar.
    essa moto nova não lembra nada a antiga triste mas acredito que a honda ressuscitou o nome pelo forte impacto que ela teve e entrar nas 250 de novo com o pé direito

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de tuliofone
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Idade
    44
    Posts
    147
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    Tem uma ciclística inferior ao da twister antiga e muitos dos proprietários principalmente que tem menos de 1,70 de altura já caíram ao manobrar ela devagarinho.
    Mas cair em manobra devagar não é problema de ciclística, é problema de altura do piloto, não? Tenho a Twister e sempre achei que, pelo menos nisso, a CB300 devia ser melhor (pneu mais largo, maior distância entre eixos - que piora no corredor mas melhora a estabilidade, freio a disco traseiro, etc.)
    Aprendendo a ser mecânico... Cansei de mexânico!
    CBX 250 Twister - 2001 (desde 0km)

  6. #51
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Curioso como a Falcon argentina recebeu o up de painel e bagageiro, mas continuou com o espape antigo

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por tuliofone Ver Post
    Mas cair em manobra devagar não é problema de ciclística, é problema de altura do piloto, não? Tenho a Twister e sempre achei que, pelo menos nisso, a CB300 devia ser melhor (pneu mais largo, maior distância entre eixos - que piora no corredor mas melhora a estabilidade, freio a disco traseiro, etc.)
    Não, muitos donos reclamam que a direção é estranha e dura às vezes, meu irmão levou na oficina e o rolamento estava ok. Ajustaram e continua o mesmo. Tenho 1,67 e já passei por isso mas não caí. Olha ande na twister e na CB300 e não só numa e pelo menos para mim, meu irmão e uns 2 amigos que tiveram as duas dizem que a twister é muito melhor de andar

  8. #53
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    O problema da twister antiga é que o motor reclama pra andar abaixo de 5 mil rpm, mas é resolvível com uma bobina de ignição mais forte. Sobre a caixa de direção, nunca percebi isso na 300, eu só reclamava do soco que ela da quando vc passa em algum buraco, ou valeta, elas dão uma pancada que chega a estralar a frente.

    Como o tempo e o vento...

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Comprei uma Twister 2008 cinza ano passado com mais de 50.000KM e agora esta com 65.000KM, unica coisa feita no motor foi regular valvulas de escape que ficaram enforcadas, de resto nem o motor nunca foi feito nem problema no cabeçote. A muita gente que diz que da problema nas Honda 250/300 de motor aos montes. Espero que essa nova Twister não venha ter esse problemas. Ela deu uma melhorada significativa em relação a CB300R, Bocal de tanque, Painel, Rodas, conforto. A verdade é simples. Twister e CB300R nunca foram moto de pista, sempre foram voltadas a pessoa que queriam uma moto mais forte/Robusta do que as 150cc só que não pagando muito mais caro. Só uma coisa nessa nova moto me deixa triste de ver, cade o sistema de refrigeração liquida igual da dafra Next 250 ou da CB300F Americana? galera que pega corredor demais sabe que o motor vai esquentar muito, mesmo sendo apenas uma 250cc.

  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Petrópolis RJ
    Idade
    34
    Posts
    608
    Concordo que essa nova twister vai esquentar bastante ,mas reparem que o radiador é maior do que da antiga,acho que vai dar cobta do recado sim,
    ABRAÇOS

  11. #56
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    36
    Posts
    1.142
    Citação Postado originalmente por Ricardo Cazati Ver Post
    pra mim ficou um lixo
    Sua resposta foi muito vaga, o que ao certo ficou um lixo?

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu gostei bastante da proposta dessa moto, deve ser mais barata e mais econômica que a 300, mas é um modelo bem simples e com pouca potencia, a Honda vai precisar de um outro modelo pra cobrir o espaço entre ela e a 500
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    O problema da twister antiga é que o motor reclama pra andar abaixo de 5 mil rpm, mas é resolvível com uma bobina de ignição mais forte. Sobre a caixa de direção, nunca percebi isso na 300, eu só reclamava do soco que ela da quando vc passa em algum buraco, ou valeta, elas dão uma pancada que chega a estralar a frente.
    Aqui no trabalho tem uma cb300, xre, twister e yes a cb300 é a mais desconfortavel de todas, a yes perto dela é um colchão, pra mim as 300 só tem um pouco mais de saida, nada que uma coroa maior na twister não resolva e ainda tem a vantagem da 6º marcha

    a xre tirando o motor é fantastica kkkk, ciclistica, freios, a moto é confortavel demais, SÓ o motor que não é confiavel kkk
    a cb300 é dura igual um pau, faz curva bem e tudo mais, mas ela quica muito na buraqueira
    a twister e a yes são pau pra toda obra , confortaveis, não quebram, a twister pra uma street é bem confortavel
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    De todas motos que eu já tive, a mais Confortável foi a Twister 250 (antiga), sem sombra de dúvidas.

    A suspensão era excelente, o banco também era macio na medida certa e a posição de dirigir muito boa!

    falooowww

  15. #60
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    68
    Pois aqui a Twister que tínhamos além de dura igual um pau, consumia muito.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Sundown 250cc
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-07, 15:27
  2. Nova Honda 250cc Bicilindrica
    Por jecastro no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 46
    Último Post: 18-05-07, 13:31
  3. nova custom 250cc chegando !
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-07, 12:03
  4. nova 250cc custom no mercado
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 21-02-07, 10:15
  5. Nova XT 250cc da Yamaha
    Por Sisso KavanhaK no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 17-10-05, 09:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •